Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Está a haver grandes atritos no Congresso com a posição da direção do partido de querer impor para os próximos dois anos os líderes das concelhias.

"Democracia"

infelizmente é um problema na nossa política. Guerras entre as concelhias e direcção é um fartote, até o BE que é um partido ainda um bocado mais fraco que os grandes a nível de concelhias já teve, pelo menos, guerra em Setúbal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

E há lá uns rijos que não querem usar máscara

Segundo a PSP têm agentes à paisana dentro do Congresso.

Eu cá acho que esses "agentes à paisana" são mesmo é militantes do partido. 😆

Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos:

essa lista é a tal que não respeitava a paridade?

Não, essa era a Lista das Legislativas 2019 pelo Círculo de Lisboa.

Compartilhar este post


Link para o post

Estes circos do Chega deixam alguma esperança. Pode ser que se enterrem a eles próprios.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 10 minutos:

E há lá uns rijos que não querem usar máscara

como sempre, até já foi lá a psp ou gnr identificar militantes.

Também há que ter em atenção que anda a circular esta foto para dizer que eles não usam máscara:

EiUMxO2WkAEjK37?format=jpg&name=900x900

mas depois há esta aqui dos mesmos com máscara.

https://s3.observador.pt/wp-content/uploads/2020/09/20115721/jporfirio_conv-chega_dia-1_19-09__15-scaled_770x433_acf_cropped.jpg

 

Dá para ver na 1ª que eles têm a máscara em cima da mesa e que a devem ter tirado para a foto, mas consegues mesmo assim ver muitos sem máscara e estão uns em cima dos outros.

Citação de antifa, há 6 minutos:

Estes circos do Chega deixam alguma esperança. Pode ser que se enterrem a eles próprios.

yup. Admiro a capacidade que os cheguistas têm de absorver o que há de mal nos EUA e no Brasil. É a luta anti-máscara, e meterem o "urgente" em vez de "última hora" ou "últimas"

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 18/09/2020 at 11:28:

Opa, mas qual é a pancada do Bolsonaro com a hidroxicloroquina? Que p*ta de pancada aquele cepo tem na cabeça, fds.

Porque mal surgiu como hipótese no início ele meteu o exército a produzir hidroxicloroquina. Ou continua a forçar ou assume o prejuízo. É fácil perceber a escolha.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 4 horas:

Grande surpresa. A lista do Ventura para a direcção do Chega foi chumbada. Agora interromperam os trabalhos para o Ventura fazer nova lista e ir outra vez a votação. wtf

Chumbado pela segunda vez. Ventura ameaçou demitir-se e houve quem chorasse. 

 

oh filhos eu não consigo dar um tacho a todos por favor parem

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 15 minutos:

 

jorge choupana apresentador da rtp televisões de portugal

Pqp essa choradeira do genocídio do homem europeu, f*da-se. Incrível como um gajo vai ao reddit e vê um discurso 100% igual

Editado por Apple

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 9 minutos:

Chumbado pela segunda vez. Ventura ameaçou demitir-se e houve quem chorasse. 

 

oh filhos eu não consigo dar um tacho a todos por favor parem

f*da-se isto está a ser épico

Compartilhar este post


Link para o post

Então e vamos lá ver, o Ventura só sabe dizer "demito-me"? Já cansa. 

Agora na terceira tentativa, forja os resultados e está a andar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 minutos:

Vai passar à terceira, só precisa de oito votos, mas realmente tinha uma piada enorme se fosse chumbado novamente

Não é assim tão certo, na primeira faltavam 10.

Cheira-me é que vai abrir os cordões à bolsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 35 minutos:

 

jorge choupana apresentador da rtp televisões de portugal

porque motivo estes gajos quando discursam parece que estão zangados com tudo?

isto é material para memeEiYHzuTWoAATpzK?format=jpg&name=4096x409

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

Não é assim tão certo, na primeira faltavam 10.

Cheira-me é que vai abrir os cordões à bolsa.

Segundo o público, na primeira votação faltavam lhe 69 votos para chegar aos 2/3 do total de votantes, que foram 378. Agora votaram só 340, faltava-lhe 8 para chegar aos 2/3. Vamos a ver. De facto talvez não seja assim tão fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 28 minutos:

Chumbado pela segunda vez.

vi agora que o gajo apresentou 3 vezes a mesma lista que foi chumbada lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

porque motivo estes gajos quando discursam parece que estão zangados com tudo?

isto é material para memeEiYHzuTWoAATpzK?format=jpg&name=4096x409

Faz me lembrar aquele episódio do the office em q o Dwight precisa de fazer um discurso e Jim ensina ao Dwight as técnicas de discurso do mussolini sem ele saber que eram do mussolini

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

o tempo de andar aos gritos e a apontar feito maluco já passou. Aprendam com o Obama a discursar e a controlar os tempos onde deve existir mais veemência e mais serenidade

Citação de Lebohang, há 2 minutos:

69

mota amaral gosta disto

Compartilhar este post


Link para o post

O Ventura está a sacar um Bruno de Carvalho da cartola, então. Bem, eles não são assim tão diferentes quanto isso...

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

 

jorge choupana apresentador da rtp televisões de portugal

Os gestos, o entusiasmo a discursar, a voz alta...já vi isto em qualquer lado. 🤔

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe como ficou a questão das concelhias? A CS está a fazer um trabalho terrível, só foco na choradeira. Eu quero é saber se ele deixou cair o controlo das nomeações. Era essencial para aquilo começar a implodir à séria.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 28 minutos:

o tempo de andar aos gritos e a apontar feito maluco já passou. Aprendam com o Obama a discursar e a controlar os tempos onde deve existir mais veemência e mais serenidade

mota amaral gosta disto

Sabes qual é a diferença entre a pomba do Espirito Santo e o Mota Amaral?

Uma é a pomba da paz, o outro tem paz na pomba

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...