Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wacko_Jacko

FIFA 17

Publicações recomendadas

ironia? :mrgreen:

Não, nos Fifas anteriores acontecia isso, agora parece que seguiram as leis de jogo, se houver falta dentro da área não há lei da vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

a serio? nao sabia dessa regra do futebol.

qual é o sentido? :facepalm:

isso so prejudica a equipa que marca o golo.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

10h trial do FIFA 17

E onde é que tenho acesso a isso? Ou é só para quem fez reserva pela Origin?

Compartilhar este post

Link para o post

E onde é que tenho acesso a isso? Ou é só para quem fez reserva pela Origin?

aderes ao Origin acess(3,99,penso) e jogas 10h.

não,para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já dei 42€, fico-me por aqui. Já recebi foi um token para o draft e o hazard emprestado por 8 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

A lei diz que se houver golo ele é validado

Sempre ouvi que em caso de falta dentro da área não há lei da vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

É só mesmo em caso de golo iminente, tipo baliza aberta e bola a 1 metro. Basicamente é quando árbitro não tem o tempo de apitar a falta antes de que o atacante, ou o colega, metam a bola lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar errado, mas penso que esta época já aconteceu um caso desses (nao sei se foi na nossa liga, nao me recordo), de "anularem" um golo para marcar penalty. Penalty que foi convertido.

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo no modo carreira disto

Benfica 2 - 0 Belem (Ze do Golo e Horta)

os negocios tao iguais ao outro e o Dortmund veio buscar o Jimenez por 28M :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens duas opções, controlar o ritmo com o trigger ou controlar o ritmo com o analógico. Ou seja, só corres mais depressa se tiveres o analógico completamente empurrado.

Acho que não tem nada a ver com isso. Não vi nenhuma explicação oficial, mas tenho 99%de certezas que não é isso.O analog confunde mas não tem nada a ver com o stick analógico. O que essa opção faz é poderes controlar a velocidade com o trigger. Se tiver no off só podes andar ou sprintar o mais rápido possível...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não tem nada a ver com isso. Não vi nenhuma explicação oficial, mas tenho 99%de certezas que não é isso.O analog confunde mas não tem nada a ver com o stick analógico. O que essa opção faz é poderes controlar a velocidade com o trigger. Se tiver no off só podes andar ou sprintar o mais rápido possível...

Eu uso o trigger para controlar a velocidade, como tu, mas tenho ideia que essa opção é para transformar o trigger num botão simples e depois a tua velocidade depende de onde estiver o analógico, se estiver completamente encostado à direita, corres para a direita com a velocidade toda, se não vai diminuindo, ou seja, o trigger é o analógico.

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo no modo carreira disto

Benfica 2 - 0 Belem (Ze do Golo e Horta)

os negocios tao iguais ao outro e o Dortmund veio buscar o Jimenez por 28M :lol:

O LFV avisou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

agora sobre a parte do mudar,não sei se é como transferência. Penso que ao inicio escolhes um clube que queres,mas depois não sei se há outras equipas da Premier que te contactem e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...