Mayday Publicado 26 Dezembro 2020 Marcelo e Marisa vão debater com Tino de Rans no Porto Canal. Para já o único canal a incluir este candidato nos debates. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de Mayday, há 4 horas: Descansa em paz, ídolo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de Mayday, há 12 horas: Marcelo e Marisa vão debater com Tino de Rans no Porto Canal. Para já o único canal a incluir este candidato nos debates. Ana Gomes também já confirmou. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de Pavel, há 3 horas: Ana Gomes também já confirmou. Sabendo que o Tiago Mayan foi um dos que pediu isso, também acredito que o faça. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Dezembro 2020 Excelente entrevista. Excelente candidato. 5 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Dezembro 2020 "Quando digo que uso só dez por cento das palavras do dicionário de português - que é a minha língua - eu podia usar outras palavras. Mas não quero porque tenho a certeza que quando falo toda a gente me entende." Quando falou do André Ventura e do Chega foi mais inteligente que a maioria dos candidatos à presidência. Mesmo quando falou da DGS e da Ministra da Saúde ele soube dizer de um modo simples e explicar o que compete, ou não, ao presidente. e mais isto: "Eu quero o voto do descontente moderado. Não quero o voto do descontente ressabiado. Há cinco anos não me posso esquecer que o meu voto não foi um voto de protesto. Rasgava-os todos se fossem votos de protesto. O meu voto é de confiança. Eu quero ter votos de confiança, sou candidato nesta eleição para ter votos de confiança. Para mim, os votos contam." 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Dezembro 2020 Quando o Tino fala melhor que a maior parte dos nossos candidatos algo de errado se passa com o nosso sistema político 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Dezembro 2020 (editado) As nossas sondagens presidenciais são enganadoras, o Marcelo não está quase nos 70%, sabe-se lá porquê as empresas quase todas têm posto 0% ou menos de 1% no conjunto Tino+Brancos+Nulos. Isso verifica-se facilmente e não faz sentido nenhum. Editado 27 Dezembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Dezembro 2020 @Ticampos alguma razão para a subida nas sondagens do dono da Acácia? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Dezembro 2020 (editado) Citação de HappyKing, há 17 minutos: @Ticampos alguma razão para a subida nas sondagens do dono da Acácia? Varias, sendo algumas delas... 1- A mesma razao do Marcelo Rebelo de Sousa, pois ao excluirem brancos, nulos, estao a inflacionar todos os candidatos que aparecem na sondagem. 2- Falta de candidato CDS ou de uma linha PSD mais a direita. 3- Candidato da IL fraco (embora haja pouca ou nenhuma ligacao ao voto dos 2 partidos, o momentum dos partidos e muito importante para todos os outros partidos). 4- Alguns possiveis votantes de protesto, afastados da Ana Gomes devido a posicao de ilegalizacao do Chega. Basicamente muitas pessoas vem o Ventura como o unico candidato da Direita de protesto, digamos assim. Como nenhuma destas premissas e verdadeira nas legislativas, obviamente ele aparece mais fraco ai. Editado 28 Dezembro 2020 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Dezembro 2020 Achas que o Tino pode-lhe roubar votos ou isso será muito mais provável de acontecer em candidaturas mais à esquerda (Marisa e Ana Gomes à cabeça)? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de HappyKing, Agora: Achas que o Tino pode-lhe roubar votos ou isso será muito mais provável de acontecer em candidaturas mais à esquerda (Marisa e Ana Gomes à cabeça)? Ambas as coisas. Mas roubara mais a Ana Gomes, porque o Ventura e fraco no Norte, enquanto eu prevejo que a Ana Gomes va ser muito forte no Norte e o Tino tem muito mais pujanca no Norte, logo tem mais por onde *roubar*. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Dezembro 2020 Percebi a ideia. Obrigado pelos esclarecimentos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 28 Dezembro 2020 Esta sondagem que saiu das legislativas está absurda. Custa-me acreditar que PS, PSD e Chega tenham crescido de tal maneira e que o Bloco seja um partido que anda na casa dos 5%. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Jpa, há 2 horas: Esta sondagem que saiu das legislativas está absurda. Custa-me acreditar que PS, PSD e Chega tenham crescido de tal maneira e que o Bloco seja um partido que anda na casa dos 5%. Concordo, anyway o BE deve estar mais fraco que em 2019,ali na casa dos 7/8% Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Dezembro 2020 As eleições presidenciais são um pouco diferentes das legislativas. No entanto não deixa de ser um pouco preocupante a candidata apoiada pela ala esquerda do PS e pelo Livre ter o Ventura bem perto. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Dezembro 2020 Em 2021 começa a proibição de fumar em espaços fechados, certo? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Dezembro 2020 Este desentendimento das policias no transporte das vacinas teve piada Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Dezembro 2020 (editado) Parece que 3 candidaturas a presidente tem 2 dias para retificar certos problemas ou vao a vida. https://www.jn.pt/nacional/partidos-chumbam-suspensao-e-substituicao-de-ventura-no-parlamento-13180902.html?utm_source=push&utm_medium=mas&utm_term=13180902 Editado 29 Dezembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Dezembro 2020 Candidatura do Ventura com irregularidades. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Dezembro 2020 Só pode ser uma cavala!!!!!111 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Lebohang, há 14 minutos: Candidatura do Ventura com irregularidades. Não lhe vai acontecer nada, são problemas menores/burocráticos. Agora com o Tiago Mayan já é outra história, tem 2 dias para apresentar mais 2000 assinaturas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Ticampos, há 11 minutos: Não lhe vai acontecer nada, são problemas menores/burocráticos. Agora com o Tiago Mayan já é outra história, tem 2 dias para apresentar mais 2000 assinaturas. Isso basta meter um outdoor à frente do Palácio Ratton e fica feito! Compartilhar este post Link para o post