Hidden Publicado 3 Janeiro 2021 Eu também estou quase a ir na cantiga de votar Ana Gomes só para irritar o Ventura. Sei que é um pensamento errado, mas daria-me um gozo tremendo. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de challenger, há 13 minutos: Acho que o facto de andarem a meter o Miguel Morgado a comentar é capaz de dizer alguma coisa. Ainda por cima a comentar o amiguinho Ventura. ehehe Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2021 O primeiro debate... não foi um debate, porque o Marcelo se limitou a dizer que concordava com o que a Marisa ia dizendo, e ela não soube descalçar bem essa bota nem o quis confrontar directamente com praticamente nada. O segundo debate... foi uma conversa ao nível de um tasco pós almoço, como esperado. Por culpa da moderadora, que estar lá ela ou uma porta ia dar exactamente ao mesmo. E já se sabe que todos os debates com o Ventura serão assim, e cheira-me que só não sairá a ganhar contra o Marcelo, que tem aquela postura de gentleman e de apaziguador. O Ventura indo contra ele nestes moldes vai sair mais manchado que contra qualquer outro candidato. Resta saber se ele vai manter esta postura de baixar o nível nesse momento. E, por outro lado, a única que deve baixar o nível da discussão e aceitar a luta na lama a 100% deve ser a Ana Gomes. E esse debate vai ser na TVI. Se a moderadora foi a mesma, desconfio que algum deles vai sair degolado. Citação de Sumudica by Night, há 39 minutos: Aquelas perguntas não lembram a ninguém. 1. Número de deputados: logo para dar espaço ao Ventura de debitar toda a sua cartilha populista. Ainda mais quando isto não é um assunto da presidência. 2. Que país visitaria primeiro: dando claramente o flanco para o Ventura explorar as questões da Venezuela, Cuba, etc. A TVI fez isto por audiências ou os novos acionistas têm outros interesses que estão de alguma maneira ligados ao Chega? Completamente, comentei precisamente o mesmo aqui. 2 perguntas perfeitas para o Ventura. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Janeiro 2021 É, votar como se isto fosse big brother... Votem naquele que acham que mais representa os vossos ideais ou então votem nulo/branco como protesto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 3 Janeiro 2021 Como é que alguém que faz carreira diplomática e política ao mais alto nível se diz ser a única que pode igualar Venturinha Os portugueses têm o país que merecem 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Janeiro 2021 Eu gosto da Ana Gomes, também é social democrata Mas vou votar João Ferreira O q eu gostava msm era de atirar uns cocktails molotov e n ser apanhado 5 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 3 Janeiro 2021 (editado) Assange Snowden e Rui Pinto Estes sim os criminosos Os donos disto tudo ? esses não Reformas de 100k mensais para os meninos e o tuga pagar os 50k mensais e 200k ano aos pilatos da TAP Isso sim Editado 3 Janeiro 2021 por Djork 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de kareca, há 30 minutos: É, votar como se isto fosse big brother... Votem naquele que acham que mais representa os vossos ideais ou então votem nulo/branco como protesto. Até parece que voto estratégico não é uma opção válida Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Jamarcus, há 2 horas: Pois, isto é uma das minhas dúvidas. À partida seria a minha 3ª escolha, mas essa situação pode-me fazer votar nela. Por outro lado, gosto muito da MM e do JF, e não quero resultados maus para estes. Não sei. Em condições normais ia votar na mesma pessoa em que votei nas últimas presidenciais, ou seja na Marisa mas agora estou pensar em seriamente em mudar para a Ana Gomes. Vai ser uma decisão que provavelmente vou tomar na hora. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 3 Janeiro 2021 Nas últimas legislativas a opção estratégica era evitar a maioria absoluta para evitar poder total Não sabia que vinha aí una pandemien e os seus ajustes directos Mesmo assim o PS continua no seu reinado e respectivas argoladas e no pasa nada têm a aura Trumpiana "posso matar um gajo ali naquela viela e os idiotas aplaudem" Desastre dos incêndios à cabeça e um sem fim de casos que não vou recordar a esta hora e que ,infelizmente, fazem o país andar a discutir gestão corrente , cobrir buracos e afins quando se deviam discutir questões estruturais e ideias a longo prazo 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Janeiro 2021 Ainda que perceba a lógica, de nada adianta votar na Ana Gomes só para irritar o Ventura. Mesmo que ele cumpra a palavra e se demita concorre logo a seguir e ganha portanto é só perder tempo. Btw, acho que não me lembro de uma eleição com candidatos tão fracos como esta. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Janeiro 2021 https://expresso.pt/politica/2021-01-03-No-duelo-Ventura-vs-Joao-Ferreira-uma-vitoria-curta.-As-notas-de-15-comentadores-do-Expresso-e-SIC https://expresso.pt/politica/2021-01-02-Marcelo-vs-Marisa-quem-ganhou--As-notas-de-16-comentadores-do-Expresso-e-SIC Quem tiver premium do Expresso please. 😉 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 3 Janeiro 2021 Acabei por não falar sobre o debate da Marisa e do Marcelo. Aquilo também foi estranho, o Marcelo parecia que estava a moderar, depois parecia que estava a dar uma aula a debitar factos e, ao mesmo tempo, parecia que queria comer a Marisa. Esta, por sua vez, podia ter explorado muito mais os pontos negativos destes anos do Marcelo, mas não o fez e este debate só serviu para percebermos o que já todos sabíamos, que são pessoas com visões diferentes da sociedade. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Lebohang, há 1 hora: https://expresso.pt/politica/2021-01-03-No-duelo-Ventura-vs-Joao-Ferreira-uma-vitoria-curta.-As-notas-de-15-comentadores-do-Expresso-e-SIC https://expresso.pt/politica/2021-01-02-Marcelo-vs-Marisa-quem-ganhou--As-notas-de-16-comentadores-do-Expresso-e-SIC Quem tiver premium do Expresso please. 😉 Spoiler https://imgur.com/GHy0zRo Spoiler https://imgur.com/le3QpPM 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Jamarcus, há 8 horas: Até parece que voto estratégico não é uma opção válida Não vamos ter segunda volta e ele não vai sair enfraquecido só porque outra pessoa vai ficar à frente. Só o facto de andar naqueles 10% será uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Janeiro 2021 (editado) Citação de kareca, há 2 horas: Não vamos ter segunda volta e ele não vai sair enfraquecido só porque outra pessoa vai ficar à frente. Só o facto de andar naqueles 10% será uma vitória. Bem, não vamos ter segunda volta, mas o Marcelo não vai ter 68%, tenho quase a certeza. Vai andar na casa dos 55, no máximo 60. Eu aqui devo estar quase. Sozinho, mas antevejo dificuldades para o Marcelo contra o Ventura, ele vai ter de sair da margem de conforto e de apaziguamento, mesmo que não perca, não penso que ganhe. Editado 3 Janeiro 2021 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de kareca, há 2 horas: Não vamos ter segunda volta e ele não vai sair enfraquecido só porque outra pessoa vai ficar à frente. Só o facto de andar naqueles 10% será uma vitória. Parece-me claramente que sai fortalecido se ficar em 2º. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Jamarcus, há 12 horas: Pois, isto é uma das minhas dúvidas. À partida seria a minha 3ª escolha, mas essa situação pode-me fazer votar nela. Por outro lado, gosto muito da MM e do JF, e não quero resultados maus para estes. Não sei. essa conversa do Ventura é uma bomba de fumo. Quando sai uma sondagem e o Chega está à frente ou próximo do BE e do PCP ele refere logo isso na AR, se ele fica à frente a MM e do JF, mesmo com a convocação de eleições no Chega, ele não se vai calar por ter ficado à frente nas presidenciais. A candidatura dele é para ter visibilidade e essa visibilidade vai ser capitalizada nos debates da AR. Na AR não vai estar lá a Ana Gomes (no máximo está a ala esquerda do PS), mas vão estar lá o BE e o PCP. Citação de JohnyM, há 6 horas: Ainda que perceba a lógica, de nada adianta votar na Ana Gomes só para irritar o Ventura. Mesmo que ele cumpra a palavra e se demita concorre logo a seguir e ganha portanto é só perder tempo. Btw, acho que não me lembro de uma eleição com candidatos tão fracos como esta. Ele convoca de novo eleições e depois é soprar para o lado e dizer que ficou à frente do PCP e do BE nas presidênciais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Janeiro 2021 Obrigado @jplobo Clara Ferreira Alves escreve tão bem fds. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Janeiro 2021 E o JF devia ter saído com "Tás-te a rir? Não te acho graça nenhuma!" Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Jamarcus, há 28 minutos: Parece-me claramente que sai fortalecido se ficar em 2º. Especifica em termos práticos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Janeiro 2021 é de génio meter este pessoal a debater, de frente, sem um acrílico à frente. Deve sair com cada perdigoto, cheio de covid, naqueles momentos mais intensos de debate de futebol... 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Simeone, há 58 minutos: o ventura é um menino aopé desses homens crescidos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Bumba, há 45 minutos: o ventura é um menino aopé desses homens crescidos. O Diogo Pacheco Amorim, vice presidente do chega, mandou umas bombas pelo mdlp 1 Compartilhar este post Link para o post