antifa Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de kareca, há 1 minuto: Quem era o entope sanitas? O solta tarolos largos. @Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de kareca, há 8 minutos: Quem era o entope sanitas? O solta tarolos largos. @Inkie mas nunca foi descoberto Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de antifa, há 7 minutos: @Tio Hans Era o @Inkie Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de antifa, há 22 minutos: @Tio Hans Garantidamente Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de antifa, há 26 minutos: @Tio Hans Sou inocente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de hugoooo_17, há 1 hora: queres ver que vão cancelar o cancelador por uma piada? cmpt in a nutshell Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Plagio o Original, há 39 minutos: @Inkie mas nunca foi descoberto Citação de smashing_pumpkin , há 39 minutos: Era o @Inkie Isto é difamação, respondo em tribunal Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 8 horas: Oh Ghelton, dispensava ter de concordar com o Tibraco em alguma coisa Em boa verdade, o @Ghelthon disse que o senhor tinha "ar de ir a surubas gay". Não que tinha "ar de gay". Portanto, o filme do Tibraco de que o problema é a conclusão do Ghelton de que "nem toda a gente que tem ar de gay, tem ar de suruba gay" é, uma vez mais, falaciosa. Porque não tem base. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Duda34, há 4 minutos: Em boa verdade, o @Ghelthon disse que o senhor tinha "ar de ir a surubas gay". Não que tinha "ar de gay". Portanto, o filme do Tibraco de que o problema é a conclusão do Ghelton de que "nem toda a gente que tem ar de gay, tem ar de suruba gay" é, uma vez mais, falaciosa. Porque não tem base. E não só. O único a referir o "ar de gay", dando a entender saber perfeitamente o que isso é (quer seja para utilizar em termos pejorativos ou com outra finalidade qualquer) foi o Tibraco. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Fevereiro 2025 Holy shit! ▪️O grande nacionalista Rui Fonseca e Castro, líder do Ergue-te, nasceu em África. É defensor da família portuguesa de origem, mas vive e está casado com uma imigrante. Já esteve casado com uma brasileira. ▪️É defensor do crescimento demográfico autóctone… pic.twitter.com/fMRcevqgN4 — WalterDomingos (@WalterDomings) February 9, 2025 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Fevereiro 2025 https://twitter.com/miguelarrudapt/status/1889418644318302588?t=_hre4dV-9G67RZMH2Bawrg&s=19 "Sempre lidei bem com a minha sexualidade, sempre fui e serei heterosexual." Savage 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: https://twitter.com/miguelarrudapt/status/1889418644318302588?t=_hre4dV-9G67RZMH2Bawrg&s=19 "Sempre lidei bem com a minha sexualidade, sempre fui e serei heterosexual." Savage Eu bem digo para o deixar estar. Arruda não é o herói que queríamos mas é o que precisávamos! É o Mala-Man. 3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Eu bem digo para o deixar estar. Arruda não é o herói que queríamos mas é o que precisávamos! É o Mala-Man. Isso quer dizer que temos que mudar a oração que o Pai nos ensinou. Em vez de terminar com: "E livrai-nos do Mala-Man" deveria finalizar com "E dai força ao Mala-Man", embora fique perigosamente satânica. 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2025 O Pinto Pereira também teve uma dedicatória: Ao deputado @a_pinto_pereira Os seus ataques vis e cobardes, nesta rede social, merecem hoje e finalmente a minha resposta. A presunção de inocência é um estatuto que o Sr, como advogado, deveria conhecer, mas por motivos políticos e estratégicos colocou na gaveta. Essa gaveta onde guarda o avental, esquadro e compasso que o trouxe até aqui. A sociedade deveria ser assente no mérito e não em cunhas e compadrios, tipicos das organizações secretas. Nunca aliciei jovens para pertencerem ao Grande Arquitecto. Tambem nunca tentei empurrar a minha filha pelo partido acima como outros o fazem de forma tão grosseira. Não existe no meu passado, qualquer ligação a associações islâmicas nem passei luxuosos dias em hotéis nas arábias. Tão pouco trabalhei como espião nos Serviços Secretos, sendo agente do sistema. Não vejo ovnis à noite. Sou, com todos os defeitos que tenho, um homem finalmente livre. E o Rui Tavares também: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Puto Perdiz, há 15 minutos: https://twitter.com/miguelarrudapt/status/1889418644318302588?t=_hre4dV-9G67RZMH2Bawrg&s=19 "Sempre lidei bem com a minha sexualidade, sempre fui e serei heterosexual." Savage Então o @Ghelthon estava certo? Engulam as palavras @tribaco @Puto Perdiz @SAS_Robben Temos de investir na literacia dos nosso deputados, este pelos vistos não sabe usar, virgulas @Descartes Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Plagio o Original, há 5 minutos: Então o @Ghelthon estava certo? Engulam as palavras @tribaco @Puto Perdiz @SAS_Robben Temos de investir na literacia dos nosso deputados, este pelos vistos não sabe usar, virgulas @Descartes Fossem as vírgulas o seu maior problema. O rapaz não sabe conjugar o verbo autoflagelar nem escrever heterossexual. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Duda34, há 12 horas: Em boa verdade, o @Ghelthon disse que o senhor tinha "ar de ir a surubas gay". Não que tinha "ar de gay". Portanto, o filme do Tibraco de que o problema é a conclusão do Ghelton de que "nem toda a gente que tem ar de gay, tem ar de suruba gay" é, uma vez mais, falaciosa. Porque não tem base. Não vais a surubas gays se não fores gay, né? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Fevereiro 2025 Arruda em altas. É puxar mais um bocado por ele. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 21 minutos: Não vais a surubas gays se não fores gay, né? Não faço ideia. Calculo que não é assim tão líquido. Mas estás, então, a concluir que é gay toda a gente que tem ar de gay? É que é isso que está em causa. Mais o significado pejorativo de toda esta história do gay, ser gay ou ter ar de gay que o mesmo de sempre trouxe à colação e que foi bem identificado pelo Descartes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Duda34, há 2 minutos: Não faço ideia. Calculo que não é assim tão líquido. Mas estás, então, a concluir que é gay toda a gente que tem ar de gay? É que é isso que está em causa. Mais o significado pejorativo de toda esta história do gay, ser gay ou ter ar de gay que o mesmo de sempre trouxe à colação e que foi bem identificado pelo Descartes. Estou a concluir que quem vai a surubas gays é gay ou bissexual. Agora o que o Tibraco disse foi em resposta à brincadeira do Gel Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Fevereiro 2025 Estou a estranhar tanto interesse neste fórum em surubas gay. Está tudo bem convosco? Querem um cházinho? Uns biscoitos? Uma almofadinha para se sentarem? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Estou a estranhar tanto interesse neste fórum em surubas gay. Está tudo bem convosco? Querem um cházinho? Uns biscoitos? Uma almofadinha para se sentarem? Esta tendência começou quando o Benfica decidiu mostrar o Rêgo ao mundo... Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 12 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Ghelthon, há 5 minutos: Eu nem vou comentar o resto, porque toda a gente já percebeu o ridiculo deste contorcionismo, mas vou apelar para que tu possas esclarecer estas alminhas de que, embora fosse em tom de brincadeira, o teu comentário era pejorativo em relação ao tal Frazão. Certo? Apenas porque o Descartes e o Duda, aparentemente, acham que foi um comentário inocente e eu é que vi malicia onde ela não existia. P.S. Obviamente, estavas a brincar e, obviamente, não és homofóbico. Foi uma boca que se manda, todos entendemos isso. Editado 12 Fevereiro 2025 por Tibraco 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Fevereiro 2025 tibraco, maior defensor dos direitos humanos 🙏 3 14 Compartilhar este post Link para o post