Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Ticampos, há 11 minutos:

Lancei a minha previsão final de resultados no meu tópico . Com os resultados obtidos a coligação mais provável será : PS, CDU e RIR (116 deputados), todos os outros cenários excepto eleições antecipadas são pouco prováveis. 

Acho que o RIR já apareceu nas sondagens da SIC. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Puto Perdiz, há 21 horas:

Ele está a dizer que não concorda com a política de comunicação do PURP e do IL. Parece-me que ele está a dizer que esperava mais do IL por serem pessoas com alguma formação académica. Isto levaria a outra questão e debate.

Acredito que sim, mas acho ridiculo esta disponibilidade de algumas pessoas aqui para só bater na IL pela forma. A campanha é abrutalhada, mas sem candidatos de nome, de que outra forma é que poderiam ter alguma atenção mediática? O BE faz/fez o mesmo (como tu bem chamaste a atenção), e ai já está tudo bem porque não são papões de Direita.

Citação de Mayday, há 9 horas:

Eu não vejo diferença nenhuma. 

Muito menos quando criticas ferozmente o nepotismo. É que nas duas situações estás a praticar isso mesmo que criticas. 

Não é só nos pequenos partidos. É na politica em geral. É muito difícil num país pequeno, tão partido socialmente e tão elitista não se repetirem os apelidos.

Não vês porque não queres ver. Uma coisa é usares recursos do Estado para empregar a tua familia, outra coisa é teres elementos da mesma familia numa lista que vai ser votada em eleições. Sobretudo existe a dificuldade de ser um partido com menos de 2 anos de idade a fazer listas para todos os distritos.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 horas:

Lancei a minha previsão final de resultados no meu tópico . Com os resultados obtidos a coligação mais provável será : PS, CDU e RIR (116 deputados), todos os outros cenários excepto eleições antecipadas são pouco prováveis. 

Com o PAN a servir de wildcard nessa coligação.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tendo em conta as sondagens (e o facto de valerem aquilo que valem) parece que a IL arrumou definitivamente das contas de eleger um deputado por Lisboa e agora a luta é entre Chega, Aliança e LIVRE.

Resta saber quem está à frente de quem, mas a julgar pelos dados disponíveis deverá ser Chega, LIVRE e Aliança, por esta ordem. E outro fator importante: se haverá 1 ou 2 lugares para esta luta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Em 03/10/2019 at 07:38:

O logo do RIR a apelar à extrema direita, o Tino de Rans nunca me enganou

mais um episódio da guerra livre/IL

tuwfyu4aghq31.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ria-me muito se nenhum dos dois conseguissem chegar à AR, o que até é provável acontecer. As sondagens partem do pressuposto que o LIVRE elege devido ao facto de concentrar votos nas grandes regiões urbanas mas a verdade é que nas últimas Europeias o Aliança ficou à frente deles no círculo de Lisboa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 12 minutos:

tuwfyu4aghq31.jpg

2019 e as pessoas ainda não sabem como funciona o IRS.

Se bem que a "taxa única" da IL engana muita gente como é apresentada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Ria-me muito se nenhum dos dois conseguissem chegar à AR, o que até é provável acontecer. As sondagens partem do pressuposto que o LIVRE elege devido ao facto de concentrar votos nas grandes regiões urbanas mas a verdade é que nas últimas Europeias o Aliança ficou à frente deles no círculo de Lisboa...

Se o Livre não for é desta que fecha? Há quatro anos andaram à rasca porque fizeram contas à subvenção do estado e andaram à rasca, até o Boaventura Santos andou a dizer que se deviam fundir de novo com o BE.

Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos:

2019 e as pessoas ainda não sabem como funciona o IRS.

Se bem que a "taxa única" da IL engana muita gente como é apresentada.

Eles sabem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 25 minutos:

tuwfyu4aghq31.jpg

eu riu-me pq foi o proprio alexandre q tirou o print

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto:

O próprio RAP ontem pareceu um bocado atiçado contra a IL, no GQNSE.

Mais uma prova que ele tem redes sociais.

foi mandatário do livre nas últimas legislativas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 19 minutos:

Creio que nem Livre, nem IL vão eleger. 

Lisboa :

PS - 35.21% 19D

PSD - 25.44% 13D

BE - 11.11% 5D

CDU - 9.30% 5D

PAN - 5.63% 3D

CDS - 4.60% 2D

CH - 1.93% 1D

A - 1.84%

IL - 1.60%

L - 1.57%

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Fds @Ticampos se acertares isso passas a ser alto boss das sondagens, é que toda a gente mete o LIVRE a eleger e tu colocas os gajos em último atrás de uma data de gente lol. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 24 minutos:

O próprio RAP ontem pareceu um bocado atiçado contra a IL, no GQNSE.

Mais uma prova que ele tem redes sociais.

Vi agora e nao achei. Alias, acho que lhe permitiu uma excelente entrevista, deve ter sido dos que se portou menos mal. Quando o Carlos Pinto apresentava argumentos que validavam as suas opinioes, o RAP pouco o "lutou", excepto aquele preconceito que a Eslovaquia nao vale nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 41 minutos:

Fds @Ticampos se acertares isso passas a ser alto boss das sondagens, é que toda a gente mete o LIVRE a eleger e tu colocas os gajos em último atrás de uma data de gente lol. 🤣

Penso que só haja uma sondagem onde a candidata é eleita.

1.57% é perto da eleição dela. Se subir 0.3% é eleita.

Edit - 2 vi agora. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

eu riu-me pq foi o proprio alexandre q tirou o print

Mas o Alexandre tem razão...o que a IL propõe é mesmo isso. O problem é que com o sub-financiamento do Estado com este modelo, não sei como querem financiar o resto do programa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pan, há 11 minutos:

Mas o Alexandre tem razão...o que a IL propõe é mesmo isso. O problem é que com o sub-financiamento do Estado com este modelo, não sei como querem financiar o resto do programa.

mas pq q ele decide tirar print 4h depois?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

mas pq q ele decide tirar print 4h depois?

Para mostrar aos amigos o quão bravo é.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...