Mayday Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Ticampos, há 11 minutos: Lancei a minha previsão final de resultados no meu tópico . Com os resultados obtidos a coligação mais provável será : PS, CDU e RIR (116 deputados), todos os outros cenários excepto eleições antecipadas são pouco prováveis. Acho que o RIR já apareceu nas sondagens da SIC. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2019 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 21 horas: Ele está a dizer que não concorda com a política de comunicação do PURP e do IL. Parece-me que ele está a dizer que esperava mais do IL por serem pessoas com alguma formação académica. Isto levaria a outra questão e debate. Acredito que sim, mas acho ridiculo esta disponibilidade de algumas pessoas aqui para só bater na IL pela forma. A campanha é abrutalhada, mas sem candidatos de nome, de que outra forma é que poderiam ter alguma atenção mediática? O BE faz/fez o mesmo (como tu bem chamaste a atenção), e ai já está tudo bem porque não são papões de Direita. Citação de Mayday, há 9 horas: Eu não vejo diferença nenhuma. Muito menos quando criticas ferozmente o nepotismo. É que nas duas situações estás a praticar isso mesmo que criticas. Não é só nos pequenos partidos. É na politica em geral. É muito difícil num país pequeno, tão partido socialmente e tão elitista não se repetirem os apelidos. Não vês porque não queres ver. Uma coisa é usares recursos do Estado para empregar a tua familia, outra coisa é teres elementos da mesma familia numa lista que vai ser votada em eleições. Sobretudo existe a dificuldade de ser um partido com menos de 2 anos de idade a fazer listas para todos os distritos. Editado 4 Outubro 2019 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Mayday, há 1 hora: Acho que o RIR já apareceu nas sondagens da SIC. https://sicnoticias.pt/especiais/legislativas-2019/2019-10-03-Sondagens-indicam-que-PS-vai-vencer-as-eleicoes-com-38-dos-votos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Ticampos, há 2 horas: Lancei a minha previsão final de resultados no meu tópico . Com os resultados obtidos a coligação mais provável será : PS, CDU e RIR (116 deputados), todos os outros cenários excepto eleições antecipadas são pouco prováveis. Com o PAN a servir de wildcard nessa coligação. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Outubro 2019 Bom, tendo em conta as sondagens (e o facto de valerem aquilo que valem) parece que a IL arrumou definitivamente das contas de eleger um deputado por Lisboa e agora a luta é entre Chega, Aliança e LIVRE. Resta saber quem está à frente de quem, mas a julgar pelos dados disponíveis deverá ser Chega, LIVRE e Aliança, por esta ordem. E outro fator importante: se haverá 1 ou 2 lugares para esta luta. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Outubro 2019 Citação de depina, Em 03/10/2019 at 07:38: O logo do RIR a apelar à extrema direita, o Tino de Rans nunca me enganou mais um episódio da guerra livre/IL Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Outubro 2019 Ria-me muito se nenhum dos dois conseguissem chegar à AR, o que até é provável acontecer. As sondagens partem do pressuposto que o LIVRE elege devido ao facto de concentrar votos nas grandes regiões urbanas mas a verdade é que nas últimas Europeias o Aliança ficou à frente deles no círculo de Lisboa... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Outubro 2019 Acho que o Livre não vai lá, de todo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Outubro 2019 Creio que nem Livre, nem IL vão eleger. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 12 minutos: O logo do RIR a apelar à extrema direita, o Tino de Rans nunca me enganou mais um episódio da guerra livre/IL 2019 e as pessoas ainda não sabem como funciona o IRS. Se bem que a "taxa única" da IL engana muita gente como é apresentada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Ria-me muito se nenhum dos dois conseguissem chegar à AR, o que até é provável acontecer. As sondagens partem do pressuposto que o LIVRE elege devido ao facto de concentrar votos nas grandes regiões urbanas mas a verdade é que nas últimas Europeias o Aliança ficou à frente deles no círculo de Lisboa... Se o Livre não for é desta que fecha? Há quatro anos andaram à rasca porque fizeram contas à subvenção do estado e andaram à rasca, até o Boaventura Santos andou a dizer que se deviam fundir de novo com o BE. Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos: 2019 e as pessoas ainda não sabem como funciona o IRS. Se bem que a "taxa única" da IL engana muita gente como é apresentada. Eles sabem. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 25 minutos: O logo do RIR a apelar à extrema direita, o Tino de Rans nunca me enganou mais um episódio da guerra livre/IL eu riu-me pq foi o proprio alexandre q tirou o print Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Outubro 2019 O próprio RAP ontem pareceu um bocado atiçado contra a IL, no GQNSE. Mais uma prova que ele tem redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto: O próprio RAP ontem pareceu um bocado atiçado contra a IL, no GQNSE. Mais uma prova que ele tem redes sociais. foi mandatário do livre nas últimas legislativas Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Outubro 2019 (editado) Citação de Mo Salah, há 19 minutos: Creio que nem Livre, nem IL vão eleger. Lisboa : PS - 35.21% 19D PSD - 25.44% 13D BE - 11.11% 5D CDU - 9.30% 5D PAN - 5.63% 3D CDS - 4.60% 2D CH - 1.93% 1D A - 1.84% IL - 1.60% L - 1.57% Editado 4 Outubro 2019 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Outubro 2019 fds, todos menos o Chega. Troco um do Chega por dois da IL. Ou pelo Santana. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Outubro 2019 Fds @Ticampos se acertares isso passas a ser alto boss das sondagens, é que toda a gente mete o LIVRE a eleger e tu colocas os gajos em último atrás de uma data de gente lol. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Outubro 2019 (editado) Cena mais cringe que vi hoje. https://www.facebook.com/UniaoFamilias/photos/a.332909337119599/682664555477407/?type=3&theater Editado 4 Outubro 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Sumudica by Night, há 24 minutos: O próprio RAP ontem pareceu um bocado atiçado contra a IL, no GQNSE. Mais uma prova que ele tem redes sociais. Vi agora e nao achei. Alias, acho que lhe permitiu uma excelente entrevista, deve ter sido dos que se portou menos mal. Quando o Carlos Pinto apresentava argumentos que validavam as suas opinioes, o RAP pouco o "lutou", excepto aquele preconceito que a Eslovaquia nao vale nada. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Outubro 2019 (editado) Citação de Lebohang, há 41 minutos: Fds @Ticampos se acertares isso passas a ser alto boss das sondagens, é que toda a gente mete o LIVRE a eleger e tu colocas os gajos em último atrás de uma data de gente lol. 🤣 Penso que só haja uma sondagem onde a candidata é eleita. 1.57% é perto da eleição dela. Se subir 0.3% é eleita. Edit - 2 vi agora. Editado 4 Outubro 2019 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Outubro 2019 CDU "sem PANpulismos" no comício em Setúbal que deu protagonismo aos Verdes André Silva responde à CDU: "Os Verdes são uma ficção política" PEV responde ao PAN: "Não temos suspeitas de envolvimento com pessoas que agem de cara tapada" Jerónimo critica "comunicação social dominante" por ter ignorado PEV Também está giro este "combate". Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: eu riu-me pq foi o proprio alexandre q tirou o print Mas o Alexandre tem razão...o que a IL propõe é mesmo isso. O problem é que com o sub-financiamento do Estado com este modelo, não sei como querem financiar o resto do programa. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Pan, há 11 minutos: Mas o Alexandre tem razão...o que a IL propõe é mesmo isso. O problem é que com o sub-financiamento do Estado com este modelo, não sei como querem financiar o resto do programa. mas pq q ele decide tirar print 4h depois? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Mo Salah, há 1 hora: Cena mais cringe que vi hoje. https://www.facebook.com/UniaoFamilias/photos/a.332909337119599/682664555477407/?type=3&theater faltou o: Que português és tu? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Plagio o Original, Agora: mas pq q ele decide tirar print 4h depois? Para mostrar aos amigos o quão bravo é. Compartilhar este post Link para o post