Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 33 minutos:

A WOO não é uma operadora independente porque pertence, literalmente, à NOS. A Nowo não pertence a nenhuma outra operadora. É isso que estou a dizer.

Não adianta continuar com o off-topic, não precisas de responder.

lol.

Eu estou, literalmente, dentro do assunto mas ter um pouco de humildade para aprender... esta quieto. Nao me surpreende portanto.

Repito, podes fazer um contrato de 24 meses com a WOO e o contrato é com a WOO. Logo é independente. Podes fazer um contrato com a NOWO de 24 meses e mesmo com a compra da Vodafone, vais poder continuar a fazer um contrato com a NOWO de 24 meses e o contrato é com a NOWO.

Esta difícil... mas nao posso deixar passar porque pode existir outro user que queira esta informação e a que estas a passar é deveras errada.

Nao quer isto dizer que as grandes operadoras nao tenham participação nas operadoras low-cost mas são opções diferentes. 

Assim como tens um grupo que detém varias empresas por exemplo mas todas tem as suas próprias dinâmicas e são independentes... percebeste? 

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

Vice presidente de Gaia detido por abuso de poder na contratação na área do Urbanismo. Por favorecer certas imobiliárias

Foram detidos mais 3 funcionários e 2 da câmara do Porto também. A PJ está agora de manhã em ambas as CM's

Já há 8 detidos, entre eles o CEO do Grupo Fortera, uma empresa israelita que queria construir um arranha-céus em Gaia. Este grupo já tinha sido implicado no processo de Espinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 10 minutos:

Mas o Faro é parasita por receber dinheiro por... trabalho?

A Rita Matias também recebe pelo trabalho dela como deputada e não deixa ser uma parasita que ali anda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

A Rita Matias também recebe pelo trabalho dela como deputada e não deixa ser uma parasita que ali anda.

Certo, mas não é por ser deputada. É por ser uma troglodita fascista de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 30 minutos:

Eu estou, literalmente, dentro do assunto

Como é que se está literalmente dentro de um assunto?

• Like 2
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 minutos:

Já há 8 detidos, entre eles o CEO do Grupo Fortera, uma empresa israelita que queria construir um arranha-céus em Gaia. Este grupo já tinha sido implicado no processo de Espinho.

Mas olha que se a PJ investigar a fundo, é bem capaz do nº de detidos aumentar.

A CMVNG já veio dizer que a busca foi resultado de uma denúncia anónima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Mas olha que se a PJ investigar a fundo, é bem capaz do nº de detidos aumentar.

A CMVNG já veio dizer que a busca foi resultado de uma denúncia anónima.

Não duvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 35 minutos:

Literalmente trabalho sobre o assunto relacionado.

Nao sei do assunto sem tem experiencia na matéria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 58 minutos:

Mas o Faro é parasita por receber dinheiro por... trabalho?

O Socrates tambem recebo como consultor...ou seja "trabalho"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 minutos:

O Socrates tambem recebo como consultor...ou seja "trabalho"

Que se saiba, o Faro não está envolvido em grandes esquemas. Isso é apenas ódio por não se concordar com o que ele diz/faz, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Que se saiba, o Faro não está envolvido em grandes esquemas. Isso é apenas ódio por não se concordar com o que ele diz/faz, nada mais.

Nao tu 'e que estavas a dizer que ele recebe dinheiro pelo seu trabalho por isso nao podia ser considerado parasita. Qualquer deputo tambem recebe dinheiro pelo seu trabalho, o Socrates e outros malandros tambem recebem dinheiro de supostas consultorias (trabalho) e nao deixam de ser parasitas.

Como essa do trabalho nao resultou bem ja estas a virar o bico ao prego?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 19 minutos:

Literalmente trabalho sobre o assunto relacionado.

Nao sei do assunto sem tem experiencia na matéria. 

Está literalmente escrito no contrato que fazes com a WOO em várias alíneas que x ou y é da "responsabilidade da NOS 
Comunicações, S.A."  E o número de contribuinte da WOO é o 502604751, que por acaso é o da NOS, mas sim, devem ser operadoras completamente diferentes.

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 minuto:

Nao tu 'e que estavas a dizer que ele recebe dinheiro pelo seu trabalho por isso nao podia ser considerado parasita. Qualquer deputo tambem recebe dinheiro pelo seu trabalho, o Socrates e outros malandros tambem recebem dinheiro de supostas consultorias (trabalho) e nao deixam de ser parasitas.

Como essa do trabalho nao resultou bem ja estas a virar o bico ao prego?

A questão era comparar os dois. Foi dito que os dois eram parasitas, e falou-se no dinheiro que o Faro recebe da RTP e municípios pelo trabalho que ele faz. Pode não gostar-se do trabalho dele à vontade, mas colocar os 2 ao mesmo nível até na questão do trabalho é surreal. É parasita por trabalhar com entidades públicas? Não percebo. Mas mesmo que seja, não há qualquer ponto possível de comparação entre o que o Faro e a deputada fazem, simplesmente porque de um lado está alguém racista e xenófobo, do outro está alguém que, por mais irritante que possa ser (e é, concordo com isso), defende causas minimamente nobres.

Fazer esse tipo de comparações é normalizar algo que não pode ser normalizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 11 minutos:

Está literalmente escrito no contrato que fazes com a WOO em várias alínea que x ou y são da "responsabilidade da NOS 
Comunicações, S.A."  E o número de contribuinte da WOO é o 502604751, que por acaso é o da NOS, mas sim, devem ser operadoras completamente diferentes.

Assim como certas empresas de certos grupos económicos existe o mesmo mas quando tens um problema ligas para a NOS? consegues comprar WOO numa loja da NOS?

São operações diferentes com dinâmicas diferentes e ainda por cima ele comparou com a WTF que é um tarifário de rede movel. 

Tambem quando compras um cartão da UZO e fazes contrato com eles, sabes que fazem parte da MEO mas são independentes na questão operacional e nao são apenas um tarifário.

Ele ate imbicou com a palavra operadora defendendo a ideia de ser tarifário.

Quando compras comida da marca Purina para o teu animal de estimação por exemplo sabias que vem do grupo Nestlé? A operação nao é independente de outros produtos da própria Nestlé?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

A questão era comparar os dois. Foi dito que os dois eram parasitas, e falou-se no dinheiro que o Faro recebe da RTP e municípios pelo trabalho que ele faz. Pode não gostar-se do trabalho dele à vontade, mas colocar os 2 ao mesmo nível até na questão do trabalho é surreal. É parasita por trabalhar com entidades públicas? Não percebo. Mas mesmo que seja, não há qualquer ponto possível de comparação entre o que o Faro e a deputada fazem, simplesmente porque de um lado está alguém racista e xenófobo, do outro está alguém que, por mais irritante que possa ser (e é, concordo com isso), defende causas minimamente nobres.

Fazer esse tipo de comparações é normalizar algo que não pode ser normalizado.

Ai esta onde nos nao concordamos.

Para mim as ideias extremistas dos dois personagens sao m'as. O facto de umas serem piores do que as outras nao invalida que sejam as duas extremistas. Sao os dois igualmente parasitas (em niveis diferentes, mas parasitas).

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 2 minutos:

Assim como certas empresas de certos grupos económicos existe o mesmo mas quando tens um problema ligas para a NOS? consegues comprar WOO numa loja da NOS?

São operações diferentes com dinâmicas diferentes e ainda por cima ele comparou com a WTF que é um tarifário de rede movel. 

Tambem quando compras um cartão da UZO e fazes contrato com eles, sabes que fazem parte da MEO mas são independentes na questão operacional e nao são apenas um tarifário.

Quando compras comida da marca Purina para o teu animal de estimação por exemplo sabias que vem do grupo Nestlé? A operação nao é independente de outros produtos da própria Nestlé?

O meu ponto é este: a Nowo é uma operadora independente, a WOO não é. Não sou da área, portanto não sei se estou a usar o termo correcto, mas não me parece difícil de entender o que quero dizer.

Em Portugal há quatro operadoras, pelo menos de dimensão razoável: NOS, Altice, Vodafone e Nowo. A WOO, que me parece mais "serviço" do que "operadora", pertence à NOS. Ao contrário do que disseste, a Nowo ainda não pertence à Vodafone, portanto é indedepente. E portanto não faz sentido para mim colocá-las ao mesmo nível.

Se tu quiseres fazê-lo, força nisso, não me interessa nada. Mas não perceber o que quero dizer só é possível por duas razões: má vontade, ou problemas de leitura e/ou interpretação.

Citação de Burkina2008, há 1 minuto:

Ai esta onde nos nao concordamos.

Para mim as ideias extremistas dos dois personagens sao m'as. O facto de umas serem piores do que as outras nao invalida que sejam as duas extremistas.

Se achas que as posições que eles defendem são comparáveis e igualmente perigosas, então discordamos de facto, e de forma inconciliável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 13 minutos:

Eu acho que tu é que não estás a perceber, a ANACOM tem um artigo onde coloca literalmente a WOO ao lado da Yorn e da WTF, como MVNOs.

Screenshot-2023-05-16-16-29-46-94-e2d5b3

E há uma grande diferença nessa comparação que fazes, é que a WOO utiliza o know how, as licenças, as infraestruturas e até a base de dados da NOS, podem ter um responsável e uma secção à parte mas tudo o resto é o mesmo. Já a Nestlé não faz o Chocapic na mesma máquina que faz a ração Purina, nem na mesma fábrica, se calhar nem na mesma cidade ou país, é muito pouco provável que apanhes um croquete de frango com arroz junior no Nesquik, já se a antena da NOS falhar, a da WOO também vai falhar, porque são a mesma antena.

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 21 minutos:

O meu ponto é este: a Nowo é uma operadora independente, a WOO não é. Não sou da área, portanto não sei se estou a usar o termo correcto, mas não me parece difícil de entender o que quero dizer.

Em Portugal há quatro operadoras, pelo menos de dimensão razoável: NOS, Altice, Vodafone e Nowo. A WOO, que me parece mais "serviço" do que "operadora", pertence à NOS. Ao contrário do que disseste, a Nowo ainda não pertence à Vodafone, portanto é indedepente. E portanto não faz sentido para mim colocá-las ao mesmo nível.

Se tu quiseres fazê-lo, força nisso, não me interessa nada. Mas não perceber o que quero dizer só é possível por duas razões: má vontade, ou problemas de leitura e/ou interpretação.

Se achas que as posições que eles defendem são comparáveis e igualmente perigosas, então discordamos de facto, e de forma inconciliável.

Mas nao é independente porque? Nao viste o exemplo que te dei das marcas?

É que devemos ter uma definição de independência muito diferente. Como é que a WOO é um "serviço" da NOS quando esse mesmo serviço nao é comercializado pela mesma nos suas lojas? lol

Em todo o lado a WOO é referida como uma operadora mas para ti nao, pronto. Tu tens as tuas próprias definições...

Sendo assim, dentro do teu mundo, tens razão. A WOO é um tarifário. quando precisares de ajuda, contacta o 16990

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...