Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Amigável] Portugal 7-0 Estónia (RF)

Publicações recomendadas

Isto do Renato entrar e o Adrien ficar no banco roça um bocado o ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho o Renato importante para esses momentos. Entrou muito bem no jogo contra a Inglaterra e hoje entrou ainda melhor. Acredito que vai ser importante e ponho-o mesmo à frente do Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso mandar a minha laracha de 11?

Rui Patrício

Vieirinha R.Carvalho Pepe Raphael

William

J.Mario Moutinho

Quaresma CR7

Eder

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem acompanhado o percurso do Cédric em Inglaterra?

Pelo que tenho visto não evoluiu nada. Continua o mesmo jogador sem sal de como quando saiu de cá.

Entre ele e o Vierinha prefiro o Vierinha de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito quando o comentador disse que os nossos laterais estavam a cruzar que era uma delicia e o Cédric ainda não tinha acertado um cruzamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso mandar a minha laracha de 11?

Rui Patrício

Vieirinha R.Carvalho Pepe Raphael

William

J.Mario Moutinho

Quaresma CR7

Eder

what.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a trabalhar e sem poder ver o jogo quando de repente fico com uma tesão do tamanho do mundo, vou à casa de banho, pego no telemóvel e vejo que o melhor médio do mundo fez duas assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais gritante nesse 11 nem é estar lá o Éder, é não estar lá o Danilo que é para mim, um dos poucos indiscutíveis na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes entradas do William e do Renato em jogo. Temos um grupo de jogadores versátil e com qualidade suficiente para sonhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O William em circunstâncias normais é melhor que o Danilo, só que o rapazito do Porto decidiu fazer uma época do car*lho culminando com a época medonha do William.

Logo o Danilo merece ser titular, porque está com uma forma muito superior à do Rei William :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais gritante nesse 11 nem é estar lá o Éder, é não estar lá o Danilo que é para mim, um dos poucos indiscutíveis na equipa.

Epá menos exagero.

Quanto ao jogo em si mantenho pouca confiança na selecção. Sim hoje foi tudo muito fácil e hoje entravam todas. Mas até entrar era bola nas alas e cruzamento para a área.

Edit. Época medonha :mrgreen:

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Epá menos exagero.

Quanto ao jogo em si mantenho pouca confiança na selecção. Sim hoje foi tudo muito fácil e hoje entravam todas. Mas até entrar era bola nas alas e cruzamento para a área.

Edit. Época medonha :mrgreen:

Exagero porquê?? Seria do mais ridiculo o Danilo ir para o banco estando na forma que está, não discuto quem é melhor se ele ou William mas a época de um e de outro, a forma de um de outro e quem deve estar no 11 não merece debate algum.

Para mim Danilo, Pepe, João Mário e obviamente Ronaldo são os únicos que são indiscutiveis no 11 o resto é discutivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser sempre esta treta estes tópicos? Ai devia de jogar o William Carvalho, que raio está aqui a fazer o Renato Sanches.... Está a perder a piada

Editado por Magno

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser sempre esta treta estes tópicos? Ai devia de jogar o Wiliam Carvalho, que raio está aqui a fazer o Renato Sanches.... Está a perder a piada

Então para que serve os tópicos, não são para debater estes assuntos? É perfeitamente normal estas discussões, visto que não somos todos iguais e temos pontos de vista diferentes, mal seria era se não houvesse estas discussões.

Isto é que dá vida aos tópicos :mrgreen:

Editado por Maestro

Compartilhar este post

Link para o post

O William em circunstâncias normais é melhor que o Danilo, só que o rapazito do Porto decidiu fazer uma época do car*lho culminando com a época medonha do William.

Logo o Danilo merece ser titular, porque está com uma forma muito superior à do Rei William :mrgreen:

O William não fez uma época medonha. Aliás, até esteve melhor este ano do que em 14/15.

Compartilhar este post

Link para o post

É-me completamente indiferente se joga o Danilo ou o William, e concordo que o Danilo fez uma época superior, mas dizer que a época do William foi medonha é qualquer coisa. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que me esqueci de referir, o Nani entrou bastante bem no jogo. Não entendo o hate todo aqui por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que me esqueci de referir, o Nani entrou bastante bem no jogo. Não entendo o hate todo aqui por aqui.

Porque passado 5 minutos passou-lhe o tesão de mijo e ele voltou a andar a passear lá dentro.

O Nani ou ganha cabeça ou este Europeu vai ser a ultima vez que joga na seleção...ele tem sido uma nódoa nos ultimos 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o que o William nos habituou acho que a época dele acaba por ser medonha, é claro que teve jogos consistentes mas houve outros em que parecia jogar sem vontade nenhuma, digamos que não foi o verdadeiro William e a lesão que teve também não ajudou em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o Bernardinho lesionar-se e o Nani via todos os jogos do Euro no banquillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava era que ficasse o Rafa de fora.

Parvoice. Apostas por estatuto irritam me.

O que é que um Paulo Oliveira dá menos do que um Bruno Alves?

O que é que um André Silva dá menos que um Eder?

Se o Bernardo tivesse bom, o que é que um Nani dava mais que um Rafa para este ultimo ficar fora da convocatoria e o Nani não?

Tem de se deixar de convocar jogadores pelo estatuto e pela treta da "experiencia"

Temos um futuro de jogadores excelente a sair, temos tudo para ganhar algo nos proximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava era que ficasse o Rafa de fora.

O que seria ridiculo considerando a época do Nani e a do Rafa.

Aliás, o Rafa para mim ainda tem capacidade de disputar um lugar no onze.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...