Ticampos Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Syn, há 4 minutos: Vá @ticampos faz aí uma sondagem com o rio na frente Não preciso... Eu dei 34% ao PS porque já estava a prever isto. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Outubro 2019 Olha, já sabemos quem mandou o velho. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Mayday, há 48 minutos: Já não é de hoje que o AC parece ficar bastante perturbado com a ideia de que tem responsabilidades no incêndios de 2017. Agora deitou definitivamente a maioria absoluta fora. Diz muito do Costa a forma como limpou para deixou do tapete uma maiores tragédias ocorridas no país. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Outubro 2019 A IL deve estar a chorar muito neste momento... uma pérola destas com um potencial enorme para memes a aparecer a apenas 7 horas do fim da campanha. 😭 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Lebohang, há 1 minuto: A IL deve estar a chorar muito neste momento... uma pérola destas com um potencial enorme para memes a aparecer a apenas 7 horas do fim da campanha. 😭 Já deste uma vista de olhos às contas de Twitter associadas à IL? "Ah, e tal, ele esteve em Pedrógão nos dias seguintes mas depois fugiu para férias em Julho! Malandro!" Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Outubro 2019 António Costa estava de férias quando ocorreu o incêndio de Pedrógão Grande em 2017? 👎 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Outubro 2019 de um senhor que começa com um "voto sempre PS independentemente das pessoas que lá estão" só pode vir coisa boa Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Outubro 2019 Pq q este episódio do costa influência os votos de alguma maneira? Não consigo imaginar gente a pensar "gosto muito das ideias que este candidato tem para o pais e o q este partido pode oferecer. Ele chamou mentiroso a um senhor aos gritos?Já n voto mais nele." Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Plagio o Original, há 6 minutos: Pq q este episódio do costa influência os votos de alguma maneira? Não consigo imaginar gente a pensar "gosto muito das ideias que este candidato tem para o pais e o q este partido pode oferecer. Ele chamou mentiroso a um senhor aos gritos?Já n voto mais nele." Isto é assumindo que os eleitores são racionais e que leram e sabem as ideias dos partidos lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Outubro 2019 Citação de F_Tex, há 26 minutos: de um senhor que começa com um "voto sempre PS independentemente das pessoas que lá estão" só pode vir coisa boa Mas mesmo, das piores pragas da política. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Outubro 2019 Luís Filipe Vieira: "Benfica inova, os outros copiam" Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Outubro 2019 (editado) Mais ou menos, não é? Não me parece que seja o caso específico, mas se alguém se enquadrar muito nas ideologias características do PS é bastante normal que 99% das vezes acabe por meter lá a cruzinha. Até porque não estou a ver nenhum partido que transponha esse espaço ideológico. Da mesma forma, um votante do BE no máximo mudará o seu voto para o Livre (ou num esticão, no PAN), dificilmente para a CDU ou para o PS. Um votante do PSD já poderá talvez ter CDS, Aliança ou IL como alternativas, mas pode também identificar-se com a ideia centralista do PSD principalmente. Editado 4 Outubro 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Syn, há 9 minutos: Isto é assumindo que os eleitores são racionais e que leram e sabem as ideias dos partidos lol Mesmo n sabendo das ideias do partido Normalmente alguém escolhe uma camisola pq se sentem representados de alguma maneira Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Outubro 2019 Isto não vai fazer ninguém mudar de partido. Quanto muito fará aumentar a abstenção e diminuir ligeiramente o voto no PS. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: Mais ou menos, não é? Não me parece que seja o caso específico, mas se alguém se enquadrar muito nas ideologias características do PS é bastante normal que 99% das vezes acabe por meter lá a cruzinha. Até porque não estou a ver nenhum partido que transponha esse espaço ideológico. Da mesma forma, um votante do BE no máximo mudará o seu voto para o Livre (ou num esticão, no PAN), dificilmente para a CDU ou para o PS. Um votante do PSD já poderá talvez ter CDS, Aliança ou IL como alternativas, mas pode também identificar-se com a ideia centralista do PSD principalmente. Falo por mim mas já votei PS, BE, CDU, PAN, LIVRE e Branco. Em diferentes contextos claro. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Outubro 2019 Refiro-me principalmente a legislativas/europeias. Presidenciais e autárquicas compreendo que seja diferente. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Outubro 2019 O Lebo não gosta de partidos de direita Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Falo por mim mas já votei PS, BE, CDU, PAN, LIVRE e Branco. No PS só foi na junta de freguesia e o branco na autarquia. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Lebohang, há 4 minutos: Falo por mim mas já votei PS, BE, CDU, PAN, LIVRE e Branco. Em diferentes contextos claro. E agora votas PSD para continuar a coleção. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: O Lebo não gosta de partidos de direita não é o PAN que é da direita nacionalista? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Outubro 2019 eu já votei PAF era um jovem conservador de direita agora sou um perigoso jovem radical de esquerda Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Outubro 2019 Citação de F_Tex, há 42 minutos: de um senhor que começa com um "voto sempre PS independentemente das pessoas que lá estão" só pode vir coisa boa ?? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Outubro 2019 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: não é o PAN que é da direita nacionalista? Não vi esses mas tambem não os considero de direita tho Editado 4 Outubro 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Lebohang, há 8 minutos: Mais ou menos, não é? Não me parece que seja o caso específico, mas se alguém se enquadrar muito nas ideologias características do PS é bastante normal que 99% das vezes acabe por meter lá a cruzinha. Até porque não estou a ver nenhum partido que transponha esse espaço ideológico. Tendo a concordar. Para quem é do centro-esquerda é difícil fugir ao PS. Quem se encontra descontente com o PS tem grandes dificuldades em tomar uma opção nestas eleições. Quase que por exclusão, resta o Livre. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Plagio o Original, Agora: eu já votei PAF era um jovem conservador de direita agora sou um perigoso jovem radical de esquerda Sabes que o Passos Coelho era, na direita, um dos gajos mais liberais nessas cenas (legalização das drogas leves, aborto, casamento homossexual...)? 1 Compartilhar este post Link para o post