Plagio o Original Publicado 24 Março 2025 Citação de Sandes., há 43 minutos: Achas que não é mansplaining quando tentam explicar o contexto da invasão recusando usar essa palavra? Tira as palas Citação de whatever, há 7 minutos: Uns tratam como crianças, outros tratam como se fôssemos todos parvos. De que é que serve o PC usar os órgãos de comunicação do partido para publicar explicadores sobre a posição, supostamente, equidistante nesta questão da invasão da Ucrânia se depois se comportam como uns Chamberlains de foice na mão em vez do guarda-chuva? Tá mesmo difícil. Eu não quero saber se algumas posições são dubias Eu achava que estavamos a falar de retórica Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Março 2025 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: Tá mesmo difícil. Eu não quero saber se algumas posições são dubias Eu achava que estavamos a falar de retórica Eu também estou a falar de retórica, até porque as posição do PC normalmente são bastante claras e a questão da invasão da Rússia e outros temas em que não têm problemas em passar vergonhas para defender interesses imperiais como o Tibete são exemplos disso mesmo. A parte em que concordo contigo é que o PC não trata o eleitorado como crianças ou analfabetos funcionais. A parte em que não concordo é que não me parece de todo que a comunicação seja clara e 'normal', bem pelo contrário, fazem uso de todo um léxico muito próprio que não só torna a comunicação obscura como não ajuda a introduzir pessoas à lógica das ideias políticas que defendem. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Março 2025 Citação de whatever, há 5 minutos: Eu também estou a falar de retórica, até porque as posição do PC normalmente são bastante claras e a questão da invasão da Rússia e outros temas em que não têm problemas em passar vergonhas para defender interesses imperiais como o Tibete são exemplos disso mesmo. A parte em que concordo contigo é que o PC não trata o eleitorado como crianças ou analfabetos funcionais. A parte em que não concordo é que não me parece de todo que a comunicação seja clara e 'normal', bem pelo contrário, fazem uso de todo um léxico muito próprio que não só torna a comunicação obscura como não ajuda a introduzir pessoas à lógica das ideias políticas que defendem. então concordas comigo que o pc não trata o eleitorado como crianças ou analfabetos funcionais. estás a implicar comigo porque achas que eles têm algumas posições dúbias como se fosse suposto eu ficar provocado com isso Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Março 2025 Citação de Plagio o Original, Agora: então concordas comigo que o pc não trata o eleitorado como crianças ou analfabetos funcionais. estás a implicar comigo porque achas que eles têm algumas posições dúbias como se fosse suposto eu ficar provocado com isso O meu ponto nunca foi sobre tratar o eleitorado como crianças, era sobre ser capaz de articular uma ideia digna desse nome de uma forma clara. O João Oliveira é um exemplo disso, mas é uma excepção, na minha opinião o PC não o faz, nem se esforça para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Março 2025 Citação de whatever, há 1 minuto: O meu ponto nunca foi sobre tratar o eleitorado como crianças, era sobre ser capaz de articular uma ideia digna desse nome de uma forma clara. O João Oliveira é um exemplo disso, mas é uma excepção, na minha opinião o PC não o faz, nem se esforça para o fazer. mas o meu era Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 24 Março 2025 PSD vai apoiar ex-comunista Dores Meira em Setúbal Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Março 2025 Parece que o PSD passou dos banhos de ética a apoiar, de forma consistente, um pouco por todo o lado, gente sob investigação. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Março 2025 Essa aí só quer é poleiro, não conseguiu Almada depois de não puder recandidatar-se em Setúbal e agora volta a Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Março 2025 Citação de challenger, há 54 minutos: PSD vai apoiar ex-comunista Dores Meira em Setúbal eia bem que degredo, é o vale tudo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Março 2025 O quê? O simulador criou uma nova Zita Seabra? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Março 2025 Citação de challenger, há 3 horas: PSD vai apoiar ex-comunista Dores Meira em Setúbal Será que a Senhora também tem um posto de combustível? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Março 2025 Não estava à espera de na minha vida ver o PSD a tomar as Dores do PCP, mas aqui estamos nós 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Março 2025 Boa noite, avô. Já sabe mexer no WhatsApp? Kkkkk Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Março 2025 Citação de Mayday, há 3 minutos: Boa noite, avô. Já sabe mexer no WhatsApp? Kkkkk É para mim? Cá me desenrasco. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Março 2025 (editado) Citação de Descartes, há 47 minutos: O que é mansplaining? Uma pesquisa no google podia ajudar, mas vou tentar explicar na mesma, porque também não gostei da palavra que me saiu Sempre que um político moderno fala sinto me como uma mulher se sente quando um homem lhe explica alguma coisa de forma condescendente, ou como um individuo africano se sente quando racista lhe faz a mesma coisa, como quando alguns americanos certamente disseram "uau, é tão literado" quando viram o barack obama pela primeira vez, ou mesmo tratado como uma criança de 5 anos quando o André ventura mostra um pepelzinho com uma noticia, o luis montenegro ou o cotrim figueiredo mete um gráfico do mais factos, ou quando o donald trump faz uma dança, ou como quando o tal lider da finlandia decidiu falar como se tivesse numa serie infanto juvenil numa conferência Editado 24 Março 2025 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Março 2025 Citação de Plagio o Original, há 28 minutos: Uma pesquisa no google podia ajudar, mas vou tentar explicar na mesma, porque também não gostei da palavra que me saiu Sempre que um político moderno fala sinto me como uma mulher se sente quando um homem lhe explica alguma coisa de forma condescendente, ou como um individuo africano se sente quando racista lhe faz a mesma coisa, como quando alguns americanos certamente disseram "uau, é tão literado" quando viram o barack obama pela primeira vez, ou mesmo tratado como uma criança de 5 anos quando o André ventura mostra um pepelzinho com uma noticia, o luis montenegro ou o cotrim figueiredo mete um gráfico do mais factos, ou quando o donald trump faz uma dança, ou como quando o tal lider da finlandia decidiu falar como se tivesse numa serie infanto juvenil numa conferência Não precisei de pesquisar porque sei bem o que é. Acusam-me demasiadas vezes disso mesmo cá em casa, para mal dos meus pecados. Até porque eu não tenho qualquer intenção de o fazer e desconfio que na maioria das vezes que me acusam é só para me chatear. Só perguntei exatamente para que tu desses a explicação. E fiquei satisfeito por teres escrito que te sentes como uma mulher se sente, embora eu não faça a mínima ideia como consegues chegar a esse ponto de sensibilidade e sapiência. Elas para mim continuam a ser um mistério profundo... 😁 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Março 2025 O PCP ganhava mais se tivesse o esqueleto do Cunhal no lugar do Raimundo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Março 2025 Pensei que so tinha apanhado a parte final, mas pelos vistos o assunto foi so a Guerra na Ucrânia lmao Que vergonha Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Março 2025 Citação de Solero, há 5 minutos: Pensei que so tinha apanhado a parte final, mas pelos vistos o assunto foi so a Guerra na Ucrânia lmao Que vergonha Ficaram os dois presos nesse assunto, completamente ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Março 2025 Citação de Axadrezado, há 10 minutos: Ficaram os dois presos nesse assunto, completamente ridículo. Mas um deles tem como função conduzir a entrevista e não é o secretário geral do PCP Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Março 2025 Como é que o pateta do Paulo Raimundo chega a uma entrevista destas tão mal preparado? Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Março 2025 Citação de whatever, há 1 minuto: Como é que o pateta do Paulo Raimundo chega a uma entrevista destas tão mal preparado? Que vergonha. Deixa o plágio vir cá dizer foi um espectáculo, mais uma vitória do PCP 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Março 2025 Certamente será uma excelente pessoa. Não tem vida alguma para isto. E nos debates voltará a ser notório. 3 Compartilhar este post Link para o post