Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Tibraco, há 3 minutos:

Pronto, vieste com esta conversa e o Duda fugiu de novo. Eu bem tento que ele me mostre o post onde ele leu aquela barbaridade mas o rapaz mentiu, foi apanhado, implorou ao @Modulor para apagar o post e fugiu. Tu agora és cúmplice nessa fuga. É o que é.

Esta é só para castigar o @Duda34.

😁

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, vieste com esta conversa e o Duda fugiu de novo. Eu bem tento que ele me mostre o post onde ele leu aquela barbaridade mas o rapaz mentiu, foi apanhado, implorou ao @Modulor para apagar o post e fugiu. Tu agora és cúmplice nessa fuga. É o que é.

Este calhau ainda não percebeu que quando eu digo para não o citarem significa que o tenho na ignore list e não quero ler a bosta que debita. Alguém que lhe diga que isto não é “implorar para apagar posts” que este espetáculo de vítima já só é triste

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Esta é só para castigar o @Duda34.

😁

O rapaz já apareceu no tópico, admitiu que se enganou, agora deixa-o descansar. Parecia bastante raivoso no post que fez, nem todos mantêm a calma como tu. Isto é só para campeões, o Duda ainda é cachopo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Este calhau ainda não percebeu que quando eu digo para não o citarem significa que o tenho na ignore list e não quero ler a bosta que debita. Alguém que lhe diga que isto não é “implorar para apagar posts” que este espetáculo de vítima já só é triste

Resultou.

Citação de Tibraco, Agora:

O rapaz já apareceu no tópico, admitiu que se enganou, agora deixa-o descansar. Parecia bastante raivoso no post que fez, nem todos mantêm a calma como tu. Isto é só para campeões, o Duda ainda é cachopo.

Ui... Mudança de tática? Não vás na conversa dos que defendem que os treinadores devem adaptar-se em vez de se manterem firmes nas suas ideias. Os vencedores são aqueles que continuam convictos do que fazem e como o fazem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Resultou.

Ui... Mudança de tática? Não vás na conversa dos que defendem que os treinadores devem adaptar-se em vez de se manterem firmes nas suas ideias. Os vencedores são aqueles que continuam convictos do que fazem e como o fazem.

A tática foi sempre a mesma. O rapaz acusou-me de algo que eu não disse. Eu queria desmascará-lo, ele lá admitiu que se enganou, chamou-me uns nomes pelo caminho e seguimos em frente. 

O que farias tu no meu lugar? Deixavas passar a oportunidade de te divertires? Logo tu, o mestre em apanhar pessoas em falso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei para quem é que isto é divertido, mas é só deprimente ver esta dupla de tristes subtilmente ir picando o ponto e passando pelos pingos da chuva. E por dupla não me refiro obviamente ao Descartes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 11 minutos:

A tática foi sempre a mesma. O rapaz acusou-me de algo que eu não disse. Eu queria desmascará-lo, ele lá admitiu que se enganou, chamou-me uns nomes pelo caminho e seguimos em frente. 

O que farias tu no meu lugar? Deixavas passar a oportunidade de te divertires? Logo tu, o mestre em apanhar pessoas em falso.

Mais 5 pontos no teu QI pela perspicácia.

Estou a falar da tática que estás a usar para te dirigires a mim. Num ápice passaste do irónico "sábio incontestável", "dono de mascote", "engraçadinho", "o maior da aldeia", "ego descomunal" e outros epítetos do género para o "campeão que mantém a calma".

Resolvi chamar-te a atenção porque se continuas assim não sei se aguento tamanha bajulação.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 7 minutos:

Não sei para quem é que isto é divertido, mas é só deprimente ver esta dupla de tristes subtilmente ir picando o ponto e passando pelos pingos da chuva. E por dupla não me refiro obviamente ao Descartes.

Então e onde anda o teu sentido de humor? Era tão porreiro fazer piadinhas. Desde que te apagaram os post's nunca mais foste o mesmo.

Citação de Descartes, há 1 minuto:

Mais 5 pontos no teu QI pela perspicácia.

Estou a falar da tática que estás a usar para te dirigires a mim. Num ápice passaste do irónico "sábio incontestável", "dono de mascote", "engraçadinho", "o maior da aldeia", "ego descomunal" e outros epítetos do género para o "campeão que mantém a calma".

Resolvi chamar-te a atenção porque se continuas assim não sei se aguento tamanha bajulação.

E não podes ser isso tudo? Vá, menos o "dono de mascote".

De resto, acho que todas essas designações te assentam bem. Não tens um ego propriamente pequeno, certo? Mas és um tipo engraçado e que mantém a postura na esmagadora maioria das ocasiões. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 minutos:

Então e onde anda o teu sentido de humor? Era tão porreiro fazer piadinhas. Desde que te apagaram os post's nunca mais foste o mesmo.

Cum crl que essa conversa já irrita. Apagaram um post que vou explicar qual foi para não se passar a ideia que andei a insultar o facho cá da aldeia:

1. Já não me recordo do contexto, mas aqui o sabichão insinuou que ninguém sabia querem era a esposa dela, dando a entender que podia ter outra etnia (tenho ideia que era algo do género);

2. No dia seguinte, alguém partilhou um video de uma comentadora que estava a comentar a intervenção exagerada de um polícia a uma pessoa só pelo tom de pele com vários argumentos que este ser que por cá anda já tinha dito;

3. Eu disse algo do género: descobrimos a esposa do Tibraco!

4. Este post foi apagado. E foi só isto.

Voltava a dizer o mesmo porque sinceramente não vejo motivos para tal, muito menos quando o termo de comparação é o que é. Mas seguimos fortes!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 14 minutos:

Quando foi isto? Eu não me lembro o que comi pro almoço e este gajo lembra-se de que apagaram posts ao user @1906 do cmpt

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 17 minutos:

E não podes ser isso tudo? Vá, menos o "dono de mascote".

De resto, acho que todas essas designações te assentam bem. Não tens um ego propriamente pequeno, certo? Mas és um tipo engraçado e que mantém a postura na esmagadora maioria das ocasiões. 

Assentam lindamente. Tudo o que tu quiseres.

Já agora, mudando um pouco de assunto, há uma coisa que gostava de te perguntar: porque é que te calhou o CMPT lá no grupo onde vocês se juntam para decidir a distribuição dos sítios na internet que pretendem evangelizar? Um fórum com expressão diminuta, com frequência limitada a poucas dezenas de pessoas que têm em comum o facto de jogarem um videojogo de gestão de futebol. Parece-me pouco relevante. Tens fraca reputação junto dos teus pares? Ou és aquisição recente e estás em período de estágio a ver como te safas?

Editado por Descartes
  • Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Assentam lindamente. Tudo o que tu quiseres.

Já agora, mudando um pouco de assunto, há uma coisa que gostava de te perguntar: porque é que te calhou o CMPT lá no grupo onde vocês se juntam para decidir a distribuição dos sítios na internet que pretendem evangelizar? Um fórum com expressão diminuta, com frequência limitada a poucas dezenas de pessoas que têm em comum o facto de jogarem um videojogo de gestão de futebol. Parece-me pouco relevante. Tens fraca reputação junto dos teus pares? Ou és aquisição recente e estás em período de estágio a ver como te safas?

Mas que insistência é essa? Quando abordei o Pavel, vieste com a conversa da quadrilha. Acho que sobrevalorizas em demasia o meu interesse pela politica. Repara, só depois do teu comentário é que fui ver o link da gaja do Chega. Nem sabia o que tinha acontecido, portanto é engraçado que acredites mesmo que sou algum seguidor do Ventura ou assim.

Mas boa provocação.  Claramente falhada, mas valeu a tentativa. 

Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Epa mandem este gajo de volta para o bazul 

Quem te irrita mais? Eu ou o Lage?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 11 minutos:

Quando foi isto? Eu não me lembro o que comi pro almoço e este gajo lembra-se de que apagaram posts ao user @1906 do cmpt

Deve ter tudo anotado num Excel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Deve ter tudo anotado num Excel.

Claro. E a da suruba gay está lá nesse ficheiro, portanto à próxima que me chateis, já sabes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 5 minutos:

Mas que insistência é essa? Quando abordei o Pavel, vieste com a conversa da quadrilha. Acho que sobrevalorizas em demasia o meu interesse pela politica. Repara, só depois do teu comentário é que fui ver o link da gaja do Chega. Nem sabia o que tinha acontecido, portanto é engraçado que acredites mesmo que sou algum seguidor do Ventura ou assim.

Mas boa provocação.  Claramente falhada, mas valeu a tentativa.

Ok. É só para ganhar currículo. Se correr mal ainda tens um ponto de escape. Esperteza não te falta...

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 9 minutos:

Nem sabia o que tinha acontecido,

hehe

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor dele é dizer que não tem grande interesse por política. Mas deve ser o user com mais posts neste tópico nos últimos meses. O que seria se tivesse efetivamente interesse.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. É só para ganhar currículo. Se correr mal ainda tens um ponto de escape. Esperteza não te falta...

giphy.gif

Não preciso da politica para viver pá.  Como contabilista ganha-se bem, pergunta ao @Tio Hans. Qual é a tua profissão? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 horas:

Partilha ai com o pessoal o que resolvia bem o assunto. Não te acanhes pá. 

E que tal uma Iniciativa Liberal?

Maximilien-Robespierre-guillotine-July-2

• Like 2
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não preciso da politica para viver pá.  Como contabilista ganha-se bem, pergunta ao @Tio Hans. Qual é a tua profissão? 

Ok o excel tá mesmo a comer te a cabecinha toda oh filho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

Ok o excel tá mesmo a comer te a cabecinha toda oh filho

O próximo passo é desejar a morte aos policias, ou assim.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sou colega do Tino. Calceteiro.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo passo é desejar a morte aos policias, ou assim.

Vai lá mandar MPs no cmpt ao @bug pra planear a próxima trollagem hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...