Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Amigável] Portugal 7-0 Estónia (RF)

Publicações recomendadas

crl o gajo q invadiu o campo parecia o Perdigas mas foi so por um momento pq nao tava gordo como um chino: lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de fonte segura que o André Martins vai assinar pelo Benfica. Este vai ser o ano do André Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não sei se fique contente pela exibição e pela motivação que isto vai dar, ou fdd pelo HYPE GIGANTESCO que este jogo vai gerar à volta da equipa nas TVIs da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma :prayer: Que exibição monstruosa! Das melhores que lhe vi fazer, se não a melhor. Um bom título para uma capa de jornal: "O dia em que a Luz se rendeu a Quaresma".

Nani. :lol:

Grande exibição. Sim, o adversário é fraco. Mas é muito diferente dos que encontramos na fase da qualificação? Aqueles que a quem, por norma, ganhamos por um ou dois com exibições paupérrimas, e às vezes nem isso? Claro que este resultado não tem um significado muito grande, mas foi bom para dar moral, no fim até o André Gomes já estava a jogar bem. Espero que o Fernando Santos saiba fazer o trabalho de casa e que aproveite a equipa base deste jogo. Só precisa de uma ou duas alterações e está no ponto.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma. :prayer:

O melhor agora é não pensar que isto vai ser sempre assim, é que na primeira parte a nossa organização ofensiva foi muito pobrezinha. Na segunda parte, a Estónia foi completamente massacrada, Portugal chegava à área de todas as maneiras e feitios.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gomes e um excelente jogador mas se tivesse o Bernardo ali e era uma coisa epica

Compartilhar este post

Link para o post

O Gomes e um excelente jogador mas se tivesse o Bernardo ali e era uma coisa epica

Podes sempre meter o Rafa, que penso que resulta melhor a jogar ali.

Mas sim...imaginar ter o Bernardo Silva e o Fabio Coentrão a 100%...ai ai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nos últimos jogos tenho gostado *bastante* do André Gomes. Excelente capacidade de drible, boa visão de jogo/passe, e até tava a defender bem no flanco contra a Inglaterra. Mas não vi a 1ª parte hoje e li alguns posts para trás que ele não teve bem na 1ª parte, isso já não sei.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é imaginar esta selecção com um Lewadowski portugues.

Ai jesus. Fiquei muito confiante

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani, tirando aqueles 5 minutos que entrou com a pica toda, fez mais uma exibição fraquinha. O Rafa ser a 4° opção é ridiculo.

^ Isto, não há desculpa.

Uma coisa que me preocupa é que apesar de o Raphael saber atacar muito bem eu tenho sérias dúvidas sobre a capacidade defensiva dele. Depois deste jogo não me surpreendia se ele fosse titular com o Vieirinha no lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos um jogo muito bom, mas se formos para França a cantar de galo ainda vai ser a morte do artista.

O Quaresma que faça mais disto no Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho nao está em forma para ser titular. Espero que o FS não cometa o erro de por lhe a titular por estatuto

Compartilhar este post

Link para o post

as boquinhas de um lado e de outro sobre o renato lol não se manquem não.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me preocupa é que apesar de o Raphael saber atacar muito bem eu tenho sérias dúvidas sobre a capacidade defensiva dele. Depois deste jogo não me surpreendia se ele fosse titular com o Vieirinha no lado direito.

Concordo, já referi aqui várias vezes mas lembro-me sempre do Euro Sub21 em que era uma autoestrada pelo lado dele. Nos jogos mais difíceis não me importo que jogue o Eliseu.

O que gostei mais deste jogo, com a ressalva que não vi a 1ª parte e não sei o que é que a equipa estava a fazer antes do 1º golo que é sempre o mais díficil, é que demonstrou que quando necessário, sabemos nos adaptar a um jogo em que temos que ter a iniciativa. Que é coisa que nunca tinha visto na era Fernando Santos e que penso que é o resultado de finalmente ter um par de semanas a trabalhar continuamente com o plantel completo. Uma estratégia fluida como esta é muito mais dependente de ter tempo para trabalhá-la, do que uma estratégia mais clássica ou mais rudimentar como um 4-3-3 típico com um ponta-de-lança fixo.

Ou por outras palavras: eu ficava muito mais preocupado se só tivesse visto o jogo contra a Inglaterra (em que tivemos que montar uma estratégia mais defensiva); assim como ficava com muito mais dúvidas se só tivesse visto o jogo de hoje e não tivesse visto o contra a Inglaterra. Tudo bem que perdemos há dias, mas demonstramos que sabemos defender. E hoje demonstramos que sabemos atacar. Não há muitas selecções capazes de se adaptar desta forma, é um grande trunfo. Para mim a capacidade de adaptação a contextos completamente diferentes foi uma das grandes razões pelas quais a Alemanha ganhou o último Mundial, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa do Renato ate enjoa se esta num dos 3 grandes os outros 2 vao criticar-lo mesmo que se reconheça qualidade nele faz me lembrar o Ronaldo mesmo quando foi com o Manchester a luz ou ao dragão são sempre tratados abaixo de cão...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa do Renato ate enjoa se esta num dos 3 grandes os outros 2 vao criticar-lo mesmo que se reconheça qualidade nele faz me lembrar o Ronaldo mesmo quando foi com o Manchester a luz ou ao dragão são sempre tratados abaixo de cão...

:funny:

Viu se o Quaresma, figura historica do Porto hoje que foi tratado como heroi na luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Figura histórica?? Que exagero, e essa comparação é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam do Renato como se fosse um jogador ostracizado pela sociedade, o Renato é uma grande promessa e jogador respeitado por qualquer adepto até de clubes rivais (há sempre excepções) nem que seja pelo seu potencial. As melhores promessas vão ser sempre alvo de críticas injustas por parte de adeptos rivais mais extremistas, nada de especial.

Muito mais respeito se deve ter quando esses jogadores vestem a camisola da selecção, Renato foi acarinhado tanto hoje no estádio da Luz como no estádio do Dragão. Aliás, no estádio do Dragão ninguém foi assobiado ao contrário do que aconteceu hoje ,um público que apesar de ter tratado "figuras históricas do Porto" como heróis não tratou tão bem outras figuras.

Editado por Lost_Incheon

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Adrien não jogou?

Porque, aparentemente, é a última opção para o meio campo. Algo que eu acho questionável, tendo em conta que o Moutinho não esta em forma e o André Gomes continua a não encaixar neste esquema táctico.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Falam do Renato como se fosse um jogador ostracizado pela sociedade, o Renato é uma grande promessa e jogador respeitado por qualquer adepto até de clubes rivais (há sempre excepções) nem que seja pelo seu potencial. As melhores promessas vão ser sempre alvo de críticas injustas por parte de adeptos rivais mais extremistas, nada de especial.

Muito mais respeito se deve ter quando esses jogadores vestem a camisola da selecção, Renato foi acarinhado tanto hoje no estádio da Luz como no estádio do Dragão. Aliás, no estádio do Dragão ninguém foi assobiado ao contrário do que aconteceu hoje ,um público que apesar de ter tratado "figuras históricas do Porto" como heróis não tratou tão bem outras figuras.

Nao foi assobiado? :funny:

Alias ele tava aquecer no dragao e havia alguns assobios timidos no Dragão. Isso foi comentado aqui e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...