Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Amigável] Portugal 7-0 Estónia (RF)

Publicações recomendadas

Nao foi assobiado? :funny:

Alias ele tava aquecer no dragao e havia alguns assobios timidos no Dragão. Isso foi comentado aqui e tudo.

Se isso aconteceu faço mea culpa. Mas como hoje não vi referências aos assobios de que alguns jogadores da selecção foram alvo, também posso ser perdoado por não ter visto esses comentários nessa thread. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

No Dragão tinha um atrasado atrás de mim a insultar o Renato constantemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Freitas Lobo / Planeta do Futebol

36 min ·

FANTASIA

Pequena obra de arte em que o autor se deixa levar pela imaginação caprichosa. Extravagância; Imaginação criadora; alucinação; coisa que não tem existência real, mas apenas ideal.

"GIPSY FUTEBOL"

Fantasiar, imaginar, desejar, realizar, conseguir, conquistar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era ele a falar da exibição do Renato?

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma :prayer:

E já tinha saudades desta bimbalhada toda à volta da selecção :lol:

É difícil escolher o que é mais parolo, se a música de apoio, se o "SIIIM!" do comentador.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma coisa que vocês não critiquem? Cum crl.

Compartilhar este post

Link para o post

A azia que existe aqui em relação a um puto de 18 anos que nem deve tocar na bola este Euro e nem uma época completa tem pelo plantel principal do clube que representou esta época. E mesmo assim foi suficiente para um dos melhores clubes do mundo pagar por ele 35+45 milhões. Não se comecem a mancar não...

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil escolher o que é mais parolo, se a música de apoio, se o "SIIIM!" do comentador.

a musica é qualquer coisa... :lol: é que tem 0 a ver com futebol. e curtiram o playback do abrunhosa? o gajo a certa altura já nem punha o microfone perto da boca a simular que cantava, tava-se a cagar

e a "claque" a assobiar sempre que a onda morria? já não ia a um jogo de seleção há uns 8 anos, é mau de mais para ser verdade. mas verdade seja dita, nunca vi tanta gaja boa na luz

Compartilhar este post

Link para o post
Brad Wright-Phillips ‏@TheRealBWP

Renato sanches is a beast

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda boa exibição consecutiva do Renato vindo do banco, e o que se lê por aqui :lol:

Depois de hoje, dá-me um a coisa má se o Nani for titular em vez do Quaresma no Euro.

Não só o cigano está numa excelente forma, como o outro está uma nódoa incrível.

Enfim, estive no estádio, e já não posso com aquela musica. Maior goleada que vi ao vivo :)

A Estónia coitados, até se aguentaram bem até ao primeiro, depois foi o descalabro, apesar do mérito português claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda boa exibição consecutiva do Renato vindo do banco, e o que se lê por aqui :lol:

Depois de hoje, dá-me um a coisa má se o Nani for titular em vez do Quaresma no Euro.

Não só o cigano está numa excelente forma, como o outro está uma nódoa incrível.

Enfim, estive no estádio, e já não posso com aquela musica. Maior goleada que vi ao vivo :)

A Estónia coitados, até se aguentaram bem até ao primeiro, depois foi o descalabro, apesar do mérito português claro.

Sem ver o que está para trás, aqui a uma coisa que posso queixar-me é de quem diz que ele tem de ser titular. Pá, não. Todos os médios sem exceção oferecem mais ao jogo que ele, e até mesmo o modelo de jogo atual não pede um jogador como ele. Com o andar do jogo, ao 60/70, as suas entradas podem ser importantes porque vão dar consistência ao meio-campo e capacidade de recuperação de bola. Vejo-o sim a ser muito importante nesses momentos, onde o carácter físico ganha mais importância. O Fernando Santos não é burro nenhum...nenhum mesmo.

Depois de hoje, fiquei ainda mais confiante. Acredito que vamos fazer um bom Europeu. E acho que esta equipa que começou hoje vai ser a equipa inicial frente à Islândia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já encostava era a vaca sagrada do Moutinho

Compartilhar este post

Link para o post

in before Moutinho ser dos melhores.

Confiante que vai recuperar os indices físicos e mentais até ao dia 14 e estar em crescendo até ao fim da nossa caminhada

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Viu se o Quaresma, figura historica do Porto hoje que foi tratado como heroi na luz.

Estou a falar em competiçoes de clubes lol :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

As obsessões clubísticas de alguns bonecos que acham que jogador x deve jogar porque é do seu clube e que é melhor que todos os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Eder e psicologico

tenho dito.

Teve maus momentos mas ouve-se falar dele por aqui, parece que estamos a falar do Edinho ou o crl

mas sou capaz de apostar que quando chegar o Squeeky Bum time que vai falhar redondamente...é claramente psicológico aquilo porque tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Éder também não faz muitas coisas que o separavam a nível físico porque está supostamente com pelo menos um joelho roto, e nele isso interessa.

O que ele fez nos últimos 15 minutos que vi era promissor, passes para o lado, segurar a bola e estar na área a rezar que a bola lhe chegue, mas no Euro ele não vai ter tanto espaço para simplesmente não ser uma nulidade dentro de campo. Se me posso enganar e ele engatar o suficiente para ao menos contribuir alguma coisa? Talvez.

Ao menos parece-me que a nível anímico estivemos bem melhor que nas últimas edições, o que numa competição de selecções é meio caminho andado para pelo menos passar a fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela exibição, deve ter sido muito agradável para quem foi o estádio ver a jogatana.

Pá é sempre brutal ver os 2 jogadores que mais gosto a jogarem desta forma. O Quaresma está em grande forma! Toda a gente sabe a paixão que tenho pelo futebol dele, é aquele ídolo na altura do secundário. Hoje deu chocolate, e sinceramente já ganhou o lugar no 11 com todo o mérito.

Agora a entrada do Renato deu grande intensidade ao meio-campo. e é nisto que ele pode ser muito importante. Entra a 30 ou 40 minutos e pode rasgar o jogo, aquele queimar de linhas dele é impressionante. Imagino os ingleses depois deste jogo :mrgreen:

Siga para o Europeu, já estou com fome de bola a sério!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...