Puto Perdiz Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Está a haver grandes atritos no Congresso com a posição da direção do partido de querer impor para os próximos dois anos os líderes das concelhias. "Democracia" infelizmente é um problema na nossa política. Guerras entre as concelhias e direcção é um fartote, até o BE que é um partido ainda um bocado mais fraco que os grandes a nível de concelhias já teve, pelo menos, guerra em Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Setembro 2020 Citação de kareca, há 2 minutos: E há lá uns rijos que não querem usar máscara Segundo a PSP têm agentes à paisana dentro do Congresso. Eu cá acho que esses "agentes à paisana" são mesmo é militantes do partido. 😆 Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos: essa lista é a tal que não respeitava a paridade? Não, essa era a Lista das Legislativas 2019 pelo Círculo de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Setembro 2020 Estes circos do Chega deixam alguma esperança. Pode ser que se enterrem a eles próprios. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Setembro 2020 (editado) Citação de kareca, há 10 minutos: E há lá uns rijos que não querem usar máscara como sempre, até já foi lá a psp ou gnr identificar militantes. Também há que ter em atenção que anda a circular esta foto para dizer que eles não usam máscara: mas depois há esta aqui dos mesmos com máscara. https://s3.observador.pt/wp-content/uploads/2020/09/20115721/jporfirio_conv-chega_dia-1_19-09__15-scaled_770x433_acf_cropped.jpg Dá para ver na 1ª que eles têm a máscara em cima da mesa e que a devem ter tirado para a foto, mas consegues mesmo assim ver muitos sem máscara e estão uns em cima dos outros. Citação de antifa, há 6 minutos: Estes circos do Chega deixam alguma esperança. Pode ser que se enterrem a eles próprios. yup. Admiro a capacidade que os cheguistas têm de absorver o que há de mal nos EUA e no Brasil. É a luta anti-máscara, e meterem o "urgente" em vez de "última hora" ou "últimas" Editado 20 Setembro 2020 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Black Hawk, Em 18/09/2020 at 11:28: Opa, mas qual é a pancada do Bolsonaro com a hidroxicloroquina? Que p*ta de pancada aquele cepo tem na cabeça, fds. Porque mal surgiu como hipótese no início ele meteu o exército a produzir hidroxicloroquina. Ou continua a forçar ou assume o prejuízo. É fácil perceber a escolha. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Setembro 2020 jorge choupana apresentador da rtp televisões de portugal Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Setembro 2020 Citação de antifa, há 4 horas: Grande surpresa. A lista do Ventura para a direcção do Chega foi chumbada. Agora interromperam os trabalhos para o Ventura fazer nova lista e ir outra vez a votação. wtf Chumbado pela segunda vez. Ventura ameaçou demitir-se e houve quem chorasse. oh filhos eu não consigo dar um tacho a todos por favor parem 2 Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 20 Setembro 2020 (editado) Citação de Plagio o Original, há 15 minutos: jorge choupana apresentador da rtp televisões de portugal Pqp essa choradeira do genocídio do homem europeu, f*da-se. Incrível como um gajo vai ao reddit e vê um discurso 100% igual Editado 20 Setembro 2020 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Setembro 2020 Tivesse essa gente umas luzinhas de história para saber o que é, na verdade, o "homem europeu"... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Mayday, há 9 minutos: Chumbado pela segunda vez. Ventura ameaçou demitir-se e houve quem chorasse. oh filhos eu não consigo dar um tacho a todos por favor parem f*da-se isto está a ser épico Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Setembro 2020 Então e vamos lá ver, o Ventura só sabe dizer "demito-me"? Já cansa. Agora na terceira tentativa, forja os resultados e está a andar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Setembro 2020 Vai passar à terceira, só precisa de oito votos, mas realmente tinha uma piada enorme se fosse chumbado novamente Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Setembro 2020 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: Vai passar à terceira, só precisa de oito votos, mas realmente tinha uma piada enorme se fosse chumbado novamente Não é assim tão certo, na primeira faltavam 10. Cheira-me é que vai abrir os cordões à bolsa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 35 minutos: jorge choupana apresentador da rtp televisões de portugal porque motivo estes gajos quando discursam parece que estão zangados com tudo? isto é material para meme Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Setembro 2020 Citação de antifa, há 4 minutos: Não é assim tão certo, na primeira faltavam 10. Cheira-me é que vai abrir os cordões à bolsa. Segundo o público, na primeira votação faltavam lhe 69 votos para chegar aos 2/3 do total de votantes, que foram 378. Agora votaram só 340, faltava-lhe 8 para chegar aos 2/3. Vamos a ver. De facto talvez não seja assim tão fácil. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Mayday, há 28 minutos: Chumbado pela segunda vez. vi agora que o gajo apresentou 3 vezes a mesma lista que foi chumbada lol Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: porque motivo estes gajos quando discursam parece que estão zangados com tudo? isto é material para meme Faz me lembrar aquele episódio do the office em q o Dwight precisa de fazer um discurso e Jim ensina ao Dwight as técnicas de discurso do mussolini sem ele saber que eram do mussolini 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Setembro 2020 Citação de antifa, há 7 minutos: Não é assim tão certo, na primeira faltavam 10. 69 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Lebohang, Agora: 69 ehehehehehe Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Setembro 2020 o tempo de andar aos gritos e a apontar feito maluco já passou. Aprendam com o Obama a discursar e a controlar os tempos onde deve existir mais veemência e mais serenidade Citação de Lebohang, há 2 minutos: 69 mota amaral gosta disto Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Setembro 2020 O Ventura está a sacar um Bruno de Carvalho da cartola, então. Bem, eles não são assim tão diferentes quanto isso... 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: jorge choupana apresentador da rtp televisões de portugal Os gestos, o entusiasmo a discursar, a voz alta...já vi isto em qualquer lado. 🤔 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2020 Alguém sabe como ficou a questão das concelhias? A CS está a fazer um trabalho terrível, só foco na choradeira. Eu quero é saber se ele deixou cair o controlo das nomeações. Era essencial para aquilo começar a implodir à séria. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 28 minutos: o tempo de andar aos gritos e a apontar feito maluco já passou. Aprendam com o Obama a discursar e a controlar os tempos onde deve existir mais veemência e mais serenidade mota amaral gosta disto Sabes qual é a diferença entre a pomba do Espirito Santo e o Mota Amaral? Uma é a pomba da paz, o outro tem paz na pomba Compartilhar este post Link para o post