Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

PNS é burro. Tanto tenta desmarcar-se do Governo como passa a ideia da continuidade. Vai levar com a bitola de incompetente, que é o que ele é no fundo.

Editado por Liberblue

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 2 minutos:

Pois com certeza, vai ler o programa da IL inteiro e depois falas. Agora prints não é argumento.

Seria mais interessante que tu que certamente o leste contraargumentasses dizendo que o que @HappyKing postou nao corresponde a verdade e porquê, em vez de me mandares ir ler um documento de 800 paginas que sabes que nao o vou fazer. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Rocha é muito fraquinho em debates. Não consegue fugir do que está escrito no papelinho.

O PSN desiludiu-me. A arrogância e o "nojinho" pelo outro já esperava, mas também sempre às voltinhas. Não disse nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei o baile que o [político com o qual não simpatizo] levou do [político com o qual simpatizo]! Foi um massacre e quem não concorda está cego

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 3 minutos:

Que miséria de debate, nao se disse pão.

Podes já guardar esse post para todos os debates.

Talvez espere algo diferente de pessoas como o Rui Tavares ou até a Mortágua nalgumas situações. Mas a vasta maioria dos debates vai ser isto.

E digo "isto" assumindo que foi igual ao normal nos outros debates das últimas eleições. Não consegui ver este

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 25 minutos:

O Rui já foi arrumado em pouco mais de 3/4 minutos. 

Dá-lhe!

Citação de Don Vito Corleone, há 23 minutos:

Foi? Ainda n vi o PNS dizer nada. Até agora so disse “o senhor nao vai governar e eu vou entao; o senhor nao tem medidas e eu tenho”

Porrada! Porrada!

Citação de Liberblue, há 17 minutos:

Não percebes nada disso. cala-te

Pumba!

Citação de HappyKing, há 24 minutos:

Coitado do Rui Rocha. 

Incha!

Citação de Liberblue, há 7 minutos:

PNS é burro. Tanto tenta desmarcar-se do Governo como passa a ideia da continuidade. Vai levar com a bitola de incompetente, que é o que ele é no fundo.

Toma lá!

Citação de lucho^, há 3 minutos:

Ei o baile que o [político com o qual não simpatizo] levou do [político com o qual simpatizo]! Foi um massacre e quem não concorda está cego

Claques... Só conhecem esse registo.

Citação de Don Vito Corleone, há 3 minutos:

Que miséria de debate, nao se disse pão.

E ficou 0-0!

• Like 1
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo é curto e a moderadora não deixa as pessoas completarem o raciocínio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Agora:

O tempo é curto e a moderadora não deixa as pessoas completarem o raciocínio.

Para completar o ramalhete: a culpa é do árbitro!

• Like 1
  • Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver os 2 suplantaram o (meu) expectável, mas mais o PNS.

Em relação ao expectável das pessoas em geral e dos comentadores da tv o PNS esteve relativamente fraco e o RR relativamente bem.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

https://observador.pt/interativo/votometro-legislativas-2024-responda-e-veja-de-que-partido-esta-mais-proximo/#political-compass

c5HYlel.png

Isto é o Observador, são tendenciosos a puxar sempre para a direita como é óbvio, mas não ficou muito longe donde acho que me situo. Se esquecermos que o PAN existe porque o PAN não é propriamente um partido de ideologias muito claras aparte os animaizinhos e 100% certeza nunca vou votar neles lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estes debates desfavorecem qualquer pessoa que queira debater. É impossível articular uma ideia.

É o modelo ideal para um Ventura e para os seus soundbytes. Basta umas punchlines e está o debate feito e bem feito. Não seria por aqui que decidiria o meu voto, aliás, não tenho qualquer interesse em ver debates. 

Nem parece algo sério como umas legislativas

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 10 minutos:

Seria mais interessante que tu que certamente o leste contraargumentasses dizendo que o que @HappyKing postou nao corresponde a verdade e porquê, em vez de me mandares ir ler um documento de 800 paginas que sabes que nao o vou fazer. 😂

Achas que li um programa de 800 paginas!? São 800?? Só leio o programa do BE e do PCP. Gosto de comédia. Btw, o custo do programa é bem mais de 9MM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Podes já guardar esse post para todos os debates.

Talvez espere algo diferente de pessoas como o Rui Tavares ou até a Mortágua nalgumas situações. Mas a vasta maioria dos debates vai ser isto.

E digo "isto" assumindo que foi igual ao normal nos outros debates das últimas eleições. Não consegui ver este

Os intervenientes têm muita culpa, mas também não entendo qual é a logica de serem debates de meia hora, nao dá para abordar um tema em condições 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

https://observador.pt/interativo/votometro-legislativas-2024-responda-e-veja-de-que-partido-esta-mais-proximo/#political-compass

c5HYlel.png

Isto é o Observador, são tendenciosos a puxar sempre para a direita como é óbvio, mas não ficou muito longe donde acho que me situo. Se esquecermos que o PAN existe porque o PAN não é propriamente um partido de ideologias muito claras aparte os animaizinhos e 100% certeza nunca vou votar neles lol

Considerando que em termos económicos estás perfeitamente alinhado com o Chega, deves ser mesmo a pessoa que eu ando à procura para me explicar qual é o posicionamento deles no que respeita à Economia e Finanças. Queres dar umas dicas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Malta a minha partida de xadrez ainda não acabou. Como correu o debate?

Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Malta a minha partida de xadrez ainda não acabou. Como correu o debate?

O primeiro ou o segundo?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa bússola ideológica é, para ser simpático, muito má. 

Para além de perguntas totalmente enviesadas na forma como são feitas ("É importante descer o IRS para dar mais poder de compra à classe média"  - alguém dito desta forma não concorda com isto?) conseguir afirmar que o PS é mais progressista que o BE é anedótico.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Acabem logo com os debates, já que é essa a vontade de toda a gente, escusam de andar aqui com esta fantochada de tempos a tempos.

Acho que vou conseguir chegar às eleições sem conhecer mais do que uma pessoa, que é o Ilídio, entusiasmada com o PNS. Quando até a debater com o Tino de Rans com o ensino obrigatório consegue fazer esta figura de mole está tudo dito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 9 minutos:

c5HYlel.png

Isso ddeve dar igual para todos 😄

Captura-de-ecr-2024-02-05-215531.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 8 minutos:

Considerando que em termos económicos estás perfeitamente alinhado com o Chega, deves ser mesmo a pessoa que eu ando à procura para me explicar qual é o posicionamento deles no que respeita à Economia e Finanças. Queres dar umas dicas?

Sim

O plano económico genial do Ventura é escravizar os malandros do rendimento mínimo para meter o dinheiro todo do trabalho deles na conta dos reformados

Entretanto a solução para o problema demográfico português é deportar todos os imigrantes trabalhadores que pagam impostos, o que é compensado por todas as vítimas de abuso doméstico que deixam de poder fugir das situações em que estão com o fim dos apoios à igualdade de género, portanto cujos maridos podem passar a obrigar a fazer mais filhos

Espero que tenha ajudado

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

SpH3zea.png

A mim deu aqui, dividiu entre Livre em 1ª e PAN em 2º, e PS logo atrás.

Mas as perguntas são por vezes estranhas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...