Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Cada vez que o Ventura sorri eu perco um ano de vida.

Que p*ta de nojo do krl

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Cada vez que o Ventura sorri eu perco um ano de vida.

Que p*ta de nojo do krl

Já morreste? Chegaste a nascer? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

E por causa disso limita-se-lhe a participação pública e o direito à opinião?

Pode ter ambas mas falar todo ofendido assim quando cometeu algo grave no passado e foi condenado por isso enquanto tipos como Carlos Cruz ou Paulo Pedroso foram proscritos de tempo de antena quando foram dados como inocentes é no mínimo nonsense.

E confesso que não vou à cara com o tipo quando faz este papel de grande defensor do Estado de Direito e da Constituição quando fez esse ato moral e ético completamente desprezível, mas é como se diz na gíria, os paladinos são sempre os mais pudicos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 14 minutos:

Pode ter ambas mas falar todo ofendido assim quando cometeu algo grave no passado e foi condenado por isso enquanto tipos como Carlos Cruz ou Paulo Pedroso foram proscritos de tempo de antena quando foram dados como inocentes é no mínimo nonsense

Estás a comparar um crime de ofensa à integridade física por negligência simples com o maior escândalo de pedofilia no nosso país?

E a do Paulo Pedroso nem é verdade, uma vez que foi candidato à Câmara de Almada pelo PS depois do caso Casa Pia.

Editado por Peplin

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 19 minutos:

Pode ter ambas mas falar todo ofendido assim quando cometeu algo grave no passado e tipos como Carlos Cruz ou Paulo Pedroso foram proscritos de tempo de antena quando foram dados como inocentes é no mínimo nonsense.

E confesso que não vou à cara com o tipo quando faz este papel de grande defensor do Estado de Direito e da Constituição quando fez esse ato moral e ético completamente desprezível, mas é como se diz na gíria, os paladinos são sempre os mais pudicos.

 

Pode? Acabaste de dizer que nem deveria ter tempo de antena pelo que fez. 

Não entendo sequer as comparações (o PP escreve em jornais e volta e meia aparece nas televisões e o CC escolhe estar afastado das TVs), mas enfim, se assim o é, não é por se estar a agir mal com uns que se deve agir mal com todos, por inerência. Condenar alguém à censura por um crime que cometeu não é algo que eu defenda. Mas tu lá sabes.

Eu nem estou a ver quem ele é, mas isso pouco importa, e cometer um crime não nos impede, também, de, ainda assim, defendermos o Estado de Direito e a Constituição. Qualquer crime cometido contra alguém é sempre um acto moral e ético desprezível, mas a não ser que defendas a prisão perpétua ou a pena de morte (ou sei lá uma pena acessória popular extremamente ética e moral como condenar alguém a não poder ter tempo de antena), e aí já percebo melhor, mas mesmo quem comete um crime continua a ser um cidadão com direito a tempo de antena, opinião e participação pública para defender o que bem entender. Pior ainda se fosse deputado e não aparecesse a defender o Estado de Direito e a Constituição. Deves gostar mais dos que querem rasgá-la.

Nada que tu não saibas.

Parece-me que o teu problema é outro qualquer e o que ele fez ser só um pretexto. 

Editado por Mayday
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

É óbvio que eu não quero que o gajo seja castrado ou enfiado numa jaula para o resto da vida e tem todo o direito à sua vida, embora obviamente não seja a minha escolha ideal de parlamentar ao ponto de não votar nele ou PS se se candidatar no meu círculo eleitoral, aquilo que eu critico nele é todo este show-off de grande defensor de costumes penais e da Constituição depois de ter feito aquilo que fez.

Edit: Site do João Ferreira foi abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 19 minutos:

 

Edit: Site do João Ferreira foi abaixo.

Sim, eles tinham festejos dos 150 anos do Lenine no site. Eu sei porque eu vi há uns meses. 

De qualquer modo, a única pessoa que vejo poder fazer frente ao Ventura nos debates é a Ana Gomes. O Marcelo tem de Mudar para uma postura que não lhe fica bem nem será cómoda para ele. 

Edit - encontrei uma imagem num histórico de chat de um grupo de política que tenho no face. 

received-782720968942966.jpg

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 10 minutos:

Sim, eles tinham festejos dos 150 anos do Lenine no site. Eu sei porque eu vi há uns meses. 

De qualquer modo, a única pessoa que vejo poder fazer frente ao Ventura nos debates é a Ana Gomes. O Marcelo tem de Mudar para uma postura que não lhe fica bem nem será cómoda para ele. 

Edit - encontrei uma imagem num histórico de chat de um grupo de política que tenho no face. 

received-782720968942966.jpg

Mas tinham alguma coisa a celebrar a Coreia do norte ou o Kim Jung un?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Mas tinham alguma coisa a celebrar a Coreia do norte ou o Kim Jung un?

Neps. Of course not. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 minuto:

Neps. Of course not. 

Pois... Gostava de ver o candidato do chega responder a esse desafio apresentado pelo João Ferreira.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas há espanto num partido Marxista-Leninista celebrar o nascimento de Lenin?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 20 minutos:

Mas há espanto num partido Marxista-Leninista celebrar o nascimento de Lenin?

Lenin foi um ditador. Parece-me incoerente celebrar a memória de um ditador, e ao mesmo tempo alegar que são um partido defensor da democracia. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Repararam que o André Ventura lançou a pergunta falsa do Vietname e da Coreia do Norte (do site), depois, confrontado com a mentira, leu a citação do Lenine (essa sim, no site, mas que é incomparável) e depois, no final, ainda teve a lata de perguntar "porque é que o PCP eliminou a parte do Vietname e da Coreia?". 

É mesmo um filho da p*ta... e a moderadora também é uma atrasada. Ou os próximos moderadores levantam a voz e impõem-se, ou o AV "ganha" qualquer debate. Se for preciso voto na Ana Gomes só para este gajo não ficar em segundo lugar.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu nao consegui ver 2 minutos, o filho da p*ta do facho ja estava aos berros e a interromper

Compartilhar este post


Link para o post

Não vi o debate, mas por o que li aqui ainda deixo é o voto na Ana Gomes para o facho não ficar em 2°.

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Finn Balor, há 6 minutos:

Não vi o debate, mas por o que li aqui ainda deixo é o voto na Ana Gomes para o facho não ficar em 2°.

Pois, isto é uma das minhas dúvidas. 

À partida seria a minha 3ª escolha, mas essa situação pode-me fazer votar nela. Por outro lado, gosto muito da MM e do JF, e não quero resultados maus para estes. Não sei.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Apenas um liberal a sério pode travar o Ventura. Em pleno debate espero que o Mayan lhe diga que será executado mediante decapitação por guilhotina. 

Há que celebrar a nossa herança liberal. Vivemos dela, sobrevivemos através dela. Glória e honra ao legado de Robespierre.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Aquelas perguntas não lembram a ninguém.

1. Número de deputados: logo para dar espaço ao Ventura de debitar toda a sua cartilha populista. Ainda mais quando isto não é um assunto da presidência.

2. Que país visitaria primeiro: dando claramente o flanco para o Ventura explorar as questões da Venezuela, Cuba, etc.

A TVI fez isto por audiências ou os novos acionistas têm outros interesses que estão de alguma maneira ligados ao Chega?

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post

E o pós foi interessante, ver o Miguel Morgado a normalizar a prestação do Ventura. Continuem a alimentar. 

Editado por Solero

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 minutos:

Aquelas perguntas não lembram a ninguém.

1. Número de deputados: logo para dar espaço ao Ventura de debitar toda a sua cartilha populista. Ainda mais quando isto não é um assunto da presidência.

2. Que país visitaria primeiro: dando claramente o flanco para o Ventura explorar as questões da Venezuela, Cuba, etc.

A TVI fez isto por audiências ou os novos acionistas têm outros interesses que estão de alguma maneira ligados ao Chega?

A democracia social é quando os meios de informação são dos privados com interesses próprios

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 7 minutos:

Aquelas perguntas não lembram a ninguém.

1. Número de deputados: logo para dar espaço ao Ventura de debitar toda a sua cartilha populista. Ainda mais quando isto não é um assunto da presidência.

2. Que país visitaria primeiro: dando claramente o flanco para o Ventura explorar as questões da Venezuela, Cuba, etc.

A TVI fez isto por audiências ou os novos acionistas têm outros interesses que estão de alguma maneira ligados ao Chega?

 

Citação de Solero, há 5 minutos:

E o pós foi interessante, ver o Miguel Morgado a normalizar a prestação do Ventura. Continuem a alimentar. 

Acho que o facto de andarem a meter o Miguel Morgado a comentar é capaz de dizer alguma coisa. Ainda por cima a comentar o amiguinho Ventura. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...