Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Amigável] Portugal 7-0 Estónia (RF)

Publicações recomendadas

titularíssimo na Inglaterra :lol:

minha nossa

é um médio com características diferenciadoras, tem qualidade em certos aspectos (recuperação de bola e transporte) mas ainda está muito longe de uma total maturidade que outros jogadores já têm. Qual o problema em ver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Era titular no lugar de quem? Mas mesmo admitindo que seria titularíssimo na selecção inglesa, que é altamente discutível, isso porventura é "a maioria das grandes selecções"? Vocês lêem o que escrevem?

Alli. Grandes seleções: Inglaterra, Portugal e talvez até Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

titularíssimo na Inglaterra :lol:

minha nossa

é um médio com características diferenciadoras, tem qualidade em certos aspectos (recuperação de bola e transporte) mas ainda está muito longe de uma total maturidade que outros jogadores já têm. Qual o problema em ver isto?

Pronto, opiniões não se discutem. Na minha se o Renato tivesse feito a época que fez em qualquer clube grande fora de Portugal era titularíssimo na seleção portuguesa e a maioria do pessoal ia apoiar.

Um dos casos parecidos é o Raphael. A jogar em Portugal nem à seleção tinha ido ainda (apesar de jogar muito, atenção).

O Alli é bem melhor.

Porque é bem melhor mesmo ou porque joga no Tottenham?

Compartilhar este post

Link para o post

São jogadores diferentes, para começar. Nem um Renato jogava em vez do Alli porque não é jogador para fazer o que ele faz, nem vice-versa.

A nível de talento criativo, o Alli é bem superior, mas em termos de trabalho defensivo e capacidade de trabalho o Renato é superior.

Pronto, opiniões não se discutem. Na minha se o Renato tivesse feito a época que fez em qualquer clube grande fora de Portugal era titularíssimo na seleção portuguesa e a maioria do pessoal ia apoiar.

Um dos casos parecidos é o Raphael. A jogar em Portugal nem à seleção tinha ido ainda (apesar de jogar muito, atenção).

Tenho muitas dúvidas disso que dizes.

É uma questão de qualidade, maturidade e daquilo que pode oferecer ao modelo de jogo da equipa. Qualquer um dos médios parte à frente do Renato.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é bem melhor mesmo. O Renato tem potencial mas ainda não estão ao mesmo nível. Acho que estás a exagerar um pouco em relação a isto, parece-me natural que ele seja a 4ª opção para o meio-campo. Tem um potencial enorme mas isso não vale de muito numa competição tão curta quanto esta. Ainda assim, concordo em relação ao facto de oferecer ao jogo algumas coisas que os outros não oferecem (no entanto, isso por si só não é grande justificação para a sua titularidade).

Compartilhar este post

Link para o post

São todos melhor que o RS mas o RS foi campeão, foi aos quartos da champions e ja esta no Bayern com apenas 18 anos, onde andavam esses craques da selecção com 18 anos?

O meio campo devia ser Danilo-Moutinho-Joao Mario-Renato.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade :) é a primeira vez que vou poder ver um jogo entre Portugal e a Estónia - país da minha namorada -, e corroboro da tua opinião relativamente à bandeira. É muito bonita.

costumas enrolar a bandeira na cabeça dela?

Compartilhar este post

Link para o post

São todos melhor que o RS mas o RS foi campeão, foi aos quartos da champions e ja esta no Bayern com apenas 18 anos, onde andavam esses craques da selecção com 18 anos?

só trocava o Moutinho pelo André Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Renato ao pé do Alli.

Pronto, opiniões não se discutem.

O que é que se discute então? :confuso:

Um dos meus users preferidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele mítico jornalista da TVI está a espalhar magia em directo em inglês na TVI24. Estou farto de me rir.

Compartilhar este post

Link para o post

quando o nível já não estava muito alto e alguém o consegue levar ao fundo

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o onze que será titular hoje, será o que irá tambem começar o Europeu...

Pelo que o Fernando disse não vai ser. Mas também acredito que é só bluff e que será. Posto isto:

Rui, Vieirinha, Pepe, Ricardo Carvalho, Guerreiro, Danilo, João Mário, Moutinho, Rafa, Nani, Ronaldo. Última oportunidade do Moutinho para mostrar que está apto para os jogos a doer. Se desiludir novamente, Adrien lá para dentro.

Não se discutem? :lol: não sei para que é que criaste conta num fórum então...

Compartilhar este post

Link para o post

Rui; Cédric, Pepe, Fonte e Guerreiro; Danilo, Moutinho, João Mário e André Gomes; Quaresma e Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

So trocava o Gomes pelo Rafa e talvez o Quaresma pelo Nani, mas não me importo nada que comece o Quaresma, e tava feito o onze po europeu

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus users preferidos.

Oh, não seja assim. Então não te lembras quando o Marco Ferreira foi o melhor extremo do mundo? Foi campeão e ganhou a Taça Ueffa no mesmo ano. Máquina :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Está visto que o Rafa não vai ser titular no Euro, era a melhor opção para jogar como médio-esquerdo, mas nem foi testado nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Please, o Cédric não. É mau que dói. De resto até está bom. Não jogava com o André Gomes, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...