smashing_pumpkin Publicado Abril 13 E se havia dúvidas, hoje não pode haver mais. O Ventura quer instaurar uma ditadura em portugal e quer perseguir activamente a esquerda. Mal tenha o poder, o que conhecemos nos últimos 50 anos acabou. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 13 "O Salazar nunca mandou prender ninguém" Só quero viver o tempo suficiente para poder encher a bechiga e a esvaziar num determinado sitio 1 8 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Abril 13 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: "O Salazar nunca mandou prender ninguém" Só quero viver o tempo suficiente para poder encher a bechiga e a esvaziar num determinado sitio Só quero poder ver o dia em que alguém lhe espeta uma cadeirada nos dentes em direto. E depois sim, podemos ir despejar a bexiga Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 13 Daqui a pouco o Pacheco Pereira é um famoso líder do PCP. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 13 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: O que ele parece-me que quer é deixar claro ao país o ódio que aquele monstro tem ao 25 abril e o que acha dos milhares que foram maltratados, presos, torturados e assassinados. Lamento mas a esmagadoria maioria dos portugueses não só se está a marimbar para isto como não tem o conhecimento e cabeça para compreender o absurdo das comparações. 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 13 Citação de SAS_Robben, Agora: Lamento mas a esmagadoria maioria dos portugueses não só se está a marimbar para isto como não tem o conhecimento e cabeça para compreender o absurdo das comparações. Basta ver o que se passa nas ruas no 25 abril. A esmagadora maioria dos portugueses tem familiares que sofreram nas mãos da ditadura. É crucial colar a glorificação disto ao Ventura e ao chega. E isto também é claro para o Ventura, que neste momento insiste tudo em que o Salazar nunca ordenou nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 13 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Daqui a pouco o Pacheco Pereira é um famoso líder do PCP. O Pacheco Pereira é o Estaline desfarçado. Era ele que comandava a URSS Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 13 E lá está, o Pacheco Pereira já é amante dos soviéticos 🤣 Há que gabar o tamanho da lata e falta de vergonha que é preciso ter para tentar dar uma lição de história ao Pacheco Pereira. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 13 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Basta ver o que se passa nas ruas no 25 abril. A esmagadora maioria dos portugueses tem familiares que sofreram nas mãos da ditadura. É crucial colar a glorificação disto ao Ventura e ao chega. E isto também é claro para o Ventura, que neste momento insiste tudo em que o Salazar nunca ordenou nada. Honestamente, acho que vivemos todos numa bolha onde a nossa realidade e a realidade das pessoas que participam nesse dia é a da maioria dos portugueses. Não é. E para as gerações mais novas menos é. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado Abril 13 Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos: Daqui a pouco o Pacheco Pereira é um famoso líder do PCP. Já lhe chamou maoista. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 13 O gajo que não se cala a queixar-se do tempo ilimitado 🤣 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 13 "Levámos a fé cristã" AI FDX MIJEI-ME A RIR Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 13 "Tivemos uma revolução miserável". E é isto. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Abril 13 (editado) Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: "Levamos a fé cristã" AI FDX MIJEI-ME A RIR Portanto quando Ventura liderar podemos colonizar novamente Angola e espalhar a palavra de Trump. Citação de smashing_pumpkin, há 4 minutos: "Tivemos uma revolução miserável". E é isto. Tivemos, e o mal foram os cravos... _____ Aconteceu morrerem. Editado Abril 13 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 13 O Ventura quer tanto falar do Lusotropicalismo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 13 O Pacheco Pereira levou tanta objecto útil para ali e é uma pena não usar nenhum. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 13 "Você acha que está a falar com um atrasado mental?" Agora ri me Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 13 Nem um tópico quente nos anos aureos teve tanta vez a palavra palas como este debate. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 14 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Os 2 anos pós-25 abril foram piores que os 50 anteriores. E é a esta m*rda que estão a dar palco na tv. O Ventura a ser um monte de m*rda ambulante e o moderador manda o Pacheco Pereira manter-se no debate. Que vergonha. A comunicação social é a causa número 1 deste esterco com forma de homem ter o sucesso que tem. Era retirar a confiança à Comunicação Social. Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Nem um tópico quente nos anos aureos teve tanta vez a palavra palas como este debate. É a experiência do debate futeboleiro. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 14 Citação de Descartes, há 7 horas: Era retirar a confiança à Comunicação Social. É a experiência do debate futeboleiro. Ou então garantir-lhe meios de modo a não ficar dependente deste tipo de números de circo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Abril 14 Posso apanhar uma grande desilusão, bem sei, mas a evolução do Chicão é brutal. Tenho visto coisas dele e caramba…que mudança. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado Abril 14 primeiro gajo da direita em portugal que aprendeu a ler pequenas vitórias 5 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Abril 14 https://www.instagram.com/p/DXHVUqwCO4A Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Abril 14 Citação de Plagio o Original, há 38 minutos: https://www.instagram.com/p/DXHVUqwCO4A Estás a partilhar o teu Instagram, maluco. Bué feio, porra. 1 1 Compartilhar este post Link para o post