moxie Publicado 9 Junho 2016 O Éder assim até pode ser importante no euro O Éder assim até pode ser importante no euro Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 9 Junho 2016 Arranjem mas é o gif do lance do golo do Quaresma que aquilo é magia pura. Quaresma :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Junho 2016 A discussão entre Danilo e William só chateia pelos argumentos da treta que se utilizam, porque haver dois jogadores com esta qualidade para escolher é uma óptima dor de cabeça. Tomara haver uma discussão semelhante para todas as posições. Seja qual for o escolhido, julgo que estaremos bem servidos. Eu prefiro o William. Não por ser do Sporting, como tanto se vai dizendo cada vez que alguém diz que o prefere, mas porque se aproxima mais do estilo de médio defensivo que eu gosto, assim como noutros tempos preferia o André Santos ao Rinaudo (e onde é que andam estes dois, agora?). Hoje em dia a diferença entre os dois, de resto, é tão curta que ficamos bem servidos com ambos. Daí não entender algumas opiniões extremas sobre os dois jogadores. Como disse no outro dia, ainda se estivessemos a falar da diferença entre Moutinho e Adrien, ou Pepe e Bruno Alves... Sobre o jogo, pah, isto era a Estónia e num jogo amigável. Após o segundo ou terceiro golo, o jogo para eles acabou enquanto nós continuámos a carregar. Não vamos defrontar ninguém tão frágil ou displicente como eles em todo o Europeu. O resultado pouco faz para espelhar o nosso grau de preparação. Seja como for, este meio-campo será provavelmente o preferido do Fernando Santos e será, provavelmente, o melhor desde há muito tempo. Só lhe falta um Deco, mas não é nada que não se resolva se o Fernando Santos souber explorar as qualidades dos intervenientes. Ainda torço um pouco o nariz a um ataque com dois extremos de formação, mesmo sabendo que o Ronaldo já não o é há alguns anos, mas até isso pode ser aproveitado se a equipa, como um todo, souber explorar os espaços que poderão surgir pelas deambulações dos avançados. Lá está, se o Fernando Santos tiver mãozinhas para este carro... PS: Não peguem pelo exemplo do Rinaudo. Não estou a comparar o Danilo com o argentino. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Junho 2016 Já te sentas? Ou ainda é de lado? é que não há um tópico onde não venhas com essa ladaínha. Deve ser a mesma do título perdido por "falta do Luisão", ou do campeonato do "colinho" e do "capela". Calimero do crl. Deves ter uma vida bem aborrecida, sempre a choramingar de tudo e de nada. Entrou sim senhor. Aquela passada larga, o benzer que trocou as voltas a todos. Depois foi o Nani, o melhor jogador da Liga, muito acima do Gaitan. Só que não. Infelizmente, porque todos nesta fase dão jeito, não deu uma para a caixa. Pouco aguerrido, salvo talvez os 3-4 minutos iniciais. Pouco preciso no passe. Entregou-se ao jogo mas produziu muito pouco, num jogo que estava muito fácil. Espero que o Quaresma mereça a titularidade no primeiro jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 9 Junho 2016 E sendo uma banalidade que produz zero tem mais titulos nacionais que o Patrício, João Mario, William Carvalho, Adriens e outros que tais junto. #overrated vi agora isto. no que é que os títulos colectivos se relacionam com a qualidade de um jogador? o gerrard é mau, por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Junho 2016 Não querendo invalida a tua ideia, o Gerrard tem mais títulos que esses todos juntos tb. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2016 Sim senhor, belos golos do Quaresma (sim, golos, que o segundo também é uma execução praticamente perfeita, neste caso no remate). E aquela trivela no primeiro golo também é fantástica (bom cabeceamento do Ronaldo, btw). 7 golos, sim senhor. E contra um adversário de grandioso valor individual e colectivo. Rumo ao título europeu. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Junho 2016 Deu para animar a malta. Não há hipótese de o Quaresma não começar o Euro como titular, está muito melhor que o Nani. Só tenho pena do Rafa não parecer ter espaço para jogar no meio-campo. Patrício; Vieirinha, Pepe, Ricardo Carvalho, Raphael; Danilo, Moutinho, João Mário, Rafa; Quaresma, Ronaldo. Era o meu onze para começar o Euro. Tenho praticamente a certeza que jogará o André Gomes no lugar do Rafa e tenho dúvidas no Raphael e no Quaresma em troca pelo Eliseu e pelo Nani, de resto acredito que sejam estes os escolhidos do Fernando Santos. Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 9 Junho 2016 Danilo Joao Mario Andre Gomes :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Junho 2016 O João Mário é incrível :heart: Pep, abre os olhos crl! A entrada do Renato foi muito boa :heart: E o Quaresma p*ta que pariu tava endiabrado Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Junho 2016 O 1º golo do Quaresma é de uma qualidade enorme. No geral gostei bastante da nossa Selecção, parece-me que há várias soluções para cada sector e todas elas me agradam. Estou confiante que podemos fazer uma boa caminhada neste Europeu, já há algumas fases finais que não estava assim com esta confiança. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 9 Junho 2016 RQ20 Show! Muita qualidade naqueles pés! Estas bocas que dão constantemente sobre o Renato são só idiotas... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Junho 2016 E sendo uma banalidade que produz zero tem mais titulos nacionais que o Patrício, João Mario, William Carvalho, Adriens e outros que tais junto. #overrated Argumento do ano. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Junho 2016 Sim senhor, belos golos do Quaresma (sim, golos, que o segundo também é uma execução praticamente perfeita, neste caso no remate). E aquela trivela no primeiro golo também é fantástica (bom cabeceamento do Ronaldo, btw). 7 golos, sim senhor. E contra um adversário de grandioso valor individual e colectivo. Rumo ao título europeu. É daquelas coisas. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Se calha Portugal ter ganho à rasquinha ou empatado já era o fim do mundo em cuecas. Como Portugal deu 7 a este colosso europeu já é rumo ao título. É daquelas coisas que nós, portugueses, somos pródigos, ir do 8 ao 80 em menos de nada. A culpa é dos jornais bimbos e dos adeptos de bola. Os adeptos de futebol, como tu, eu e outros aqui, sabem que este 7-1 é pouco ou nada relevante para aferir da capacidade de Portugal vencer ou não o Euro. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 9 Junho 2016 É daquelas coisas. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Se calha Portugal ter ganho à rasquinha ou empatado já era o fim do mundo em cuecas. Como Portugal deu 7 a este colosso europeu já é rumo ao título. É daquelas coisas que nós, portugueses, somos pródigos, ir do 8 ao 80 em menos de nada. A culpa é dos jornais bimbos e dos adeptos de bola. Os adeptos de futebol, como tu, eu e outros aqui, sabem que este 7-1 é pouco ou nada relevante para aferir da capacidade de Portugal vencer ou não o Euro. É esta m*rda que me irrita nas grande competições de seleções. Malta que passa dois anos desligado do futebol e nem os jogos da qualificação vê, depois chega o Euro/Mundial e já são os maiores adeptos da seleção. Muitos deles nem sabem quem é o grupo de Portugal. Já estou mesmo a ver passarmos o grupo em primeiro com os colossos Islândia, Hungria e Áustria e haver festa nas principais avenidas deste país como se tivéssemos ganho o Europeu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Junho 2016 Passei aqui só para deixar um :prayer: ao Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Junho 2016 É daquelas coisas. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Se calha Portugal ter ganho à rasquinha ou empatado já era o fim do mundo em cuecas. Como Portugal deu 7 a este colosso europeu já é rumo ao título. É daquelas coisas que nós, portugueses, somos pródigos, ir do 8 ao 80 em menos de nada. A culpa é dos jornais bimbos e dos adeptos de bola. Os adeptos de futebol, como tu, eu e outros aqui, sabem que este 7-1 é pouco ou nada relevante para aferir da capacidade de Portugal vencer ou não o Euro. Foi 7-0 :mrgreen: É normal, este jogo deu muita moral aos adeptos e aos jogadores, e numa competição tão curta, os jogadores estarem confiantes e com a moral em alta é muito bom. Claro que este jogo não mostra nada em relação à que será a nossa prestação no europeu, mas mostra que estamos bem ofensivamente e tirando um erro do Rui, estivemos seguros defensivamente, há selecções que não podem dizer o mesmo a jogarem contra equipa de igual ou pior qualidade... No jogo com a Inglaterra mostramos que se tivermos de defender um resultado, conseguimos adaptarmos-nos a tal, se quisermos continuar a "carregar", também sabemos como o fazer. É esta m*rda que me irrita nas grande competições de seleções. Malta que passa dois anos desligado do futebol e nem os jogos da qualificação vê, depois chega o Euro/Mundial e já são os maiores adeptos da seleção. Muitos deles nem sabem quem é o grupo de Portugal. Já estou mesmo a ver passarmos o grupo em primeiro com os colossos Islândia, Hungria e Áustria e haver festa nas principais avenidas deste país como se tivéssemos ganho o Europeu :lol: Muito cuidado com a Áustria... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Junho 2016 O mais importante deste jogo e que deveria ter sido notícia Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Junho 2016 O mais importante deste jogo e que deveria ter sido notícia Aposto que é o Shark. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Junho 2016 Racista, pensava que estava a abraçar o Renato. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Junho 2016 vi agora isto. no que é que os títulos colectivos se relacionam com a qualidade de um jogador? o gerrard é mau, por exemplo? O que eu quis dizer é o que o gajo, sendo um zero, foi o elemento fundamental para a equipa do Benfica ganhar um campeonato, aos outros gajos todos que ele diz serem super melhor. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2016 O que eu quis dizer é o que o gajo, sendo um zero, foi o elemento fundamental para a equipa do Benfica ganhar um campeonato, aos outros gajos todos que ele diz serem super melhor. mas ele pode ter sido um elemento fundamental numa equipa campeã e ser inferior a jogadores de clubes que não ganharam nada. ah e ainda dar importância às asneiras que o fiasco diz :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Junho 2016 O que eu quis dizer é o que o gajo, sendo um zero, foi o elemento fundamental para a equipa do Benfica ganhar um campeonato, aos outros gajos todos que ele diz serem super melhor. Continuas sem fazer sentido mas adiante. Nem o Renato é um zero nem é o jogador, para já, que fazem dele. A verdade anda aí pelo meio. Compartilhar este post Link para o post