semideias Publicado 29 Setembro 2016 Malta, não é suposto a standard edition trazer 5 FUT Draft tokens? Comprei o meu jogo na MM ontem à meia noite e o único codigo que o jogo tras é uma promoção na loja da Adidas... Compartilhar este post Link para o post
bluefloyd Publicado 29 Setembro 2016 Malta, não é suposto a standard edition trazer 5 FUT Draft tokens? Comprei o meu jogo na MM ontem à meia noite e o único codigo que o jogo tras é uma promoção na loja da Adidas... a mim deram me uma folha A4 à parte com o código, mas foi na loja do belmiro Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Setembro 2016 Essa questão do lag nos menus já tinha sido bastante falada... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Setembro 2016 Malta, não é suposto a standard edition trazer 5 FUT Draft tokens? Comprei o meu jogo na MM ontem à meia noite e o único codigo que o jogo tras é uma promoção na loja da Adidas... Não te deram um papelinho pequeno com um código na loja? Também fui lá à meia-noite e deram-me. Fora da caixa do jogo. Traz 1 token por semana (5 semanas acho), um emprestado e uns equipamentos Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 29 Setembro 2016 e onde se mete esse codigo? tambem recebi Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Setembro 2016 Aqui na worten não deram nada :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2016 Aqui na worten não deram nada :facepalm: x2 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Setembro 2016 (editado) x2 x3 o que tive foi direito ao desconto da adidas só Editado 29 Setembro 2016 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Setembro 2016 e onde se mete esse codigo? tambem recebi Na Store da PS como se fosse um código de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Setembro 2016 (editado) Alguém sabe se o comando da XBOX 360 Wireless dá algum tipo de lag ou atraso na resposta? Ou é preferível a ligação por cabo (para o pc)? Editado 29 Setembro 2016 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 29 Setembro 2016 Não te deram um papelinho pequeno com um código na loja? Também fui lá à meia-noite e deram-me. Fora da caixa do jogo. Traz 1 token por semana (5 semanas acho), um emprestado e uns equipamentos não.. só tenho a fatura e o talão da confirmação de pagamento... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Setembro 2016 não.. só tenho a fatura e o talão da confirmação de pagamento... Onde eu fui, quando me deram o jogo, pegaram num mini papelinho que tinham numas caixas de plásticos com código. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Setembro 2016 Na MM deram-me um código DLC com isso dos tokens e com os kits especiais. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Setembro 2016 Eu ainda tou pior, encomendei na Worten, recebi todo o processo de confirmação de encomenda, tenho o dinheiro cativo na conta e a Worten diz que não tem registo da encomenda. Vou amanhã ao banco e depois vou lá. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2016 (editado) não resisti e joguei :mrgreen: 1ª vez na minha vida que joguei um jogo de futebol online e com comando a atacar sou zero :( a defender 0.5 fiz 3 jogos Porto 1- 1 Leceister, levei o empate no ultimo min com um frangalhão do Casillas :( Porto 1-3 Dortmund nem cheirei Porto 1-0 Leicester o gajo ainda era pior que eu a atacar lol alem de praticar, o que mais posso fazer para melhorar ? recomendam jogar offline? Editado 29 Setembro 2016 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2016 Quem comprou na gaming replay, veio tudo direito? Dlc? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Setembro 2016 And its the time to play ! GOODBYE SOCIAL LIFE ! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Setembro 2016 Meu a frente do Leicester é qualquer coisa de terrível :prayer: Ah e o William está mesmo fantástico, sempre a pautar o jogo e forte no posicionamento. Contratação obrigatória no UT para uma liga tuga. Pá para já temos um jogaço este ano, que bela jogabilidade. O pior para mim são mesmo as bolas paradas, este sistema é uma banhada lol. Só fiz uma hora de Journey, mas está muito porreiro (vou passar a semana a jogar isto, é limpinho). Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Setembro 2016 Eu devo ser o único que muito provavelmente não vai sequer abrir o Journey uma única vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Setembro 2016 Eu tive a tarde toda a jogar isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Setembro 2016 (editado) Ja tive a jogar, em world class ainda me vejo f*dido para ganhar jogos. o sistema de defender e tirar a bola é muito lixado. Como fazem? Normalmente tou a pressionar no A e depois tento tirar a bola com algum com o X mas f*da-se mesmo que queiras acertar eles desviam-se ou protegem a bola muito bem. Como se protege a bola ja agora? O primeiro modo que joguei foi o Womens National :lol: fiquei surpreso com as mulheres ja estarem no fifa tambem e joguei com o Bras Editado 29 Setembro 2016 por Leston Compartilhar este post Link para o post
MoneyTalks Publicado 30 Setembro 2016 Amigos, não estou a conseguir controlar só o Alexandre Hunter. Controlo o time todo. Alguém sabe como mudar? Compartilhar este post Link para o post
dfp2 Publicado 30 Setembro 2016 Pessoal que tem isto na PS3 que tal ta o jogo? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 30 Setembro 2016 Amigos, não estou a conseguir controlar só o Alexandre Hunter. Controlo o time todo. Alguém sabe como mudar? Nos primeiros dois jogos de treino tens que controlar a equipa toda, depois aparece-te a opção entre controlar toda a equipa ou só o Hunter. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Setembro 2016 Jogar em world class contra o pc é mesmo para partir uns comandos... Compartilhar este post Link para o post