Einstein Publicado 11 Outubro 2016 Então está bem. Louvo a paciência ao perep. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 11 Outubro 2016 A cena chata é quando querem ridicularizar o que é e quem gosta de ver. É o dizer que é tudo a fingir, que é tudo combinado, e rirem se de quem vê dizendo que é para crianças. Normalmente o que costumo fazer é mostrar as arenas cheias de adultos, e pergunto porque crl é que vêem filmes e séries, já que aí também é tudo fake e já se sabe que vai acabar bem, pelo menos no wrestling nem sempre é o good guy que ganha. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Outubro 2016 Essa comparação entre wrestling e filmes/séries saiu tão ao lado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 11 Outubro 2016 Saiu? Porquê? Eu vejo wrestling como se estivesse a ver uma série, com a diferença que esta não acaba e não começo o episódio já a saber que no fim o policia vai apanhar o ladrão ou que o gajo vai ficar com a rapariga que sempre quis e que vão viver felizes para sempre. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 12 Outubro 2016 It´s still real to me dammit!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Outubro 2016 Saiu? Porquê? Eu vejo wrestling como se estivesse a ver uma série, com a diferença que esta não acaba e não começo o episódio já a saber que no fim o policia vai apanhar o ladrão ou que o gajo vai ficar com a rapariga que sempre quis e que vão viver felizes para sempre. Porque ele gosta de filmes/séries, mas wrestling é ridículo porque é scripted. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Outubro 2016 (editado) Saiu? Porquê? Eu vejo wrestling como se estivesse a ver uma série, com a diferença que esta não acaba e não começo o episódio já a saber que no fim o policia vai apanhar o ladrão ou que o gajo vai ficar com a rapariga que sempre quis e que vão viver felizes para sempre. Só vês o CSI? Porque ele gosta de filmes/séries, mas wrestling é ridículo porque é scripted. Onde é que ridicularizei? Editado 12 Outubro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Outubro 2016 A questão é que ninguém aqui fez qualquer graçola sobre o wreslting ser fake, e ainda assim sentiram a necessidade de justificarem. A primeira pessoa que falou em "fake" neste tópico (pelo menos depois recente "update") até foi o perep. Por favor... eu limitei-me a concentrar no termo fake o que outros já tinham dito. Comparar wrestling a simulações no futebol não é isso mesmo? Não vejo o mal de justificar o que quer que seja. É uma questão de educar para um tema. Regra geral fala-se de Pro Wrestling sem conhecimento de causa. Na minha perspectiva é fixe haver quem perca tempo a explicar a lógica. Eu até nem tinha percebido o que querias dizer com "é uma idiotice dizer que é fake", pensei que te estavas a referir ao que fazem dentro do ringue e por isso é que falei nos socos ou pontapés. Já concordei com quem depois disse que era praticamente estar a bater no ceguinho. E pelo teu comentário parece que ficaste ofendido ou que achas que estou a desvalorizar os atletas que atuam na WWE, de maneira alguma pois nada senão respeito tenho por quem me fez a infância. De todo. Novamente, acho uma idiotice dizer ou sugerir que é fake porque já toda a gente sabe. Não é por isso que se vê. É isso que estou a explicar. Que desportos? Xadrez? Com certeza que há gajos no Wrestling que fazem cenas do crl, mas também há gajos que atleticamente são uma piada. Aqueles gajos gigantes parecem ter menos coordenação que uma pessoa normal. O aguentar dores quando podes estar encharcado em comprimidos não me parece grande exigência física. Não é por aí que quero ir, porque não acho que a exigência física prove nada. Mas é um calendário e uma actividade super exigente. Falando da WWE (que é aquilo de que falamos, porque é o maior produto), são 4 dias por semana a dar/levar porrada (porque apesar de pré-determinado, o impacto físico existe). Tendo em conta o teu comentário, falas de uma era um pouco diferente, provavelmente aquela em que apanhaste algo disto na tv. Neste momento não vejo ninguém na situação que aí descreves (bold). Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Outubro 2016 Se alguém souber responder, os combates de wrestling são coreografados do início ao fim ou existem umas guidelines e depois é improvisado no ringue? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Outubro 2016 Se alguém souber responder, os combates de wrestling são coreografados do início ao fim ou existem umas guidelines e depois é improvisado no ringue? Depende bastante dos lutadores... Já houve combates coreografados de uma ponta a outra (o Randy Savage é famoso por querer fazer isso sempre), mas normalmente eles definem o final e eventualmente se tiverem algum big spot também (estilo atirar-se de cima de uma jaula ou assim) e o resto do combate é improvisado (alguns lutadores usam certos gestos para indicar ao outro o que vão fazer a seguir, ou então dizem-lhes mesmo (o John Cena costuma falar demasiado alto nessas situações :lol:). Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Outubro 2016 Se alguém souber responder, os combates de wrestling são coreografados do início ao fim ou existem umas guidelines e depois é improvisado no ringue? Geralmente, tem uma ideia do final, de alguns grandes momentos e depois é tudo improvisado on the fly. Nisso o árbitro é extremamente importante, porque é geralmente ele quem avisa os wrestlers que está na hora de acabar com o combate, de alguma alteração no final, etc. Se alguma vez vires um combate, notas que geralmente todos os combates tem os chamados "rest spots", que é onde os wrestlers podem descansar durante algum tempo e combinar os próximos passos do combate. Depois há o pessoal absolutamente louco. O Randy Savage, que é dos melhores de sempre, insistia em ter sempre um guião quase move por move dos combates que tinha. O Diamond Dallas Page planeava mesmo os combates move por move e ensaiava o combate 4 ou 5 vezes com o adversário Não é por aí que quero ir, porque não acho que a exigência física prove nada. Mas é um calendário e uma actividade super exigente. Falando da WWE (que é aquilo de que falamos, porque é o maior produto), são 4 dias por semana a dar/levar porrada (porque apesar de pré-determinado, o impacto físico existe). Tendo em conta o teu comentário, falas de uma era um pouco diferente, provavelmente aquela em que apanhaste algo disto na tv. Neste momento não vejo ninguém na situação que aí descreves (bold). No máximo tens o Braun, o Show e o Kane. Mas o Show e o Kane andam naquilo à 20 anos, é normal a mobilidade ser mais reduzida. Porque gajos como o Cesaro ou o Harper são super ágeis Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 12 Outubro 2016 Só vês o CSI? Não gosto muito, é demasiado baseado nos pormenores para o meu gosto. Mas quando quiseres contra-argumentar estás à vontade, diz lá quais são essas diferenças tão grandes entre um show de wrestling ou o episódio de uma série para a comparação ter sido tão ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2016 Não gosto muito, é demasiado baseado nos pormenores para o meu gosto. Mas quando quiseres contra-argumentar estás à vontade, diz lá quais são essas diferenças tão grandes entre um show de wrestling ou o episódio de uma série para a comparação ter sido tão ao lado. Lucha Underground é o mais próximo que tens de uma série de televisão ou filme. O resto não se compara imo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2016 Lucha Underground é o mais próximo que tens de uma série de televisão ou filme. O resto não se compara imo. Eu concordo com ele e também acho que Lucha Underground é quem se esforça mais para fazer um formato de puramente série, não entendo é porque é que o resto não se compara. Eu consigo ver perfeitamente a comparação e até acho que aquele vídeo do Wrestling Isn't Wrestling mostra bastante bem esse lado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2016 Eu concordo com ele e também acho que Lucha Underground é quem se esforça mais para fazer um formato de puramente série, não entendo é porque é que o resto não se compara. Eu consigo ver perfeitamente a comparação e até acho que aquele vídeo do Wrestling Isn't Wrestling mostra bastante bem esse lado. Partilham alguns elementos, mas não acho que sejam a mesma coisa. É isso e nada mais. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 12 Outubro 2016 Claro que não é exatamente a mesma coisa, mas com as devidas diferenças acho que são comparáveis. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Outubro 2016 Normalmente o que costumo fazer é mostrar as arenas cheias de adultos, e pergunto porque crl é que vêem filmes e séries, já que aí também é tudo fake e já se sabe que vai acabar bem, pelo menos no wrestling nem sempre é o good guy que ganha. Já podemos votar neste post ou ainda é muito cedo? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Outubro 2016 Qual é o problema do post dele? Percebe-se perfeitamente o que ele quis dizer. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 13 Outubro 2016 O raciocínio dele não está, de todo, errado. Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 4 Novembro 2016 http://www.dailymail.co.uk/sport/article-3903178/Tim-Wiese-makes-winning-WWE-start-former-Germany-international-known-Machine-defeats-Bo-Dallas-team-Shining-Stars.html?ito=video_player_click Compartilhar este post Link para o post