Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Tibraco, há 57 minutos:

Partilha ai com o pessoal o que resolvia bem o assunto. Não te acanhes pá. 

Lá estás tu a partilhar as dores de forma sorrateira.

Se estás com vontade de enaltecer o que a quadrilha fez hoje, não te acanhes pá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Era pendurá-los de cabeça para cima

Juro. Se pendurarmos regularmente pessoas com o cabelo à f*da-se, ou variantes, o mundo ficaria muito melhor

• Like 3
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Lá estás tu a partilhar as dores de forma sorrateira.

Se estás com vontade de enaltecer o que a quadrilha fez hoje, não te acanhes pá.

O que a quadrilha fez hoje?

Só estou curioso com a solução do Pavel para este problema que, aparentemente, não se resolve de forma simples. Não deixa de ser engraçado que sentiste essa necessidade de proteger a mascote do teu grupo. E, hey, não tens grande moral para levar esta a mal, visto que insultaste o André Sousa ao considerá-lo meu súbdito. Tudo numa boa, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

2025 e ainda há gente a tentar dar bait a BOs e bans num fórum com tipo 2 moderadores activos 😭

• Like 4
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

2025 e ainda há gente a tentar dar bait a BOs e bans num fórum com tipo 2 moderadores activos 😭

@bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

típico facho espertalhão 😭😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 horas:

Fazia uma alteração a essa proibição de Albufeira. 

A pessoa é gostosa? Pode. 

A pessoa é a Sandra gorda da recepção com aquelas tatuagens feias e o piercing entre o nariz e o lábio? Não pode. 

essa era a política de imigração do Ali G

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Parvel, sobretudo porque acho que não é personagem como o Plágio ou o Che.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Lool 😂

E eu a pensar que tinhas fugido depois da barraca que deste no tópico Monaco vs Benfica. Gabo-te a cara de pau, não é para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 25 minutos:

O que a quadrilha fez hoje?

Só estou curioso com a solução do Pavel para este problema que, aparentemente, não se resolve de forma simples. Não deixa de ser engraçado que sentiste essa necessidade de proteger a mascote do teu grupo. E, hey, não tens grande moral para levar esta a mal, visto que insultaste o André Sousa ao considerá-lo meu súbdito. Tudo numa boa, certo?

Não estás nada curioso. Só estás a fazer ao Pavel exatamente o mesmo que eu estou a fazer contigo. A dar lastro para ele dizer uma palermice qualquer que tu possas utilizar mais tarde quando te der jeito.

Numa coisa, no entanto, concordo contigo a 100%. O que eu disse ao André foi insulto. E dos fortes. Chamar-lhe teu súbdito, no contexto cmptiano, deve ser das piores coisas que se pode dizer a alguém. É só mesmo para quem merece.

• Like 1
  • Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Eu adoro o Parvel, sobretudo porque acho que não é personagem como o Plágio ou o Che.

Não é personagem. Aposto que se baba e tudo enquanto escreve estas m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 3 minutos:

E eu a pensar que tinhas fugido depois da barraca que deste no tópico Monaco vs Benfica. Gabo-te a cara de pau, não é para todos.

Faz lembrar o outro que só voltava quando o Benfica ganhasse o triplete

• Like 1
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Não estás nada curioso. Só estás a fazer ao Pavel exatamente o mesmo que eu estou a fazer contigo. A dar lastro para ele dizer uma palermice qualquer que tu possas utilizar mais tarde quando te der jeito.

Numa coisa, no entanto, concordo contigo a 100%. O que eu disse ao André foi insulto. E dos fortes. Chamar-lhe teu súbdito, no contexto cmptiano, deve ser das piores coisas que se pode dizer a alguém. É só mesmo para quem merece.

Então e tu é que sabes se eu estou curioso ou não? Sábio incontestável, já dizia o outro.

Tu não estás a fazer comigo o que estou a fazer ao Pavel porque a diferença do meu QI para o do Pavel é a mesma do tamanho do teu ego. Mas fizeste bem em defender a mascote, ficou-te bem.

Claro que foi. O André pensa pela cabeça dele, tal como eu penso com a minha. Não existem súbditos. Mas o que sabes tu sobre isso? És apenas um engraçadinho, que aponta os comentários do pessoal durante os jogos de futebol, metes uns gif's e vais dormir a achar que és o maior da aldeia. E fazes isto há anos e anos, é hilariante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Então e tu é que sabes se eu estou curioso ou não? Sábio incontestável, já dizia o outro.

Tu não estás a fazer comigo o que estou a fazer ao Pavel porque a diferença do meu QI para o do Pavel é a mesma do tamanho do teu ego. Mas fizeste bem em defender a mascote, ficou-te bem.

Claro que foi. O André pensa pela cabeça dele, tal como eu penso com a minha. Não existem súbditos. Mas o que sabes tu sobre isso? És apenas um engraçadinho, que aponta os comentários do pessoal durante os jogos de futebol, metes uns gif's e vais dormir a achar que és o maior da aldeia. E fazes isto há anos e anos, é hilariante.

Isso agora já é demais. Como te atreves a insinuar que eu tenho um ego tão diminuto?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Faz lembrar o outro que só voltava quando o Benfica ganhasse o triplete

Se ganharmos a Taça e o Campeonato, juntando à Taça da Liga, pode contar como triplete? Ou é preciso limparmos a Champions?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos a Taça e o Campeonato, juntando à Taça da Liga, pode contar como triplete? Ou é preciso limparmos a Champions?

Só conta como triplete quando tu voltares a postar no fórum.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gabo-te a cara de pau, não é para todos

Editado por Sandes.
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Isso agora já é demais. Como te atreves a insinuar que eu tenho um ego tão diminuto?

Oh, vá lá. Insinuares que tenho um QI com uma diferença diminuta para o Pavel é um insulto muito grave para o Pavel, certo? Vemos bem a inteligência do user pela qualidade das prosas com que nos brinda regularmente. Algum respeito, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, vá lá. Insinuares que tenho um QI com uma diferença diminuta para o Pavel é um insulto muito grave para o Pavel, certo? Vemos bem a inteligência do user pela qualidade das prosas com que nos brinda regularmente. Algum respeito, por favor.

Nada disso. São ambos uns génios.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Gabo-te a cara de pau, não é para todos

Pronto, vieste com esta conversa e o Duda fugiu de novo. Eu bem tento que ele me mostre o post onde ele leu aquela barbaridade mas o rapaz mentiu, foi apanhado, implorou ao @Modulor para apagar o post e fugiu. Tu agora és cúmplice nessa fuga. É o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...