Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Amigável] Portugal 7-0 Estónia (RF)

Publicações recomendadas

Guest luis264

Vai entrar o Nani. Estou esperançoso que jogue bem

pra isso tens de comprar uma maquina do tempo e voltar pra 2007/2008

que borra

Editado por luis264

Compartilhar este post

Link para o post

É só amor aqui Diogo, dos proibidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó DS7, ignora o Perdigas. Se não consegues ler as parvoíces dele, simplesmente mete-o na lista ignore.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas idolatro quem??? LOOL eu não idolatro ninguém calma lá, lá porque tu, contadores e afins adoram babar-se pelo Messi e roiem-se todos pelo Ronaldo não quer dizer que os outros sejam assim. Gosto do Ronaldo pois é uma lenda do futebol mundial e representa o Real Madrid.

D resto, um puto de 19 anos mandou á merd* 50 mil pessoas que o estavam a assobiar só por ter sido formado no Sporting, uau. E dizer que te faz confusão uma coisa dessas quando estás sempre a destilar ódio por um gajo que eleva o teu próprio país é das tuas melhores pérolas por aqui.

Também acho que devíamos receber muito muito bem os melhores jogadores dos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Quaresma é que está sempre a tentar jogar bonito. Quando sai bem é espectacular. Quando sai mal é borrada gigante. Mas agora até que passou perto. Anyway, acho que merece a titularidade para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Meto-o na lista ignore e depois ia me rir de quê??

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que devíamos receber muito muito bem os melhores jogadores dos adversários.

Nesse jogo estavam unicamente a assobiar o Ronaldo forte e feio mais nenhum do jogador do Manchester levava aquelas assobiadas, porquê? Por ter sido formado no Sporting, e assobiar um jogador por isso para mim é estúpido.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse jogo estavam unicamente a assobiar o Ronaldo forte e feio mais nenhum do jogador do Manchester levava aquelas assobiadas, porquê? Por ter sido formado no Sporting, e assobiar um jogador por isso para mim é estúpido.

E que, curiosamente, era o jogador mais perigoso em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó DS7, ignora o Perdigas. Se não consegues ler as parvoíces dele, simplesmente mete-o na lista ignore.

ou quem lhe compete podia fazer alguma coisa

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...