Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

Sporting de Braga: de Lopetegui a Peseiro

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Lopetegui decidido ainda esta semana

Ex-treinador do FC Porto é o escolhido para suceder a Paulo Fonseca e os minhotos esperam fechar em breve a contratação

Julen Lopetegui é o preferido do Braga e o mais forte candidato a substituir Paulo Fonseca, de saída para o Shakhtar Donetsk (Ucrânia). Os arsenalistas estão empenhados na aquisição do treinador basco e pretendem fechar este dossiê até ao final desta semana. As negociações não estão concluídas, mas seguem bem encaminhadas e, nos próximos dias, Julen Lopetegui poderá ser oficializado como novo treinador dos minhotos.

Lopetegui vai ser treinador do Braga ainda esta semana

No final desta época desportiva, Paulo Fonseca vai abandonar o Braga para treinar o Shakhtar Donetsk e Lopetegui é o treinador favorito da presidência do clube do Minho para substituir o treinador português no comando técnico do clube. O Braga deve contratar Julen Lopetegui ainda esta semana.

Lopetegui substituiu Luís Castro enquanto treinador do FC Porto em 2014, ano em que Paulo Fonseca treinou o clube da cidade invicta.

Jorge Mendes, que sugeriu o técnico basco ao FC Porto, mantém a confiança do Braga e é o empresário que negoceia com clube. Lopetegui ainda tem contrato com o FC Porto até 2017 e terá ainda de discutir a rescisão com o clube da cidade invicta para ter a possibilidade de assinar pelo Braga.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=175687

Merecia tópico. Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho poucas dúvidas de que irá fazer um belíssimo trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou muito me engano ou vai falhar outra vez... sinceramente não lhe reconheço muita qualidade e acho que ainda não percebeu bem o campeonato português

Compartilhar este post

Link para o post

Deve tar com umas ganas pa ganhar ao Porto mas também se for para lá jogar como no Porto não vai a lado nenhum, vai ter que mudar muito o estilo de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga tem sido na sua história uma equipa de transições rápidas. Tem tudo para dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O histórico recente de treinadores que saem do Porto para o Braga não tem dado maus resultados... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lopes, NES, JJ e o Bito

Tugão na próxima época :heart: :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima época vai ser tipo 2009/10 mas em vez de ser Benfica/Braga vai ser Porto/Braga.

NES no Porto em 1º lugar na Liga e a limpar todos os adversários e o Lopetegui no Braga em 2º a dizer que o Porto só está na luta pelo Campeonato porque os jogadores foram todos escolhidos por ele e o NES está a aproveitar a base do trabalho que ele fez em anos anteriores.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Lopes, NES, JJ e o Bito

Tugão na próxima época :heart: :heart: :heart:

Lopes, NES, JJ e o Bito > Mourinho, Pep, Klopp, Wenger, Conte e Ranieri

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até acho que vai correr bem, não vai ter a pressão para ser campeão que teve cá no Dragão, uma boa equipa à disposição e se tiver corrigido algumas ideias que o levaram ao fracasso tem tudo para "limpar" a imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver no que vai dar. E se alguma armada espanhola também virá.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. :lol:

Vai ser a novela do Jesus repetida, mas agora entre Porto e Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ser engraçados os jogos Braga-Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada se desse m*rda.

O modelo dele depende muito das individualidades e sem Danilos, Alex Sandros, Ólivers, Brahimis, Jacksons e outros craques a suportar tantas inferioridades numéricas...Não estou optimista, mas pode ser que lhe dêem um plantel acima da média. Se isso não acontecer, não vejo como possa correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já pode ficar em 4º que não é um problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...