Oblivion Publicado 22 Setembro 2016 Deve depender da tua performance, como acontece no Be a Pro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Setembro 2016 Acho que vais emprestado para o Championship pelo que tenho lido. Para uma das 3 equipas que têm o estádio no jogo. Villa, Newcastle e Norwich (?). Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Setembro 2016 Acho que vais emprestado para o Championship pelo que tenho lido. Mas será sempre ou depende mesmo de ti ? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Setembro 2016 Para uma das 3 equipas que têm o estádio no jogo. Villa, Newcastle e Norwich (?). num trailer qualquer que eu vi dá para ver o hunter no newcaslte, mas atenção nao sei se e so para esses que se vai emprestado Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 22 Setembro 2016 Numa review também falavam disso, que eramos emprestados a uma equipa do Championship Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Setembro 2016 Nao quero levar spoil :( Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Setembro 2016 num trailer qualquer que eu vi dá para ver o hunter no newcaslte, mas atenção nao sei se e so para esses que se vai emprestado É Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 22 Setembro 2016 Alguém me pode confirmar qual é a loja mais barata para comprar o jogo para PC? Vi no Instant Gaming a 39€, e foi onde encontrei mais barato. Já agora, alguém tem opiniões sobre a qualidade da loja? É fidedigna? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Setembro 2016 O LFV avisou :mrgreen: e o Pool veio buscar o Mitro por 30 negociador implacável! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Setembro 2016 Alguém me pode confirmar qual é a loja mais barata para comprar o jogo para PC? Vi no Instant Gaming a 39€, e foi onde encontrei mais barato. Já agora, alguém tem opiniões sobre a qualidade da loja? É fidedigna? Obrigado. É. Comprei o FM lá, tenho malta amiga que comprou o Division também pela IG e não teve stresses. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Setembro 2016 Tive a ver uns vídeos do The Journey. Má ideia, fiquei com os níveis de hype no máximo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Setembro 2016 Tive a ver uns vídeos do The Journey. Má ideia, fiquei com os níveis de hype no máximo. Espera até dia 29 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Setembro 2016 eu também fiz essa m*rda e agora nem quero ir jogar isso no early acess :lol: já sei o que que acontece e como é que acaba, mas tá engraçado still, não devia ter visto nada Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 22 Setembro 2016 nem o fifa37 terá os estádios portugueses palhaçada Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Setembro 2016 Tanto alarido à volta do "The Journey" e só dura uma época. Pó crl, EA. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Setembro 2016 (editado) Alguém que em anos anteriores tenha feito pré-reserva na mediamarket e não tenha ido logo a meia noite buscar, e só durante o dia? Tenho ido sempre a meia noite, mas para a semana não me dá jeito, mas tenho medo de chegar lá durante o dia e não haver jogo para ninguém, apesar da reserva feita, e já ter dado os 5€. Editado 23 Setembro 2016 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Setembro 2016 (editado) Alguém que em anos anteriores tenha feito pré-reserva na mediamarket e não tenha ido logo a meia noite buscar, e só durante o dia? Tenho ido sempre a meia noite, mas para a semana não me dá jeito, mas tenho medo de chegar lá durante o dia e não haver jogo para ninguém, apesar da reserva feita, e já ter dado os 5€. Ligas para a loja em questão e dizes qual é o número da encomenda e a hora mais ou menos a que vais. Editado 23 Setembro 2016 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Setembro 2016 Tanto alarido à volta do "The Journey" e só dura uma época. Pó crl, EA. a serio? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Setembro 2016 Só tem 1 season e a história é parva que doi :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Setembro 2016 Se formos emprestados ficamos sem saber se na época seguinte ganhamos lugar na nossa equipa principal :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2016 Vejam lá se não é uma época de cenas e depois podem continuar a jogar como se fosse modo carreira como jogador. Não faz muito sentido ao fim de 1 ano o modo acabou e não jogas mais. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Setembro 2016 Vejam lá se não é uma época de cenas e depois podem continuar a jogar como se fosse modo carreira como jogador. Não faz muito sentido ao fim de 1 ano o modo acabou e não jogas mais. Já era um começo, senão é pura estupidez Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2016 É normal não terem história mais do que uma época, no 2k também é assim. Mas continuas a jogar. Compartilhar este post Link para o post