Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Manuel José: “Ronaldo tem um ego do tamanho do mundo”

Publicações recomendadas

Ainda assim nunca deu pão com tabasco a patos.

:lol: :prayer: Amanhã tou batidinho ali no parque :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim nunca deu pão com tabasco a patos.

Na questão da conduta imprópria, o Benfica aponta alguns episódios: que Manuel José e a equipa técnica teriam comido leitão e bebido vinho português no último jantar do estágio na Holanda, enquanto os jogadores estavam sujeitos à disciplina do hotel; que davam pão embebido em tabasco aos patos e cisnes do referido hotel; que jogavam "snooker" perante os jogadores introduzindo meias nos buracos para não pagar as moedas exigidas.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Pantera cor de rosa, sempre com as suas melhores declarações nos piores timings

Compartilhar este post

Link para o post

tá encontrado o culpado dum hipotético falhanço no euro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Manuel José tem uma certa razão. O Ronaldo expõe-se muito e vai chegar uma altura em que isso lhe será prejudicial.

Quando é que será isso? É que o homem nao vai para novo. Ja são 31 anos de idade. E praí 20 deles a mamar títulos pessoais e colectivo.

Se por acaso (o que duvido) a sua forma baixar no proximos anos, nem tem a ver com a idade nem nada, mas sim com o IG e o FB.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que será isso? É que o homem nao vai para novo. Ja são 31 anos de idade. E praí 20 deles a mamar títulos pessoais e colectivo.

Se por acaso (o que duvido) a sua forma baixar no proximos anos, nem tem a ver com a idade nem nada, mas sim com o IG e o FB.

estrelas.gif

As redes sociais não vão querer saber da sua idade para nada. E não é novidade nenhuma que o Ronaldo adora ser o protagonista.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

As redes sociais não vão querer saber da sua idade para nada. E não é novidade nenhuma que o Ronaldo adora ser o protagonista.

f*da-se também trabalha para isso, olha que crl.

Não é pelos abs (tb) que é a figura publica com mais followers nas redes sociais, mesmo sendo tão "odiado".

Prefiro um Ronaldo Attention whore a 100000 tímidos Bruno Alves ou Eders. Olha, prefiro o protagonista Ronaldo ao finanças Messi. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu imagino os milhares de papparazis que andaram atrás do Pepe durante estas férias. Devem ter sido os mesmos que andaram atrás do CR7, o interesse é o mesmo e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se também trabalha para isso, olha que crl.

Não é pelos abs (tb) que é a figura publica com mais followers nas redes sociais, mesmo sendo tão "odiado".

Prefiro um Ronaldo Attention whore a 100000 tímidos Bruno Alves ou Eders. Olha, prefiro o protagonista Ronaldo ao finanças Messi. wink.gif

Certo, eu também não digo o contrário. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Wolol

Sent from my iPhone using Tapatalk

Wolol

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem me para esta pose.

13419285_1631161117203755_8479904682688514948_n.jpg?oh=2fcaa8316eb629b378fe072299405efc&oe=57D0DAA0

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter avisado o Patricio, Rafa e William que a camara estava em cima :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um grande ego uau, com a vida que leva estou admiradissimo com isto, e nem sei qual é o problema de o homem ter um grande ego.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebes uma notificação sempre que se fala no R.Madrid/Ronaldo?

Compartilhar este post

Link para o post

E tu deves receber uma sempre que eu comento não?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Sou o melhor jogador dos últimos 20 anos» - Cristiano Ronaldo

O capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, está consciente do seu valor enquanto futebolista e sabe que tem já um lugar na história do futebol.

Em entrevista a uma publicação italiana, o craque do Real Madrid falou sobre a sua carreira e sobre o orgulho em representar o seu País em mais um Campeonato da Europa.

«Onde me classifico entre os melhores jogadores dos últimos 20 anos? Acredito que, pelo que já fiz, sou o melhor de todos», disse Ronaldo, em declarações à revista Undici.

Questionado sobre o seu impacto no mundo futebolístico, CR7 não deixa lugar para a modéstia, pois está convicto do seu valor: «Os melhores atletas influenciam sempre o desporto, e por isso acho que tenho um importante impacto. Não posso dizer quanto, mas se correr mais rápido, saltar mais alto que os outros, ser forte e ágil, então sabes que o teu talento é eficaz. Eu trabalhei duro para chegar ao mais alto nível e vou continuar a fazê-lo. Mantenho a mesma atitude e dedicação em cada treino e em cada jogo. Cuido de mim para poder continuar a fazer história no futuro», assegurou.

Já sobre o Euro2016, o capitão português não esconde o orgulho de, mais uma vez, representar Portugal:
- Sinto que sou um cidadão do Mundo, mas também sou um homem português que ama a sua origem e sente orgulho em representar o seu País ao mais alto nível. Depois do Euro2004 senti a responsabilidade de fazer parte desta grande geração e conheço muitos meninos e meninas que olham para mim hoje como uma inspiração.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...