Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Syn, há 4 minutos:

@ticampos faz aí uma sondagem com o rio na frente

Não preciso... Eu dei 34% ao PS porque já estava a prever isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 48 minutos:

Já não é de hoje que o AC parece ficar bastante perturbado com a ideia de que tem responsabilidades no incêndios de 2017. Agora deitou definitivamente a maioria absoluta fora.

Diz muito do Costa a forma como limpou para deixou do tapete uma maiores tragédias ocorridas no país. 

Compartilhar este post

Link para o post

A IL deve estar a chorar muito neste momento... uma pérola destas com um potencial enorme para memes a aparecer a apenas 7 horas do fim da campanha. 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

A IL deve estar a chorar muito neste momento... uma pérola destas com um potencial enorme para memes a aparecer a apenas 7 horas do fim da campanha. 😭

Já deste uma vista de olhos às contas de Twitter associadas à IL? "Ah, e tal, ele esteve em Pedrógão nos dias seguintes mas depois fugiu para férias em Julho! Malandro!"

Compartilhar este post

Link para o post

de um senhor que começa com um "voto sempre PS independentemente das pessoas que lá estão" só pode vir coisa boa

Compartilhar este post

Link para o post

Pq q este episódio do costa influência os votos de alguma maneira?

Não consigo imaginar gente a pensar "gosto muito das ideias que este candidato tem para o pais e o q este partido pode oferecer.

Ele chamou mentiroso a um senhor aos gritos?Já n voto mais nele."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 6 minutos:

Pq q este episódio do costa influência os votos de alguma maneira?

Não consigo imaginar gente a pensar "gosto muito das ideias que este candidato tem para o pais e o q este partido pode oferecer.

Ele chamou mentiroso a um senhor aos gritos?Já n voto mais nele."

Isto é assumindo que os eleitores são racionais e que leram e sabem as ideias dos partidos lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 26 minutos:

de um senhor que começa com um "voto sempre PS independentemente das pessoas que lá estão" só pode vir coisa boa

Mas mesmo, das piores pragas da política.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos, não é? Não me parece que seja o caso específico, mas se alguém se enquadrar muito nas ideologias características do PS é bastante normal que 99% das vezes acabe por meter lá a cruzinha. Até porque não estou a ver nenhum partido que transponha esse espaço ideológico.

Da mesma forma, um votante do BE no máximo mudará o seu voto para o Livre (ou num esticão, no PAN), dificilmente para a CDU ou para o PS. Um votante do PSD já poderá talvez ter CDS, Aliança ou IL como alternativas, mas pode também identificar-se com a ideia centralista do PSD principalmente.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 9 minutos:

Isto é assumindo que os eleitores são racionais e que leram e sabem as ideias dos partidos lol

Mesmo n sabendo das ideias do partido

Normalmente alguém escolhe uma camisola pq se sentem representados de alguma maneira

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não vai fazer ninguém mudar de partido. Quanto muito fará aumentar a abstenção e diminuir ligeiramente o voto no PS. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Mais ou menos, não é? Não me parece que seja o caso específico, mas se alguém se enquadrar muito nas ideologias características do PS é bastante normal que 99% das vezes acabe por meter lá a cruzinha. Até porque não estou a ver nenhum partido que transponha esse espaço ideológico.

Da mesma forma, um votante do BE no máximo mudará o seu voto para o Livre (ou num esticão, no PAN), dificilmente para a CDU ou para o PS. Um votante do PSD já poderá talvez ter CDS, Aliança ou IL como alternativas, mas pode também identificar-se com a ideia centralista do PSD principalmente.

Falo por mim mas já votei PS, BE, CDU, PAN, LIVRE e Branco.

Em diferentes contextos claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

No PS só foi na junta de freguesia e o branco na autarquia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Em diferentes contextos claro.

E agora votas PSD para continuar a coleção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

O Lebo não gosta de partidos de direita 412592370471796736.png

não é o PAN que é da direita nacionalista?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 42 minutos:

??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

não é o PAN que é da direita nacionalista?

Não vi esses mas tambem não os considero de direita tho

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 minutos:

Tendo a concordar. Para quem é do centro-esquerda é difícil fugir ao PS. Quem se encontra descontente com o PS tem grandes dificuldades em tomar uma opção nestas eleições. Quase que por exclusão, resta o Livre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

eu já votei PAF

era um jovem conservador de direita

agora sou um perigoso jovem radical de esquerda

Sabes que o Passos Coelho era, na direita, um dos gajos mais liberais nessas cenas (legalização das drogas leves, aborto, casamento homossexual...)?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...