Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 26 minutos:

Agora anda a defender que só se deviam testar pessoas clinicamente com sintomas.

A mulher está a um dia mau de se revelar negacionista e anti-vaxxer. Aliás, as caixas de comentários das publicações dela estão repletas de gente dessa e não há de ser coincidência, certamente.

Ela, e a Amaral Dias, são muito elogiadas no Twitter pelos malucos das teorias da conspiração.

Já sabes, quando concordares com algo que ela diga, é provável que estejas a ir no caminho errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 horas:

Ela, e a Amaral Dias, são muito elogiadas no Twitter pelos malucos das teorias da conspiração.

Já sabes, quando concordares com algo que ela diga, é provável que estejas a ir no caminho errado.

a Amaral Dias não tenho duvidas de que quando o Chega tiver 20 deputados, ela será uma deles.

E o JMTavares, sê-lo-á aos 30 deputados.

Já o Gomes Ferreira da SIC só vai para ministro das finanças directamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 horas:

Agora anda a defender que só se deviam testar pessoas clinicamente com sintomas.

A mulher está a um dia mau de se revelar negacionista e anti-vaxxer. Aliás, as caixas de comentários das publicações dela estão repletas de gente dessa e não há de ser coincidência, certamente.

A Varela está em modo “doubling down”. Não vai sair da sua trincheira ideológica mesmo que tenha de morrer nela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

a Amaral Dias não tenho duvidas de que quando o Chega tiver 20 deputados, ela será uma deles.

E o JMTavares, sê-lo-á aos 30 deputados.

Já o Gomes Ferreira da SIC só vai para ministro das finanças directamente.

E a Cinha Jardim?

Para ministra da saúde já têm a bastonária dos enfermeiros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 horas:

Não sei se já foi discutido aqui, e se foi reencaminhem-me por favor para lá, mas qual a vossa opinião sobre trabalhar 4 dias por semana como a Islândia tem experimentado? Acham que era viável? 

https://eco.sapo.pt/2021/07/06/semana-de-trabalho-de-quatro-dias-foi-um-sucesso-na-islandia/
https://observador.pt/2021/07/08/islandia-semana-trabalho-com-quatro-dias-aumentou-produtividade-e-felicidade-dos-trabalhadores/

Aqui, deram-nos a sexta-feira à tarde durante Julho e Agosto. Foi uma boa surpresa. Sendo que mantêm o almoço que já é oferecido todos os dias. É comer e ir para a praia 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 8 horas:

não acredito que o Chega chegue aos 20 deputados.

já eu, olhando para o quão perdida está o resto da direita acho praticamente inevitável que o Chega a absorva, como o Syriza, por exemplo, absorveu o PASOK an Grécia, ou a FN absorveu o UMP na França.

PS: Absorver, os espaço político, bem entendido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

já eu, olhando para o quão perdida está o resto da direita acho praticamente inevitável que o Chega a absorva, como o Syriza, por exemplo, absorveu o PASOK an Grécia, ou a FN absorveu o UMP na França.

PS: Absorver, os espaço político, bem entendido

sim, mas quem vão absorver não chega aos 20 deputados. Está a existir uma saída do CDS para o Chega e para a IL, e mesmo alguns do PSD que mudem o voto para o Chega não deve chegar para os 20 deputados. A extrema direita pura e dura do PNR continua nesse partido e mesmo que exista uma mudança é residual em números.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

sim, mas quem vão absorver não chega aos 20 deputados. Está a existir uma saída do CDS para o Chega e para a IL, e mesmo alguns do PSD que mudem o voto para o Chega não deve chegar para os 20 deputados. A extrema direita pura e dura do PNR continua nesse partido e mesmo que exista uma mudança é residual em números.

não percebeste. Estou a dizer o Chega substituir-se, de certo modo, ao PSD mesmo.

Em França aconteceu-o. O antigo UMP está la, sim, mas com 12%. Os 12% de pessoas de direita que é absolutamente intransigente com a alt right. O resto da direita, que tenha menos pruridos com uma direita mais "musculada" se quisermos, tarde ou cedo, acabam a ir na onda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 horas:

não percebeste. Estou a dizer o Chega substituir-se, de certo modo, ao PSD mesmo.

Em França aconteceu-o. O antigo UMP está la, sim, mas com 12%. Os 12% de pessoas de direita que é absolutamente intransigente com a alt right. O resto da direita, que tenha menos pruridos com uma direita mais "musculada" se quisermos, tarde ou cedo, acabam a ir na onda.

Por acaso em França, acho que se não fosse o escandalo da Penelope antes das eleições, muito provavelmente o Fillon era presidente agora. O Xavier Bertrand também parece ter boas hipóteses de, pelo menos, passar à segunda volta em 2022, ainda que já tenha saído dos Les Republicains.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 minutos:

usam todos 3 nomes excepto os que têm sobrenome estrangeiro...tudo betos

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.rtp.pt/noticias/conversa-capital/conversa-capital-com-eurico-brilhante-dias-secretario-de-estado-da-internacionalizacao_v1334327

" Casos de alegada corrupção como o de Joe Berardo ou Luís Filipe Vieira tiram valor à economia portuguesa mas não constituem um dano reputacional externo para o país. "

image.png.eb6a1dd01312a8acad392c00462feb37.png

este não é aquele gajo que fazia os tutoriais no youtube sobre como beber um copo de água ou como dormir?

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

este não é aquele gajo que fazia os tutoriais no youtube sobre como beber um copo de água ou como dormir?

Não, mas é parecido 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Para o Will Smith da Wish

Tem piada pq ele acabou de chamar uma miúda no Twitter de Frida Kahlo da Wish. Aquilo agora anda um reality show chatinho lol

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf agora é que me apercebi o que é essa cena da Visão. Eles esqueceram-se que em tempos as pessoas discutiam assuntos sem ser pelas redes sociais? E que ainda há pessoas que o fazem e que as redes sociais não são o centro do mundo?

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 19 horas:

a visão descobriu o q é ter amigos 

não podem é ser do PCP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...