Lebohang Publicado 8 Junho 2016 (editado) Vs Competição: Amigável Data: Quarta-feira, 8 de Junho de 2016 Hora: 19.45 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Árbitro: Bart Vertenten (BEL) Transmissão: Editado 9 Junho 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 8 Junho 2016 Jogamos contra o país que tem a bandeira mais bonita do mundo, quiçá da Europa. 4-0, bis de Ronaldo, um golo de um dos centrais de cabeça e outro do João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Junho 2016 3-0 Ronaldo, Quaresma e João Mário Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Junho 2016 O Jorge Jesus vai aparecer? ou tenho de colar ao televisor uma imagem dele no canto inferior direito? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Junho 2016 Menos de 3 é derrota, digo eu. Ou então fazemos Espanha style e levamos na pá. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 8 Junho 2016 (editado) Ia com o onze titular do euro: ------------------- Rui, Vieirinha, Pepe, Ricardo Carvalho, Eliseu, ------------------Danilo, ----------------- Renato, ----João Mário,-------------André Gomes, ----------Quaresma e Ronaldo 5-0 Ronaldo 3x, João Mário e Quaresma Editado 8 Junho 2016 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 8 Junho 2016 Jogamos contra o país que tem a bandeira mais bonita do mundo, quiçá da Europa. 4-0, bis de Ronaldo, um golo de um dos centrais de cabeça e outro do João Mário. Verdade :) é a primeira vez que vou poder ver um jogo entre Portugal e a Estónia - país da minha namorada -, e corroboro da tua opinião relativamente à bandeira. É muito bonita. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Junho 2016 ia com o onze titular do euro, o meu onze neste caso, não creio que o fernando santos aposte nisto: patrício vieirinha pepe ricardo carvalho guerreiro danilo joão mário adrien rafa ronaldo nani Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 8 Junho 2016 Patrício Cédric Ricardo Carvalho Pepe Raphael William Adrien João Mário Rafa Ronaldo Quaresma Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 8 Junho 2016 Penso que o onze que será titular hoje, será o que irá tambem começar o Europeu... Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 8 Junho 2016 Patricio Vieirinha Carvalho Pepe Guerreiro Danilo Adrien Mário Rafa Quaresma Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Junho 2016 R. Patricio Vieirinha R. Carvalho Fonte Guerreiro Danilo Moutinho J. Mário Rafa Nani C. Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Junho 2016 Eu entrava com este 11: Patrício, Vieirinha, Fonte, Pepe, Guerreiro, William, André Gomes, Adrien, João Mário, Quaresma, Ronaldo. 4-3-3. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 8 Junho 2016 Renato seria titular na maioria das grandes seleções deste europeu, mas pra maior parte de nós não serve, vai se lá saber o porquê... tópico incendiado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Junho 2016 Renato seria titular na maioria das grandes seleções deste europeu, mas pra maior parte de nós não serve, vai se lá saber o porquê... tópico incendiado :mrgreen: Desenvolve, por favor. Vamos admitir que as grandes selecções são França, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Itália e Bélgica. Em quais destas é que o Renato era titular? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Junho 2016 (editado) nem vale a pena porque isso é mentira todos os médios que estão ali são superiores ao Renato também quero perceber se o Renato é melhor que os médios da Espanha, França e Alemanha, já agora. Editado 8 Junho 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Junho 2016 Grandes seleções em termos de dimensão geográfica. Rússia, Turquia, Ucrânia, etc. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Junho 2016 (editado) Grandes seleções em termos de dimensão geográfica. Rússia, Turquia, Ucrânia, etc. e em termos de nome? República Checa, Irlanda do Norte, País de Gales Editado 8 Junho 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Junho 2016 Eles são todos bons mas nenhum tem as características do Renato. Espero que seja titular. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 8 Junho 2016 (editado) Desenvolve, por favor. Vamos admitir que as grandes selecções são França, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Itália e Bélgica. Em quais destas é que o Renato era titular? Não admito que a Bélgica seja uma grande seleção. Mas, um exemplo, na minha opinião seria titularíssimo na Inglaterra. nem vale a pena porque isso é mentira todos os médios que estão ali são superiores ao Renato também quero perceber se o Renato é melhor que os médios da Espanha, França e Alemanha, já agora. Não todos obviamente, mas que alguns, na minha opinião, é. Eles são todos bons mas nenhum tem as características do Renato. Espero que seja titular. Exatamente, ele faz a diferença na maioria dos casos. Editado 8 Junho 2016 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Junho 2016 Titularissimo na maioria das grandes selecções do europeu para titular na Inglaterra. E mesmo assim nem na Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Junho 2016 Não admito que a Bélgica seja uma grande seleção. Mas, um exemplo, na minha opinião seria titularíssimo na Inglaterra. Era titular no lugar de quem? Mas mesmo admitindo que seria titularíssimo na selecção inglesa, que é altamente discutível, isso porventura é "a maioria das grandes selecções"? Vocês lêem o que escrevem? Compartilhar este post Link para o post