Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

A senhora do PAN começa ao ataque. Gosto

Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Agora está o animal contra o Pan na RTP3

Pun intended?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

A senhora do PAN começa ao ataque. Gosto

Pun intended?

E continua a fazer o mesmo bullying que lhe faz no Parlamento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 2 minutos:

Sim. 🤗

Por algum motivo acho que nunca cheguei a sentir a tua falta

Citação de rcoelho14, há 9 minutos:

SpH3zea.png

Calhou igual a ti

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora algumas imagens do debate do PS vs IL, o Rui Rocha parece mesmo que veio de um makeover do queer eye ou assim, que cromo. Parece mesmo falso, devia ter mantido o estilo cromo que tinha mais personalidade

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de HappyKing, há 13 minutos:

Essa bússola ideológica é, para ser simpático, muito má. 

Para além de perguntas totalmente enviesadas na forma como são feitas ("É importante descer o IRS para dar mais poder de compra à classe média"  - alguém dito desta forma não concorda com isto?) conseguir afirmar que o PS é mais progressista que o BE é anedótico.

E colocar a AD mais conservadora que a CDU também é esticar um bocadinho a corda. Mesmo estando lá o CDS.

Citação de noikeee, há 8 minutos:

Sim

O plano económico genial do Ventura é escravizar os malandros do rendimento mínimo para meter o dinheiro todo do trabalho deles na conta dos reformados

Entretanto a solução para o problema demográfico português é deportar todos os imigrantes trabalhadores que pagam impostos, o que é compensado por todas as vítimas de abuso doméstico que deixam de poder fugir das situações em que estão com o fim dos apoios à igualdade de género, portanto cujos maridos podem passar a obrigar a fazer mais filhos

Espero que tenha ajudado

Serviram arroz sem sal na creche hoje? Não acredito que concordes com medidas dessa natureza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

Por algum motivo acho que nunca cheguei a sentir a tua falta

Eu senti a tua. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Vi agora algumas imagens do debate do PS vs IL, o Rui Rocha parece mesmo que veio de um makeover do queer eye ou assim, que cromo. Parece mesmo falso, devia ter mantido o estilo cromo que tinha mais personalidade

Já notei nalgumas fotos. Quando o via nas notícias achava-o bem cansado, com olheiras grandes, mas de repente numa imagem qlqr apareceu rejuvenescido, desapareceram-lhe rugas

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa-Real também não sai das 0 propostas aprovadas, um não se cala e a outra não sai do refrão da canção 1 do CD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Sousa-Real também não sai das 0 propostas aprovadas, um não se cala e a outra não sai do refrão da canção 1 do CD

Mandar isto no meio de um ponto válido sobre penhoras é triste. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi uma coisa neste debate: o Gyokeres estava ou não em fora-de-jogo no golo do empate?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Ainda não percebi uma coisa neste debate: o Gyokeres estava ou não em fora-de-jogo no golo do empate?

não sei mas não acho normal que o fora de jogo seja marcado neste momento tão complicado das famílias 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele morria se não fala-se que estamos pior do que nos tempos da diatura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 31 minutos:

Essa bússola ideológica é, para ser simpático, muito má. 

Para além de perguntas totalmente enviesadas na forma como são feitas ("É importante descer o IRS para dar mais poder de compra à classe média"  - alguém dito desta forma não concorda com isto?) conseguir afirmar que o PS é mais progressista que o BE é anedótico.

A mim deu-me em 2 Chega, estando exatamente do lado oposto no espectro social. Apenas porque a economia está no mesmo x que o Chega.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 horas:

O Presidente da Assembleia tem voto de qualidade. Ou seja, basta a abstenção do Chega para aprovar as propostas da AD. Não pode é haver faltas às votações.

Obrigado, era isso que queria saber

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...