Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

ou seja, quem da rap tuga se propõe como mártir a ser assassinado por um dirigente do Chega para conseguirmos a sua ilegalização? Eu voto no Halloween. Ou no Bispo.

@Kendrick Lmao

Ninguém fez uma música com mais sucesso sobre o cmpt

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 39 minutos:

O Halloween já não é rapper.

mais me ajudas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

ou seja, quem da rap tuga se propõe como mártir a ser assassinado por um dirigente do Chega para conseguirmos a sua ilegalização? Eu voto no Halloween. Ou no Bispo.

sacrifiquem o Agir. Não é rapper, mas era um favor que faziam a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 minuto:

Alguém a ver o debare? 

Eu.

A Kamala devia ter enterrado o Pence com a pergunta sobre evento do Rose Garden à qual o Pence fugiu com todas as forças.

Ao fim de meia hora ainda estou à espera que o Pence responda a uma pergunta que lhe foi feita. É só thoughts and prayers.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

nem sei para q está lá a mediadora, q seca

Graças a Deus. A ideia que se quer é mesmo diminuir o tom.

Para shitshow bastou o outro

Compartilhar este post


Link para o post

sim não foi nesse aspeto, agora ter lá uma pessoa a introduzir temas para debate para cagarem nos temas e irem para lá espetarem os discursos decorados ...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos:

sim não foi nesse aspeto, agora ter lá uma pessoa a introduzir temas para debate para cagarem nos temas e irem para lá espetarem os discursos decorados ...

O Pence é um vazio absoluto, é só talking points.

A Kamala, sim, está mais resguardada do que esperava. Parece que só quer é não dar uma barraca.

Esta resposta do Pence à questão das alterações climáticas foi uma vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

O Pence é um vazio absoluto, é só talking points.

A Kamala, sim, está mais resguardada do que esperava. Parece que só quer é não dar uma barraca.

Nos fóruns estrangeiros onde tenho andado, fala-se que o Pence está muito melhot que o Trump no debate contra o Biden. Já eu, não tenho opinião, sou muito mau a avaliar debates. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 minutos:

Nos fóruns estrangeiros onde tenho andado, fala-se que o Pence está muito melhot que o Trump no debate contra o Biden. 

Sem duvida e exatamente por estar a despejar "factos". Dá spin, foge mas ao menos diz qualquer coisa coerente.

Isto é o normal e o normal é uma grande melhoria relativamente à semana passada. Podemos não desejar este normal mas porra, a decadência do discurso é tal que já é uma grande melhoria.

"Comunist China"

"Comunist China"

"Comunist China"

"Comunist China"

Já percebemos Pence, os comunas vão aos USA comer criancinhas se o Biden ganha.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post

Calma que a Kamala ajeitou-se na cadeira!

Ao fim de uma hora a senhora arranjou motivo para se entusiasmar

Compartilhar este post


Link para o post

Foram ambos "eficientes".

Ou seja, não achei que alguém tenha tido vantagem. 

Agora os especialistas que digam a sua justiça.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 06/10/2020 at 22:31:

Por acaso estou a procura de dois data scientists...o problema é que sou eu e metade do mundo...ainda por cima com os vistos de trabalho suspensos para extra-EU ta f*dido memo...

És tu e metade do mundo, mesmo. Mesmo que muitas empresas não façam ideia de como os por a render, querem porque é da moda e porque sabem que, bem aplicado, pode ter um valor incalculável.

Como andam os salários para um Data Scientist por esses lados?

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

A Kamala Harris deu a ideia de ser boa nos debates quando andou ali nas audições com o Kavanaugh. Quando foram os debates das primárias , tirando um ou outro aparte, andou a patinar e mostrou ser uma nulidade e foi flop atrás de flop. Hoje os esperavam alguma coisa dali saíram decepcionados. Acabar empatado (segundo a SIC), a ganhar segundo a CNN) ou a perder (segundo a Sky News) com o Pence não é bom sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 13 minutos:

És tu e metade do mundo, mesmo. Mesmo que muitas empresas não façam ideia de como os por a render, querem porque é da moda e porque sabem que, bem aplicado, pode ter um valor incalculável.

Como andam os salários para um Data Scientist por esses lados?

E alguns dos Data Scientists que conheço, não fazem a minima ideia do que é a sua função 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apple, há 14 horas:

Mas às vezes dá a sensação que em determinados temas parece importar o jargão todo dos activistas de Twitter americanos para um país em que o contexto demográfico e histórico pouco ou nada tem a ver. Essa posta mandada para a população de um país em que prai >95% da população é branca e os movimentos feministas nem estão assim tão enraizados é ridículo.

O Chega também faz isso na questão da islamofobia, assunto claramente importado da França e da União Nacional e que em Portugal é completamente irrelevante.

Como estes movimentos/partidos estão num cenário político completamente monopolizado têm que importar conceitos de fora, mesmo que não façam puto sentido por cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 36 minutos:

És tu e metade do mundo, mesmo. Mesmo que muitas empresas não façam ideia de como os por a render, querem porque é da moda e porque sabem que, bem aplicado, pode ter um valor incalculável.

Como andam os salários para um Data Scientist por esses lados?

Com 2+ anos de experiencia, a volta de 80k ano brutos. 

Suponho que se fores para trading stations, um pouco mais 100-110k

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 19 minutos:

Com 2+ anos de experiencia, a volta de 80k ano brutos. 

Suponho que se fores para trading stations, um pouco mais 100-110k

Achei que fosse mais. 

A minha empresa paga a partir de 65k€ brutos às administrativas  na Alemanha, para atenderem telefones, validarem mapas de despesas, gerirem o correio e cenas do género.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apple, há 15 horas:

 Essa posta mandada para a população de um país em que prai >95% da população é branca

Fui procurar e n há dados sobre isto

Tiveram esse debate á um ano ou dois para ter perguntas sobre a origem étnica para os census 2021

Edit não vai haver esses dados em 2021 também

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 1 hora:

És tu e metade do mundo, mesmo. Mesmo que muitas empresas não façam ideia de como os por a render, querem porque é da moda e porque sabem que, bem aplicado, pode ter um valor incalculável.

Como andam os salários para um Data Scientist por esses lados?

Isso e porque não há assim tantos data scientist de verdade. Data Science na nova não torna ninguém num data scientist.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...