Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2016 Chagas e DS7 já paravam com isso Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 8 Junho 2016 Vai entrar o Nani. Estou esperançoso que jogue bem Compartilhar este post Link para o post
Guest luis264 Publicado 8 Junho 2016 (editado) Vai entrar o Nani. Estou esperançoso que jogue bem pra isso tens de comprar uma maquina do tempo e voltar pra 2007/2008 que borra Editado 8 Junho 2016 por luis264 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Junho 2016 É só amor aqui Diogo, dos proibidos. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 8 Junho 2016 Quaresma :lol: és crente xD Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Junho 2016 O Quaresma está maluco hoje. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2016 Ó DS7, ignora o Perdigas. Se não consegues ler as parvoíces dele, simplesmente mete-o na lista ignore. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Junho 2016 Mas idolatro quem??? LOOL eu não idolatro ninguém calma lá, lá porque tu, contadores e afins adoram babar-se pelo Messi e roiem-se todos pelo Ronaldo não quer dizer que os outros sejam assim. Gosto do Ronaldo pois é uma lenda do futebol mundial e representa o Real Madrid. D resto, um puto de 19 anos mandou á merd* 50 mil pessoas que o estavam a assobiar só por ter sido formado no Sporting, uau. E dizer que te faz confusão uma coisa dessas quando estás sempre a destilar ódio por um gajo que eleva o teu próprio país é das tuas melhores pérolas por aqui. Também acho que devíamos receber muito muito bem os melhores jogadores dos adversários. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Junho 2016 A cena do Quaresma é que está sempre a tentar jogar bonito. Quando sai bem é espectacular. Quando sai mal é borrada gigante. Mas agora até que passou perto. Anyway, acho que merece a titularidade para já. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Junho 2016 Meto-o na lista ignore e depois ia me rir de quê?? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 8 Junho 2016 Meto-o na lista ignore e depois ia me rir de quê?? Shots fired Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 8 Junho 2016 Esta piada do Circo Chen lol Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Junho 2016 (editado) Também acho que devíamos receber muito muito bem os melhores jogadores dos adversários. Nesse jogo estavam unicamente a assobiar o Ronaldo forte e feio mais nenhum do jogador do Manchester levava aquelas assobiadas, porquê? Por ter sido formado no Sporting, e assobiar um jogador por isso para mim é estúpido. Editado 8 Junho 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 8 Junho 2016 Se ele joga assim no Europeu o Quaresma é transferido para o Circo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Junho 2016 Nesse jogo estavam unicamente a assobiar o Ronaldo forte e feio mais nenhum do jogador do Manchester levava aquelas assobiadas, porquê? Por ter sido formado no Sporting, e assobiar um jogador por isso para mim é estúpido. E que, curiosamente, era o jogador mais perigoso em campo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2016 Ó DS7, ignora o Perdigas. Se não consegues ler as parvoíces dele, simplesmente mete-o na lista ignore. ou quem lhe compete podia fazer alguma coisa Compartilhar este post Link para o post