Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Não sei se sabem mas fui eu que criei o primeiro estabelecimento de restauração designado "Café Central"

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 19 minutos:

GGe7u5LWAAAoVZ4?format=jpg&name=medium

gosto muito deste pessoal que se acha dono de expressões

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 32 minutos:

GGe7u5LWAAAoVZ4?format=jpg&name=medium

gosto muito deste pessoal que se acha dono de expressões

A grande questão que ainda não foi feita. LIVRE, PCP, PS? Em qual vos parece que residirá o voto?

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post

Que perguntas são estas?

Alguém falou em retirar tudo o que é privado?

Bem a Mariana na resposta. Que estupidez o Adelino Faria. 

Compartilhar este post


Link para o post

"Essa pergunta não faz qualquer sentido"  ❤️ Este comentador é um idiota.

Compartilhar este post


Link para o post

É tão parvinho este Adelino pqp.

A Mariana tem um certo sex appeal.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Vamos por partes.

A mais fácil:

E onde é feito aquela votação? Por telefone?

Esse é precisamente um dos problemas. Quem olha para aquilo quando é apresentado na CNN pensa que aquilo é uma votação/sondagem. Não é.

Pulsómetro | Quem ganhou os debates? Veja o Pulsómetro | Decisão24 | CNN Portugal (iol.pt)

Este produto tecnológico baseia-se na análise de opiniões de portugueses manifestadas em várias redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Reddit e Youtube. São consideradas apenas opiniões relativas à performance comparativa dos candidatos presentes em cada debate e são anulados comentários repetidos, ou contraditórios por parte da mesma conta das redes sociais, assim como utilizados vários mecanismos de prevenção contra "bots". As opiniões são interpretadas através de um LLM (“large language model”, um modelo de linguagem natural) capaz de realizar uma análise de sentimento às várias interações identificadas. Através deste processo, extrai-se informação que permite formular uma aproximação à opinião pública portuguesa nestes fóruns. 

Na inteligência artificial os modelos LLM são considerados modelos caixa-preta. Tu até podes saber os dados de entrada (que não sabes com exatidão neste caso) ou os dados de saída (que também não sabes com exatidão) mas não consegues explicar como é que o modelo chegou aquela decisão. 

Porque é que é ilegal?

Na verdade ainda não é ilegal porque penso que o AI Act, que vai regular estas coisas, ainda não se encontra em vigor mas caso se encontrasse seria. Isto porque:

Artificial Intelligence: Transparency | AEPD

On the other side, “transparency” is a term also used regarding Artificial Intelligence (AI). For example, in the proposed AI-Act (AIA) is laid down some duties of transparency for certain AI systems. In  Article (4a)(1)(d) (proposed by the Parliament) is stated that “‘transparency’ means that AI systems shall be developed and used in a way that allows appropriate traceability and explainability, while making humans aware that they communicate or interact with an AI system as well as duly informing users of the capabilities and limitations of that AI system and affected persons about their rights;” 

 

Este pressuposto aqui não é respeitado de forma alguma. Não tens qualquer hipótese de rastreabilidade e explicabilidade. 

Já não vou ao facto de assumirem que é um modelo que se encontra em fase experimental e de o usarem num contexto tão importante como umas eleições deste género. 

TVI a ser TVI. Pensava que era algo mais factual e não um bot da Wish a correr o Facebook.

Isso devia ser proibido, sem dúvida. Temos um orgão de Comunicação Social a apresentar coisas muito pouco fiáveis. 

Compartilhar este post


Link para o post

A Mariana está a debater sozinha. O PNS está numa entrevista

Hoje o tempo já não é muito? Não está o entertainer de serviço?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu por acaso hoje estou a gostar mais do Pê Nuno. Está mais assertivo e gostei de o ouvir falar neste tema da saúde. A Mariana anda sempre à volta dos mesmos clichés e não sai disso. 

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos com 10 minutos cada um e já começamos com o nosso tempo já não é muito? Então e os 19 minutos do Ventura?

Mas muito bem a Mariana a explicar o problema da dedicação plena da proposta do PS - a questão das horas extraordinárias em cima de horas já por si ilegais. 

E bem o Pedro nesta questão da habitação.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Estamos com 10 minutos cada um e já começamos com o nosso tempo já não é muito? Então e os 19 minutos do Ventura?

Mas muito bem a Mariana a explicar o problema da dedicação plena da proposta do PS.

E bem o Pedro nesta questão da habitação.

O pior é que o gajo pergunta e diz que tem de terminar logo a seguir.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apocalypse Now, Agora:

O pior é que o gajo pergunta e diz que tem de terminar logo a seguir.

E depois há uma coisa que eu não percebo mas que é genérico a todos os debates que é:

Se fazes debates em que cada um fala 12 ou 13 minutos não faz qualquer sentido ir a 6 ou 7 temas. Porque senão o que acontece é que não se fala em profundidade e com seriedade sobre nenhum deles. 

Compartilhar este post


Link para o post

"Não se aceita que uns tenham uma perrogativa da UE e outros não"

Mortágua também vai mandar a UE para o crl?

Compartilhar este post


Link para o post

Continuar a ser o Adelino Faria, depois das prestações miseráveis que tem tido debate após debate, a fazer estes debates é muito engraçado. Hoje foi mais um show dele. 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu so gostava que a Mariana e o bloco explicassem as medidas para baixar preços das rendas+novas habitaçoes. 

Compartilhar este post


Link para o post

Na RTP3 dizem que o Pedro Nuno Santos não atacou. A mim parece-me que atacou e não foi pouco e até utilizou expressões fortes: 'fazem bem o diagnóstico mas não tem soluções' ou coisa parecida. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...