Mayday Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Alonso., há 2 horas: https://www.sabado.pt/ultima-hora/detalhe/assessor-do-bloco-de-esquerda-celebra-contratos-de-191-mil-euros?ref=SEC_ultimos_ultima-hora Moralmente condenável por ser do Bloco, mas é só isso, novamente. O Mamadu faz um excelente trabalho. Se há valores que se justificam em funções e trabalho, este é um deles. Não é como receber ajustes directos no valor de 400 mil euros por parte de uma autarquia, como o Montenegro, sem nunca ter prestado serviços. Citação de ascom, há 1 hora: Eu não vejo como é que o Maduro vai conseguir sustentar o regime dele com um corte económico total com os Estados Unidos. Esta situação não é igual á da Sìria, não é um conflito tribal e se os militares sentirem que o regime não os sustenta, desertam facilmente. Não é, mas corre o risco de ser. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Janeiro 2019 O Globocop vai mesmo arrumar as botas ou vai intervir na Venezuela? A história dos EUA enquanto polícia do mundo Muito bom este artigo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2019 (editado) Tirando o factor Trump (ou seja, aquele homem é um cartoon ambulante, não se sabe o que pode fazer), não creio que os EUA vão intervir na Venezuela. No máximo, se aquilo descambar para Guerra Civil, vão ajudar abertamente o seu lado, mas não creio que haja intervenção directa. Isto se calhar ainda vai ser definido nas altas esferas, Putin-EUA, fazendo um cínico acordo "A Russia fica com a Síria e mantém lá o seu cãozito Al Assad, e deixa-se cair o Maduro,, gravitando a Venezuela para a esfera yankee". Edit: O que significaria, pela enésima vez, a traição aos Curdos. Mas isso eles já estão habituados que o Ocidente lhes faça... Editado 25 Janeiro 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de ascom, há 11 horas: Eu não vejo como é que o Maduro vai conseguir sustentar o regime dele com um corte económico total com os Estados Unidos. Esta situação não é igual á da Sìria, não é um conflito tribal e se os militares sentirem que o regime não os sustenta, desertam facilmente. Maior Parceiro Comercial da Venezuela... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Janeiro 2019 Que espectáculo o Costa a usar a “Race card”. “Claçe” Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 25 Janeiro 2019 António OJ Simpson Costa Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Janeiro 2019 Tendo em conta o contexto, acho que foi uma boa réplica. Não me espantaria nada que o CDS se apresenta-se nas EL como um Chega. O discurso é mais moderadamente político, mas começa a ser o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Janeiro 2019 E se estiverem hoje em Lisboa juntem-se aos antifascistas que vão opor-se ao ajuntamento de extrema-direita, que depois de ameaçarem fisicamente Mamadu Ba, filmarem e ganharem novamente espaço mediático pelos seus actos, vão avançar contra a sede do bloco. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 10 minutos: E se estiverem hoje em Lisboa juntem-se aos antifascistas que vão opor-se ao ajuntamento de extrema-direita, que depois de ameaçarem fisicamente Mamadu Ba, filmarem e ganharem novamente espaço mediático pelos seus actos, vão avançar contra a sede do bloco. Quando vai ser isso? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de ElliotReid13, há 11 minutos: Quando vai ser isso? Às 18h. Começa no Terreiro do Paço e pretendem seguir depois para a sede do bloco. Mas a polícia já disse que não os vão deixar avançar. Mas o importante é a contra manifestação. Eu vou estar lá, se virem um gajo bonito, sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Jimpo, há 1 hora: Que espectáculo o Costa a usar a “Race card”. “Claçe” Ainda por cima é indiano. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Mayday, Agora: Às 18h. Começa no Terreiro do Paço e pretendem seguir depois para a sede do bloco. Mas a polícia já disse que não os vão deixar avançar. Mas o importante é a contra manifestação. Eu vou estar lá, se virem um gajo bonito, sou eu. Vou sussurrar "CMPT" ao ouvido dos que me parecerem ter melhor aspecto, vamos lá ver no que dá Também vou estar por esses lados ao final da tarde, mas não sabia que iria haver manifestação. Não sei se hei-de ficar preocupado com a ideia de estar com o cabelo tão curto no meio de uma manifestação antifa... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Che, há 10 minutos: Ainda por cima é indiano. Monhé* 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Janeiro 2019 é uma vergonha esse chamuças responder dessa forma a uma pergunta séria e sem segundas intenções da futura primeira ministra de Portugal. 2 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Janeiro 2019 Credo, eu ainda associo o Chávez à Venezuela, mesmo com o Maduro lá. Ou seja, tudo o que se passa na Venezuela é porque querem correr de lá com o Maduro num golpe de estado ou houve eleições e houve falcatrua? Estou um pouco a leste 😞 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 1 hora: E se estiverem hoje em Lisboa juntem-se aos antifascistas que vão opor-se ao ajuntamento de extrema-direita, que depois de ameaçarem fisicamente Mamadu Ba, filmarem e ganharem novamente espaço mediático pelos seus actos, vão avançar contra a sede do bloco. O ambiente vai aquecer. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Janeiro 2019 Mas as manifs vão ser uma em frente a outra? É onde? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Mo Salah, há 13 minutos: O ambiente vai aquecer. Óptimo. Vais estar de que lado? Citação de ascom, há 7 minutos: Mas as manifs vão ser uma em frente a outra? É onde? Manif organizada só vai haver uma. O que sempre acontece são contra manifestações, movimentos que se juntam para protestar contra essas manifs. Vai ser coisa pouca. Há poucos fascistas assumidos capazes de dar assim a cara. Mas ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 4 minutos: Óptimo. Vais estar de que lado? No meio 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Mo Salah, Agora: No meio 😂 És policia? Eu sou preto, por favor não me batas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 53 minutos: Às 18h. Começa no Terreiro do Paço e pretendem seguir depois para a sede do bloco. Mas a polícia já disse que não os vão deixar avançar. Mas o importante é a contra manifestação. Eu vou estar lá, se virem um gajo bonito, sou eu. onde é que é a sede do bloco?? estou no marquês e não me apetecia nada cruzar me com essa gente. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de IlidioMA, Agora: onde é que é a sede do bloco?? estou no marquês e não me apetecia nada cruzar me com essa gente. Rua da Palma, Martim Moniz à Almirante Reis. Anda ter comigo e com o Elliot. Eventualmente eu e ele vamos começar a discutir politica e andar à mocada. Vamos precisar de alguém para separar. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 10 minutos: És policia? Eu sou preto, por favor não me batas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Janeiro 2019 (editado) Lili Caneças não tem dúvidas: “A Cristina daqui a muito tempo vai ser Presidente da República” Tiras um curso de ciência política e está feito. Lá chegaremos. Editado 25 Janeiro 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post