Almeno Publicado 14 Setembro 2016 Não digam essas coisas, como que as demos costumam ser boas e depois ao primeiro patch os jogos pioram sempre, porque não tarda estão aí alguns fanboys que eu cá sei a dizer que isso é mentira... :mrgreen: Até gostei. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Setembro 2016 Não dá para mudar os controlos na demo? Dá. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Setembro 2016 f*da-se ainda está a sacar :lol: Desde as 20H e pouco, cum crl. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Setembro 2016 (editado) fuck :heart: Fiz três ou quatro jogos mas a minha opinião é que este FIFA tem tudo para ser o melhor de sempre. A nível de jogabilidade nota-se uma diferença tão grande e ao mesmo tempo tão agradável que dá um gosto do crl jogar. Tirando alguns erros que já notei, claro, mas há que ressalvar que é todo um motor de jogo novo. As emoções dos jogadores e dos adeptos também me parecem estar muito bem conseguidas. O sistema das bolas paradas está igualmente muito bom, imo, quer os lançamentos quer os penalties quer os cantos. Editado 14 Setembro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Setembro 2016 Só fiz dois jogos (Tigres vs Gamba e Juventus vs Chelsea), e continua com o mesmo problema do FIFA anterior, a jogar de Professional para cima, os adversários são autênticos Barcelonas, para cima de 93% de eficácia no passe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Setembro 2016 Gostei muito disto, sinceramente. Mesmo muito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Setembro 2016 Só fiz dois jogos (Tigres vs Gamba e Juventus vs Chelsea), e continua com o mesmo problema do FIFA anterior, a jogar de Professional para cima, os adversários são autênticos Barcelonas, para cima de 93% de eficácia no passe :lol: tal e qual :lol: mais um jogo para nem olhar para o modo Carreira. Quanto ao jogo em si, gostei dos 3 jogos que fiz. Não ganhei nenhum (joguei em classe mundial) mas já empatei o último e até merecia ter ganho, não fosse ter falhado mil golos com o Bayern e os outros marcarem na única oportunidade. Mais uma das belas coisas da AI do FIFA, que já não muda desde 2000 e troca o passo. - Velocidade do jogo parece-me bem, mas isto no FUT vai aumentar, não se esqueçam. Estou a ver pacefests na mesma - Está mais difícil direcionar a bola nos remates. Só falhanços pqp. - Cruzamento está pouco eficaz de todas as vias, mas o cruzamento rasteiro continua a ser o melhor. - Não percebo as bolas paradas :lol: mas acho que será uma questão de tempo Isto é agora. Lá por Novembro a malta com 14 anos chora e a EA muda tudo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Setembro 2016 Fora essa questão da posse de bola, estou a adorar. É uma brisa de ar fresco comparado com os últimos 3 jogos. Principalmente a nível defensivo, nota-se que as defesas estão mais bem posicionadas, os centrais já não deixam tanto espaço nas costas (parece-me que o L1 + Triângulo tem os dias contados), e são bem melhores no 1x1. Ah, e Dybala :prayer: que abuso Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Setembro 2016 Do pouco que experimentei, gostei bastante. Dá vontade de jogar mais. As bolas paradas é que ainda me fazem uma confusão do crl, acho que vou demorar a habituar me a este novo sistema. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Setembro 2016 os cantos e livres indiretos até agora têm saído todos bem ou pelo menos a criar sururu na área, ainda não tive livres diretos para experimentar Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Setembro 2016 Fora essa questão da posse de bola, estou a adorar. É uma brisa de ar fresco comparado com os últimos 3 jogos. Principalmente a nível defensivo, nota-se que as defesas estão mais bem posicionadas, os centrais já não deixam tanto espaço nas costas (parece-me que o L1 + Triângulo tem os dias contados), e são bem melhores no 1x1. Ah, e Dybala :prayer: que abuso também me pareceu que o L1 + triângulo não funciona bem. Pelo contrário, os passes no triângulo, no timing certo, dá desmarcação e 1 para 1 Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 14 Setembro 2016 Acho que está mais agradável à vista, graficamente mais "limpinho" e realista. Jogabilidade, acho que está mais sensível ao toque, mas noto alguma estranheza nas disputas de bola, ainda algo mecânico. Cantos, em três que efectuei, 2 golos :mrgreen: :funny: Ainda não marquei livres directos. Penaltis, tive um e falhei com o Ronaldo, o gajo a correr para a bola parecia que ia sair do campo, depois à última lembrou-se e virou-se para a bola, mas saiu um passe para o guarda-redes... ahahahah Ainda tenho de treinar bastante. Mas chega-se lá. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Setembro 2016 Uma coisa que verifiquei no único que jogo que fiz, é que houve lances em que passei pelo defesa, que estava mesmo em cima, simplesmente ao desviar-me. Sem qualquer skill, só desvio. Talvez por estar em profissional mas achei aquilo surreal. No 16, pelo menos no online, naquela situação em 10x, perdia a bola 11. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Setembro 2016 No Menu, na parte dos controlos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Setembro 2016 acho que a opção se chama mesmo personalizar controlos Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Setembro 2016 Fiz 2 jogos e gostei, não de tudo como é óbvio mas de uma forma geral acho que temos aqui bases para um bom ano de FIFA. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Setembro 2016 Só fiz dois jogos (Tigres vs Gamba e Juventus vs Chelsea), e continua com o mesmo problema do FIFA anterior, a jogar de Professional para cima, os adversários são autênticos Barcelonas, para cima de 93% de eficácia no passe :lol: Como é que querias que a dificuldade aumentasse? Eu cá prefiro que as equipas subam a performance colectivamente em vez dos jogadores adversários ficarem melhores individualmente, Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Setembro 2016 No Menu, na parte dos controlos... :mrgreen: acho que a opção se chama mesmo personalizar controlos f*da-se, eu ia lá e via os que estavam predefinidos, mas não conseguia alterar :mrgreen: devo estar a ser nabo, mais logo vejo isso! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2016 Acho o 1 para 1 mais difícil e em Classe Mundial os gajos não falham um passe, complicado assim. De resto estou a gostar bastante acho os redes muito melhores em relação ao ano passado. Alguém já sabe combos novos na jogabilidade? Eles falaram em novos passes em desmarcação e num novo tipo de drible desenhado em especial a pensar no Messi e no Ronaldo mas não vejo nada nos controlos de como fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Setembro 2016 (editado) Só fiz dois jogos (Tigres vs Gamba e Juventus vs Chelsea), e continua com o mesmo problema do FIFA anterior, a jogar de Professional para cima, os adversários são autênticos Barcelonas, para cima de 93% de eficácia no passe :lol: O que eu fazia nisso era nas definições baixar a percentagem de acerto de passes do adversário. E notava diferença, quando começavas a pressionar muito eles acabavam por fazer um mau passe. Editado 14 Setembro 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Setembro 2016 O modo Journey é das melhores coisas de sempre, na minha opinião. Quanto ao jogo em si, parece estar porreiro. Acho que já me convenceram Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 14 Setembro 2016 (editado) fuck :heart: Fiz três ou quatro jogos mas a minha opinião é que este FIFA tem tudo para ser o melhor de sempre. A nível de jogabilidade nota-se uma diferença tão grande e ao mesmo tempo tão agradável que dá um gosto do crl jogar. Tirando alguns erros que já notei, claro, mas há que ressalvar que é todo um motor de jogo novo. As emoções dos jogadores e dos adeptos também me parecem estar muito bem conseguidas. O sistema das bolas paradas está igualmente muito bom, imo, quer os lançamentos quer os penalties quer os cantos. Achei o mesmo no demo do 16, depois foi o que se viu :lol: Editado 14 Setembro 2016 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Setembro 2016 Demo do 16 > Update Novembro 2015 Compartilhar este post Link para o post