El Colosso Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de ascom, há 8 horas: lol o Biden desiste antes da Super Tuesday, aposto Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Mayday, Em 13/02/2020 at 21:33: Ele não aprendeu nada, sabe que anda a ser enganado na internet mas deve estar a gostar de receber elogios do Chega. Botaabaixismo desnecessário. Hoje houve uma sondagem que deu esses resultados ao CH, senão ligeiramente acima da que foi postada aqui ontem. Citação de El Colosso, há 8 minutos: lol o Biden desiste antes da Super Tuesday, aposto Improvável que desista antes. Ele está a perder votos no sul onde acredita que vai ter bons resultados mas ainda assim consegue aguentar-se na liderança. As expectativas estão tão em baixo que qualquer resultados razoável pode fazê-lo renascer para, pelo menos, levar a luta até ao fim. De qualquer forma, acredito que o Bernie tem grandes hipóteses de ganhar a nomeação. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de ascom, há 8 minutos: Botaabaixismo desnecessário. Hoje houve uma sondagem que deu esses resultados ao CH, senão ligeiramente acima da que foi postada aqui ontem. Improvável que desista antes. Ele está a perder votos no sul onde acredita que vai ter bons resultados mas ainda assim consegue aguentar-se na liderança. As expectativas estão tão em baixo que qualquer resultados razoável pode fazê-lo renascer para, pelo menos, levar a luta até ao fim. De qualquer forma, acredito que o Bernie tem grandes hipóteses de ganhar a nomeação. Mais 2 semanas e cheira-me que muitos dos votos do Biden vão ou para o Bernie (que é a 2ª escolha da maioria dos votantes do Biden), para para o momentum do Bloomberg ou vão para o Bloomberg 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Fevereiro 2020 (editado) Só nessa screenshot estão mais umas centenas de votos para o Chega. Editado 15 Fevereiro 2020 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de ElliotReid13, há 35 minutos: Só nessa screenshot estão mais umas centenas de votos para o Chega. O Ventura já se candidata ao parlamento angolano? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Fevereiro 2020 https://expresso.pt/politica/2020-02-14-Politizado-cetico-urbano-como-e-o-eleitor-de-Ventura @jean-luc godard pls. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de noikeee, há 1 hora: O Ventura já se candidata ao parlamento angolano? Já faltou mais. De qualquer forma, a PLMJ é um escritório de advogados português. E um dos grandes pontos de dor do sistema por cá é a mais do que comprovada porta giratória entre o Parlamento e esses escritórios. Nesse mail, fica patente a facilidade com que as coisas são tratadas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 1 hora: https://expresso.pt/politica/2020-02-14-Politizado-cetico-urbano-como-e-o-eleitor-de-Ventura @jean-luc godard pls. bom dia amigo De 1,3% nas legislativas para 6%: em quatro meses, o Chega multiplica por mais de quatro a sua intenção de voto, de acordo com a sondagem Expresso/SIC. A subida é significativa mas mostra, para já, um eleitorado muito concentrado: segundo os dados detalhados do inquérito, pedidos pelo Expresso ao ISCTE e ICS, onde mais cresce é mesmo na Grande Lisboa, tendo nesta região 40% das suas intenções de voto. O que, em eleições, teria uma consequência prática: Lisboa é o círculo que mais deputados elege e pelo qual Ventura acabou por chegar à AR, com pouco mais de 20 mil votos. Olhando os dados à lupa, embora a amostra seja reduzida, há características que diferenciam o eleitorado que André Ventura está a conquistar daquele que, à direita, permanece fiel aos dois partidos tradicionais. Se os temas que mais preocupam os eleitores do Chega são o “estado da Saúde” e a “corrupção e Justiça”, os votantes do PSD e CDS destacam outros (a par do SNS), como ambiente, o coronavírus, ou o envelhecimento da população. O eleitor do Chega parece mais politizado do que o da direita tradicional: mais de 50% destes inquiridos dizem ter “muito” ou “algum interesse” na política, contrastando com os menos de 40% dos eleitores PSD/CDS que se mostram interessados. Mas, atenção: o eleitor médio do Chega não se posiciona à direita do eleitor médio do PSD/CDS. Diz-nos o inquérito que a média do eleitor Chega nessa escala (de 0 a 10) é de 5,6, contra 6,3 do PSD/CDS. “Isto resulta em grande medida do facto do eleitor do Chega se espalhar por toda a escala e escolher prioritariamente a posição de centro (5). Além disso, o eleitor do Chega é aquele que mais diz não saber como se posicionar desta forma, esquerda-direita...”, explica Pedro Magalhães, coordenador do estudo. Mas há a registar mais três dados. Primeiro: não há sinais de que os que votariam no Chega sejam menos instruídos do que os que votariam no PSD ou no CDS. Segundo: os que votariam PSD/CDS são mais religiosos que os que votam no Chega (quase 40% vão pelo menos uma vez por mês a serviços religiosos, o dobro do registado no eleitorado do Chega). Terceiro: ao contrário do que acontece noutros países com partidos de direita radical, há tantas mulheres como homens no eleitorado do Chega, mais jovens trabalhadores (dos 25 aos 44 anos) e menos operários e mais empregados de escritório. 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Fevereiro 2020 Eu adorava entrar nesta discussão e dizer q a solução para a corrupção e cheats neste sistema tipo Herbalife e revendedoras de Avon seria o anarcosindicalismo e n a extrema direita mas n quero perder trmpo 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Fevereiro 2020 Muito obrigado @jean-luc godard Foi aquilo que eu sempre disse, o Chega ia comer eleitorado de centro ou até esquerda (basta ver as zonas onde é fortemente votado que não são bastiões do CDS/PP ou PSD). Quanto à religião é completamente irrelevante, já se sabia que iam buscar muito eleitorado descontente e não propriamente cristão. No que toca à alta % de mulheres também, o Chega não é tão anti-feminista como o VOX ou a Liga. Único dado surpreendente é o interesse na política, esperava uma % mais baixa. Malta que anda nas redes sociais normalmente não circula muito nessa praia. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Muito obrigado @jean-luc godard Foi aquilo que eu sempre disse, o Chega ia comer eleitorado de centro ou até esquerda (basta ver as zonas onde é fortemente votado que não são bastiões do CDS/PP ou PSD). Quanto à religião é completamente irrelevante, já se sabia que iam buscar muito eleitorado descontente e não propriamente cristão. No que toca à alta % de mulheres também, o Chega não é tão anti-feminista como o VOX ou a Liga. Único dado surpreendente é o interesse na política, esperava uma % mais baixa. Malta que anda nas redes sociais normalmente não circula muito nessa praia. Também na eutanásia são mais pró's que os PSD's e CDS's. Pelo menos no meu estudo. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 1 hora: Muito obrigado @jean-luc godard Foi aquilo que eu sempre disse, o Chega ia comer eleitorado de centro ou até esquerda (basta ver as zonas onde é fortemente votado que não são bastiões do CDS/PP ou PSD). Quanto à religião é completamente irrelevante, já se sabia que iam buscar muito eleitorado descontente e não propriamente cristão. No que toca à alta % de mulheres também, o Chega não é tão anti-feminista como o VOX ou a Liga. Único dado surpreendente é o interesse na política, esperava uma % mais baixa. Malta que anda nas redes sociais normalmente não circula muito nessa praia. Para mim é surpreendente os eleitores do Chega não se posicionarem mais à direita do que os do PSD/CDS. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 50 minutos: LOL Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de ascom, há 7 minutos: Para mim é surpreendente os eleitores do Chega não se posicionarem mais à direita do que os do PSD/CDS. Duas razões para isso a meu ver: ninguém neste país lê os programas políticos e o racismo e a questão da imigração não é um bastião da direita, pessoas racistas e anti-emigrantes também existem na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 35 minutos: Duas razões para isso a meu ver: ninguém neste país lê os programas políticos e o racismo e a questão da imigração não é um bastião da direita, pessoas racistas e anti-emigrantes também existem na esquerda. Então a joacine chamar de racista ao Daniel Oliveira era válido este tempo todo? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Fevereiro 2020 perdi neurónios com a lógica do jmt Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Fevereiro 2020 Wait, ele está a criticar o facto de serem os médicos a decidir? Quer algo mais leniente? The fuck Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Fevereiro 2020 Isabel Camarinha eleita a nova secretária-geral da CGTP Primeira mulher a ser eleita líder da CGTP em 50 anos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Fevereiro 2020 Chicão indica sogra para a cúpula do CDS-PP As sogras são tramadas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de El Colosso, há 6 horas: Wait, ele está a criticar o facto de serem os médicos a decidir? Quer algo mais leniente? The fuck A questão do tal comprimido para morrer ia ser discutido esta semana no parlamento holandes Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Fevereiro 2020 não sei se é o melhor local para fazer a pergunta mas cá vai, alguém aconselha algo de energia solar para, por ex, carregar o telemóvel etc? Algo mais básico Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de Mayday, há 16 horas: Isabel Camarinha eleita a nova secretária-geral da CGTP Primeira mulher a ser eleita líder da CGTP em 50 anos. Enquanto isso acontece a tendência bloquista e socialista ficaram novamente afastadas da cúpula do sindicato. Preocupante numa altura em que os sindicatos estão mais fracos (as greves mais marcantes dos últimos anos foram de independentes ou movimentos inorgânicos)a CGTP fechar-se em si ao invés de abrir-se e enfrentar estes novos desafios. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Fevereiro 2020 Um flyer sindicato de culinária(que tem 60k membros) no nevada sobre os candidatos democratas. Basicamente apoiam todos menos o Bernie. Compartilhar este post Link para o post