Ghelthon Publicado 28 Junho 2022 Citação de Mica, há 1 minuto: Podias ter escrito isto e ninguém dava por ela. E ainda se arranjam mais exemplos. Sim, entre o Musk e este não sei qual deles é o pior. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Junho 2022 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Sim, entre o Musk e este não sei qual deles é o pior. A questão nem é essa, muitas empresas que chegam ao topo têm (ou tiveram) CEOs cretinos. A Apple é outro caso, e existirão muitos mais. Só quero dizer que não vejo espanto nenhum em ver uma empresa como a Prozis com o CEO que tem. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Junho 2022 O David Bruno está a reagir em direto ao live 😭😭😭😭 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: As maravilhas das empresas familiares que crescem demais. Dava para escrever um tratado sobre isso. Ainda falta o gajo da empresa de software, mas esse está mais preocupado em comprar carrões. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Ainda falta o gajo da empresa de software, mas esse está mais preocupado em comprar carrões. Não sei de quem falas, mas tb n sei se quero saber. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Junho 2022 Citação de Mica, há 1 minuto: A questão nem é essa, muitas empresas que chegam ao topo têm (ou tiveram) CEOs cretinos. A Apple é outro caso, e existirão muitos mais. Só quero dizer que não vejo espanto nenhum em ver uma empresa como a Prozis com o CEO que tem. A Prozis, chegou ao nível que chegou, graças à "loucura" e à sua maneira disruptiva de ver o negócio. A Prozis era uma m*rda de comida de galinhas (ou algo do género) em Braga. Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Não sei de quem falas, mas tb n sei se quero saber. Deles todos, é o mais discreto para se ter uma conversa 😁 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 7 minutos: Ainda falta o gajo da empresa de software, mas esse está mais preocupado em comprar carrões. O Rui Paiva da WeDo? Acertei? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2022 "A Prozis é a marca portuguesa mais conhecida no estrangeiro" "A Prozis não precisa de Portugal" ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 3 minutos: A Prozis, chegou ao nível que chegou, graças à "loucura" e à sua maneira disruptiva de ver o negócio. Foi a loucura ou visão disruptiva de alguém, exatamente o que pode ser dito das empresas do Musk e Steve Jobs. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Junho 2022 (editado) Citação de Ghelthon, há 26 minutos: Este idiota da Prozis ainda acha que o cerne da questão é a opinião dele. Ainda não percebeu. Claro que percebeu. Mas o take de vitimização perante o cancelamento é muito mais eficaz para tentar sair de onde se enfiou porque terá a manada dos anti-cancelamentos a defende-lo. 'Olhem para mim que estou a ser cancelado'. Não amigo, tiveste uma opinião que as pessoas não concordaram e que não está de acordo com os valores delas e portanto não pretendem te dar lucro. Quem pretende continuar a dar lucro é livre de o fazer. Um dia ainda me vão explicar o conceito de ser cancelado. Editado 28 Junho 2022 por HappyKing 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2022 Citação de HappyKing, Agora: Claro que percebeu. Mas o take de vitimização perante o cancelamento é muito mais eficaz para tentar sair de onde se enfiou porque terá a manada dos anti-cancelamentos a defende-lo. 'Olhem para mim que estou a ser cancelado'. Não amigo, tiveste uma opinião que as pessoas não concordaram e que não está de acordo com os valores delas e portanto não pretendem te dar lucro. Quem pretende continuar a dar lucro é livre de o fazer Um dia ainda me vão explicar o conceito de ser cancelado. A opinião dele é irrelevante, tal como a tua ou a minha. O problema aqui é ele vir celebrar uma decisão que impede mulheres de ter e executar a sua opinião. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Junho 2022 Citação de Ghelthon, Agora: A opinião dele é irrelevante, tal como a tua ou a minha. O problema aqui é ele vir celebrar uma decisão que impede mulheres de ter e executar a sua opinião. Claro. Eu disse opinião mas foi o termo errado tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2022 "Estes filhos da p*ta", que classe. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Junho 2022 Isto é conteudo inacreditável, está aqui o boneco do ano hands down Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2022 "Se a minha mulher ou a minha filha fossem violadas, eu criava a criança" Que se f*dam elas, importante é ele dormir bem à noite. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2022 Citação de lordbifana, há 1 minuto: mas esse live esta onde? Citação de Ghelthon, há 2 horas: Conversas do Karalho - A polémica sobre o aborto e a liberdade de expressão. - YouTube Não percam a live do CEO da Prozis, que aparentemente está a adorar toda esta situação. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Junho 2022 Espero que essa m*rda fique disponível que quero ver o shitshow Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Junho 2022 este gajo é um idiota. "tenho fundos ilimitados" "eu sou um gajo que vai para um barco dois meses. nao vivo integrado na sociedade" 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Junho 2022 (editado) Citação de Solero, há 34 minutos: O Rui Paiva da WeDo? Acertei? Falhaste. Mas não me perguntes o nome do gajo nem do software que já não me lembro 😁 Edit: o ERP é a MacWin, lembrei-me agora Editado 28 Junho 2022 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Junho 2022 claro que tem um sphynx Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Junho 2022 Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto: este gajo é um idiota. "tenho fundos ilimitados" "eu sou um gajo que vai para um barco dois meses. nao vivo integrado na sociedade" E a sociedade é melhor por isso Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Junho 2022 Citação de Solero, há 52 minutos: O David Bruno está a reagir em direto ao live 😭😭😭😭 Aquele final, epa lindo. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Junho 2022 Citação de pedropb13, há 10 minutos: Aquele final, epa lindo. Onde posso ver isso? Ver o David Bruno a reagir isto deve ser ouro Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Junho 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Onde posso ver isso? Ver o David Bruno a reagir isto deve ser ouro https://www.youtube.com/watch?v=RC6iN8C6LeY Compartilhar este post Link para o post