Almeno Publicado 8 Junho 2016 Pronto, mas tu comparaste essa situação com o comentador dizer que o Guerreiro ganhou o lugar ao Eliseu, apenas isso. O Renato nestes 3 jogos tem um tempo de jogo muito bom. Comparei dois tipos de "campanha". Uma que é "nojenta" outra que é normalíssima. Olha uma assistência do banal que nem tem lugar na selecção. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Junho 2016 fds lol A brincar isto deve ser a melhor exibição da carreira do Quaresma, não? E eu lembro-me bem dele no Porto. E o Renato não fez falta no início? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Junho 2016 Recuperou a bola, correu com ela e assistiu para o golo. Que banal, até a minha avó... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Junho 2016 Era falta no inicio da jogada. Mas fará se ele soubesse passar! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Junho 2016 Comparei dois tipos de "campanha". Uma que é "nojenta" outra que é normalíssima. Olha uma assistência do banal que nem tem lugar na selecção. lol desisto, deve ser por causa do estádio :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 8 Junho 2016 não é contra o benfica, mustang Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Junho 2016 fds lol A brincar isto deve ser a melhor exibição da carreira do Quaresma, não? E eu lembro-me bem dele no Porto. E o Renato não fez falta no início? :mrgreen: O Quaresma no FC Porto 2005-2008 era isto dia sim dia sim. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Junho 2016 O Quaresma no FC Porto 2005-2008 era isto dia sim dia sim. Na última época já não, baixou o rendimento. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Junho 2016 Até o Éder marca. :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Junho 2016 ÉDER :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Junho 2016 Boa falta. Onde ja vi isto. lol Ps Quaresma :carinhoso: :carinhoso: Ps1. Eder á PL! Compartilhar este post Link para o post