leannn Publicado 8 Junho 2016 ca putaaa de golo, volta ao porto ciganoooo Bem precisavam Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Junho 2016 O Quaresma é daqueles gajos que parece que só joga alguma coisa quando entra no decorrer do jogo, é esse o meu único entrave com a titularidade dele mas o Nani anda uma miséria fdc Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Junho 2016 Os tomates do Fernando Santos até caíram ao chão agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Junho 2016 O Quaresma é daqueles gajos que parece que só joga alguma coisa quando entra no decorrer do jogo, é esse o meu único entrave com a titularidade dele mas o Nani anda uma miséria fdc Hoje substituiu quem no 1º minuto? :mrgreen: Eu compreendo o que queres dizer, mas neste jogo é o comentário que sai um pouco ao lado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Junho 2016 Petardos em jogos da seleção? Aqui está uma novidade. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Junho 2016 Hoje substituiu quem no 1º minuto? :mrgreen: Eu compreendo o que queres dizer, mas neste jogo é o comentário que sai um pouco ao lado. É um amigável e isto é a Estónia fdc, quero ver no Europeu, mas sim está numa grande forma e merece ser titular no 1 jogo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Junho 2016 Petardos em jogos da seleção? Aqui está uma novidade. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 8 Junho 2016 RONALDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Junho 2016 Fds, até na seleção há petardos. Deve ser do estádio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Junho 2016 ai joao mario tanto q jogas Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Junho 2016 Estou com uma lag do crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 8 Junho 2016 O facto de ser um adversário mais fraco ajuda. É verdade. Mas depois também tens o exemplo da Espanha ontem... Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 8 Junho 2016 O Quaresma é daqueles gajos que parece que só joga alguma coisa quando entra no decorrer do jogo, é esse o meu único entrave com a titularidade dele mas o Nani anda uma miséria fdc Estamos a ver o mesmo jogo? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 8 Junho 2016 pissada :lol: até pede desculpa Compartilhar este post Link para o post