Plagio o Original Publicado 6 Fevereiro 2020 (grandes siglas) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Fevereiro 2020 Nem tinha reparado. O Ferro Rodrigues parece o meu avô a mexer no computador. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Fevereiro 2020 Citação de Rain Dog, há 3 minutos: porquê? percebo que os moradores vejam a expansão como prioridade, mas a linha circular pareceu-me uma boa ideia para descongestionar o metro Eu acho q era só um fait diver assim e q n tem assim nenhum motivo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Lebohang, há 2 horas: PSD disse no inicio do debate de hoje que ia votar favoravelmente a proposta do PCP e passado uma hora absteve-se, inviabilizando mais uma vez a proposta do PCP. Joacine também votou contra. Embora o LIVRE tivesse proposta idêntica. Filhos da p*ta. Não há mais nada a dizer. Editado 6 Fevereiro 2020 por Mayday 3 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Fevereiro 2020 E quando o CDS era o partido contra a carga fiscal? que saudades A Joacine lol Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Fevereiro 2020 Yass joacine is the bitch ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Fevereiro 2020 https://devpolicy.org/new-zealands-climate-refugee-visas-lessons-for-the-rest-of-the-world-20200131/ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Fevereiro 2020 Cum crl, a Catarina Martins desancou toda a gente na questão do IVA da eletricidade, desde o PSD e CDS até ao PAN, PCP e Joacine. 😆 Deve ter sido a 1ª vez que o Ventura e o Iniciativa escaparam numa intervenção do BE. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Fevereiro 2020 Essa Catarina Martins deve pensar que estamos cá uns para os outros 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Fevereiro 2020 Citação de Mayday, há 2 horas: Ah, liberais aliados à extrema-direita... uma não-surpresa. Cá a Iniciativa Liberal também anda muito de braço dado com o Chega, votam sempre ao lado deles naqueles votos da treta que o Ventura apresenta. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 6 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 17 horas: Ninguém vai querer provocar uma crise política, o único partido que está a capitalizar a sério é o Chega. Aliás, até acho que isto vai ser "mel" para o PS que vai utilizar isto como chantagem quer à direita (que não quer novas eleições porque continua fragilizada com estas novas lideranças) quer à esquerda (que não quer um crescimento exponencial do Chega). Os únicos que podem ganhar alguma coisa é o BE mas parece que estão mais entretidos em ir a reboque do PCP do que em encostar o PS às cordas. E diga-se de passagem que esses ganhos apenas se traduziriam em pontos percentuais porque muito provavelmente continuariam nos 19 deputados. Agora não, podemos garantir o mesmo daqui a 2 anos ? Eu não digo que sejam os partidos de esquerda a roer a corda, mas pode muito bem ser o governo a demitir-se por causa destas coligações negativas. Todos os partidos estão a esticar muito a corda, viu-se agora claramente que o PSD não está preparado para largar a corda, mas daqui a 2 anos, especialmente se as autárquicas correrem bem, não excluo isso. O governo está a desgastar-se muito com estas questões Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Fevereiro 2020 Citação de ascom, há 4 minutos: Agora não, podemos garantir o mesmo daqui a 2 anos ? Eu não digo que sejam os partidos de esquerda a roer a corda, mas pode muito bem ser o governo a demitir-se por causa destas coligações negativas. Todos os partidos estão a esticar muito a corda, viu-se agora claramente que o PSD não está preparado para largar a corda, mas daqui a 2 anos, especialmente se as autárquicas correrem bem, não excluo isso. O governo está a desgastar-se muito com estas questões Daqui a dois anos é provável, os novos partidos não deverão ter grandes resultados nas Autárquicas 2021 porque aí vota-se localmente e em caras conhecidas. Mas o BE que poderia ganhar com novas eleições joga muito pouco nesse campeonato, autárquicas são mais decisivas para o PSD, PS, PCP e CDS. E uma coligação negativa para fazer cair o Governo precisaria sempre de PSD, BE e CDU. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Fevereiro 2020 Citação de Rain Dog, há 12 horas: porquê? percebo que os moradores vejam a expansão como prioridade, mas a linha circular pareceu-me uma boa ideia para descongestionar o metro Porque queriam dar prioridade aos que vivem no centro de Lisboa em vez do pessoal da pireferia. Aliás, aquela porcaria devia chegar mais longe, é ridículo como só chegou ao aeroporto ha uns anos ou nem sequer chega a Belém e Algés. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Fevereiro 2020 O governo queria compensar a classe média lisboeta por lhes condicionar a mobilidade dentro da cidade com transporte privado. É um golpe duro, principalmente para Medina. Aí está ele a combater a podridão do xistema. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Fevereiro 2020 Aquele jogo de cintura do PSD ontem... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Fevereiro 2020 Mais um episódio de "Joacine contra o Mundo": Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, Em 06/02/2020 at 13:42: Cá a Iniciativa Liberal também anda muito de braço dado com o Chega, votam sempre ao lado deles naqueles votos da treta que o Ventura apresenta. qd chegar a questão do canabis, eutanásia e outras políticas liberais sociais vão divergir. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Fevereiro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: qd chegar a questão do canabis, eutanásia e outras políticas liberais sociais vão divergir. Vamos ver. Neste momento ainda disputam eleitorado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Fevereiro 2020 Citação de Mayday, há 4 minutos: Vamos ver. Neste momento ainda disputam eleitorado. o IL já apresentou um projecto lei para a despenalização da eutanásia. O Chega, ou pelo menos o Ventura, já afirmou ser contra. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Fevereiro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: qd chegar a questão do canabis, eutanásia e outras políticas liberais sociais vão divergir. Liberais sociais porque liberais económicas não, a diferença entre uns e outros é que o Chega apenas quer um estado securitário. Pelo menos até mudarem o programa neste mês. Citação de Mayday, há 10 minutos: Vamos ver. Neste momento ainda disputam eleitorado. Nada a ver, IL tem votos em zonas ricas de Lisboa e no distrito do Porto enquanto o Chega tem votos nas regiões periféricas e de dormitório do distrito de Lisboa quer na Margem Norte quer na Margem Sul e no Alentejo. IL tem um eleitorado de direita PSD/CDS, Chega tem um eleitorado de centro-esquerda e abstencionista. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 43 minutos: Liberais sociais porque liberais económicas não, a diferença entre uns e outros é que o Chega apenas quer um estado securitário. Pelo menos até mudarem o programa neste mês. Nada a ver, IL tem votos em zonas ricas de Lisboa e no distrito do Porto enquanto o Chega tem votos nas regiões periféricas e de dormitório do distrito de Lisboa quer na Margem Norte quer na Margem Sul e no Alentejo. IL tem um eleitorado de direita PSD/CDS, Chega tem um eleitorado de centro-esquerda e abstencionista. Há eleitorado que gosta da IL por causa das ideias económicas e do CHEGA por ser o partido anti-sistema e mais "conservador". Há eleitorado da IL que vai fugir para o CHEGA se os primeiros começarem a votar ao lado da esquerda nestas questões. É por isso que estou mais a ver a IL a abster-se nessas propostas. Para além disso a IL não sobrevive só com o eleitorado dos jovens liberais. Nunca passarão de um deputado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Fevereiro 2020 Citação de Mayday, há 20 minutos: Há eleitorado que gosta da IL por causa das ideias económicas e do CHEGA por ser o partido anti-sistema e mais "conservador". Há eleitorado da IL que vai fugir para o CHEGA se os primeiros começarem a votar ao lado da esquerda nestas questões. É por isso que estou mais a ver a IL a abster-se nessas propostas. Para além disso a IL não sobrevive só com o eleitorado dos jovens liberais. Nunca passarão de um deputado. Esse eleitorado a meu ver não existe, IL e Chega têm votos em zonas praticamente opostas do país. Ser verdadeiramente liberal é ser liberal economicamente nos costumes e na economia, coisa que o IL não esconde que é. Tem muito voto urbano porque no interior (onde estão os verdadeiros conservadores) não. O Chega apesar de ser conservador por paradoxal que pareça não entrou forte em nenhum bastião do CDS/PP. E também não tem votos em zonas ricas do país ou dos centros urbanos. Aquilo que pode acontecer é eleitorado de Lisboa ou Porto que votou IL por protesto devido à campanha de marketing que fizeram transitar para o Chega mas de resto acho que público-alvo é completamente diferente: IL é eleitorado jovem e com posses dos centros urbanos e Chega é essencialmente voto de protesto que cairia para partidos de esquerda. Não é à toa que um está a crescer pouco e outro cresce exponencialmente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Fevereiro 2020 Nem acho que faça sentido comparar IL e Chega, tendo em conta a forma como o segundo vai crescer a um ritmo tão superior. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Fevereiro 2020 André Ventura apresentou candidatura para Presidente da República. Lol. Compartilhar este post Link para o post