Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Amigável] Portugal 7-0 Estónia (RF)

Publicações recomendadas

Porque passado 5 minutos passou-lhe o tesão de mijo e ele voltou a andar a passear lá dentro.

O Nani ou ganha cabeça ou este Europeu vai ser a ultima vez que joga na seleção...ele tem sido uma nódoa nos ultimos 2 anos.

Não achei nada, lol. achei que esteve bastante bem no jogo até daí não entender esses comentários.

Nos últimos 2 anos como assim? Pa não acompanhei a época dele na Turquia portanto este ano não posso falar. Agora por exemplo no Sporting estava a ser dos melhores do campeonato até à lesão contra o boavista por exemplo. E na selecção naquele mundial terrível ainda foi dos únicos que fez alguma coisa.e verdade seja dita como a selecção joga, quem é que mostra o real valor?

Dai a ser uma nódoa vai uma distância considerável. São os exageros típicos à CMPT.

Posto isto tendo em conta o grande jogo do Quaresma sim, entendo que o Nani passe a ser a segunda opção para já. Mas se for ele o escolhido não estamos mal servidos tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Parvoice. Apostas por estatuto irritam me.

O que é que um Paulo Oliveira dá menos do que um Bruno Alves?

O que é que um André Silva dá menos que um Eder?

Se o Bernardo tivesse bom, o que é que um Nani dava mais que um Rafa para este ultimo ficar fora da convocatoria e o Nani não?

Tem de se deixar de convocar jogadores pelo estatuto e pela treta da "experiencia"

Temos um futuro de jogadores excelente a sair, temos tudo para ganhar algo nos proximos anos.

O Bruno Alves ir é só parvoíce sim. Mas nuncaa ia o Paulo quando ficou encostado meia época, teria de ser o Carriço claramente.

O mesmo para o caso do André. Fez quantos minutos pelo Porto para justiticar a chamada?

E se o Bernardo estivesse recuperado o Nani ia na mesma. Quem seria preterido era ou o Adrien ou o Renato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Alves ir é só parvoíce sim. Mas nuncaa ia o Paulo quando ficou encostado meia época, teria de ser o Carriço claramente.

O mesmo para o caso do André. Fez quantos minutos pelo Porto para justiticar a chamada?

E se o Bernardo estivesse recuperado o Nani ia na mesma. Quem seria preterido era ou o Adrien ou o Renato.

O Paulo acamado é melhor actualmente 1000x que o BA.

O André fez mais num jogo que o Éder em toda a sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo acamado é melhor actualmente 1000x que o BA.

O André fez mais num jogo que o Éder em toda a sua carreira.

Tal como o Carriço, que está à frente do Paulo neste momento. Pa se consegues avaliar as coisas e fazer juízos de valor com meia dúzia de jogos óptimo. Mas já te deste mal com essa.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o que se diz do Éder por este país fora é inacreditável. :lol: Fazem do homem o pior ponta-de-lança do mundo quando, na verdade, é bastante razoável. Pode ser curto para uma seleção que se quer que lute por Europeus e Mundiais, mas o que se diz dele é um exagero brutal. É o que dá ver futebol pelo "Memes da Bola".

Compartilhar este post

Link para o post

Na baliza, apesar de alguns falhanços a que já estamos habituados, deve ser o Rui, e é justo que assim seja.

Na lateral direita, não há grande diferença de qualidade entre o Vieirinha e o Cedric, mas escolheria o Vieirinha.

No centro o Pepe tem lugar seguro, depois haverá dúvidas entre Fonte, Carvalho e Bruno Alves. Eu escolhia o Ricardo Carvalho.

Na lateral esquerda temos dois jogadores que pecam um pouco na defesa, Eliseu apesar de tudo parece ser melhor defensivamente, mas no geral o Raphael parece ser superior. Eu jogaria com o Raphael, mas não me chocaria que o Eliseu fosse titular.

No meio campo, entre Danilo e William, neste momento é Danilo sem dúvidas (e podemos de dar nos ao luxo de deixar um jogador como o William no banco, para quem teve tanto tempo com o Veloso estando em boa ou má forma sempre a titular...)

Depois jogaria com o Moutinho no centro, apesar de estar em má forma, acredito que recuperará até ao início do euro, e em boa forma é superior ao Adrien. E o Renato é uma excelente opção para entrar a meio da segunda parte, tanto para recuperar bolas (em falta ou não :mrgreen: ) e sabe como ganhar metros com bola, o problema é sem bola.

Depois jogaria com João Mário, lugar seguro e Rafa. Hoje jogou o André Gomes, é uma boa opção, tanto para esse lugar como para o meio.

Na frente, neste momento não há dúvidas, é Ronaldo e Quaresma, com Éder a poder entrar para ganhar presença na área e Nani caso o Ronaldo ou o Quaresma esteja desinspirado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o Carriço, que está à frente do Paulo neste momento. Pa se consegues avaliar as coisas e fazer juízos de valor com meia dúzia de jogos óptimo. Mas já te deste mal com essa.

Sim esqueci me do Carriço. Mas quem achava que perdeu-se e neste momento podia ser titular na selecção era o Llori. Gostava muito do potencial dele. Pena que perdeu-se

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar a minha achega sobre a selecção. Afinal de contas, a preparação acabou hoje.

Estamos muito bem servidos no meio-campo. Nesse aspeto, acredito piamente que não devemos nada a qualquer outra seleção. Todos eles são jogadores diferentes, que dão coisas diferentes ao jogo, e todos com bastante qualidade. Há muita versatilidade, o que é bom tendo em conta que não temos um modelo de jogo consolidado.

O ataque é interessante. Tenho ideia que é o pior ataque dos últimos anos da selecção mas não é horrível. Ronaldo, Rafa e Quaresma dão garantias. O Nani anda na m*rda mas tem talento para ser um jogador útil no banco. O Éder é o capitão que vai guiar esta malta ao sucesso. Apesar de tudo, acho que Ronaldo - Quaresma era a melhor dupla de ataque, Ronaldo mais fixo na área, Quaresma a deambular por onde lhe apetecesse a destruir os rins dos adversários.

Mas a defesa.. mete medo. Aqui sim, houve um decréscimo brutal a nível qualitativo. Sempre tivemos um conjunto de centrais acima da média, hoje em dia isso não acontece. Os laterais são muito medianos. O Guerreiro ataca bem mas restam dúvidas acerca da capacidade defensiva. Na baliza, não é por aí. O Patrício tem tendências para borrar a cueca pela selecção mas vem de uma das melhores épocas da carreira e estará mais motivado e experiente que nas outras grandes competições.

Posto isto, acho que vamos chegar longe. Não vamos ganhar porque falta-nos futebol para isso, mas a qualidade individual é boa, regra geral. Os defesas, de facto, deixam a desejar mas se há m*rdinha que o engenheiro sabe fazer é organizar bem a equipa no ponto de vista defensivo, dá para atenuar deficiências técnicas.

Patrício; Vieirinha, Pepe, Ricardo Carvalho, Guerreiro; Danilo, João Moutinho, André Gomes, João Mário; Ronaldo, Quaresma. Seria o meu 11, podendo haver alterações no meio-campo consoante o adversário. Mas para a fase-de-grupos, era isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim esqueci me do Carriço. Mas quem achava que perdeu-se e neste momento podia ser titular na selecção era o Llori. Gostava muito do potencial dele. Pena que perdeu-se

*Ilori. Bem que podia voltar a casa, mas da maneira que saiu parece-me muito improvável.

Enfim, com alguma sorte e fé nos picos de forma dos jogadores, pode ser que dê para sacar alguma coisa engraçada. O grande problema é que não me parece que estejamos capazes de nos bater com os big boys.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilori é um idiota

merece bem a p*ta de carreira que está a ter

e é uma pena, tinha potencial para ser o esteio da seleção

Compartilhar este post

Link para o post

*Ilori. Bem que podia voltar a casa, mas da maneira que saiu parece-me muito improvável.

Enfim, com alguma sorte e fé nos picos de forma dos jogadores, pode ser que dê para sacar alguma coisa engraçada. O grande problema é que não me parece que estejamos capazes de nos bater com os big boys.

Obrigado pela correção. Em 2012 tinhamos um grupo de jogadores bem pior e perdemos nas meias com a Espanha na meia final.. Acho que estas competições tudo pode acontecer, e nos estamos la em cima para vencer

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o que aflige por vezes o William é psicológico. Nota-se algumas vezes falta de intensidade em vários aspetos, ora físico ou até a nível de concentração, agora se é displicência ou falta de confiança... O certo é que quando ele sobe um patamar em intensidade o jogo dele é logo outro.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx que banalidade é este Sanches. foudassin

só espalhafato. muito mexe, mexe, mas futebol produzido, 0.

Passes brilhantes.

#yeahISaidIt

Ps. Quaresma que Lord Gipsy! :carinhoso:

Já te sentas? Ou ainda é de lado? é que não há um tópico onde não venhas com essa ladaínha. Deve ser a mesma do título perdido por "falta do Luisão", ou do campeonato do "colinho" e do "capela". Calimero do crl. Deves ter uma vida bem aborrecida, sempre a choramingar de tudo e de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que me esqueci de referir, o Nani entrou bastante bem no jogo. Não entendo o hate todo aqui por aqui.

Entrou sim senhor. Aquela passada larga, o benzer que trocou as voltas a todos. Depois foi o Nani, o melhor jogador da Liga, muito acima do Gaitan. Só que não. Infelizmente, porque todos nesta fase dão jeito, não deu uma para a caixa. Pouco aguerrido, salvo talvez os 3-4 minutos iniciais. Pouco preciso no passe. Entregou-se ao jogo mas produziu muito pouco, num jogo que estava muito fácil. Espero que o Quaresma mereça a titularidade no primeiro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas de falar no Gaitan :lol: devo ter visto um jogo bastante diferente do Nani então.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilori é um idiota

merece bem a p*ta de carreira que está a ter

e é uma pena, tinha potencial para ser o esteio da seleção

O Ilori e o Bruma, dois gajos que se tivessem ficado quietos hoje em dia seriam sérios titulares na nossa seleção. Então o Bruma é que é das m*rdas mais estúpidas que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digam isso que da última vez caíram todos em cima de mim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilori e o Bruma, dois gajos que se tivessem ficado quietos hoje em dia seriam sérios titulares na nossa seleção. Então o Bruma é que é das m*rdas mais estúpidas que já vi.

titulares não sei, mas eram opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena é pelo próprio Bruma. É óbvio que o rapaz é muito ingénuo e foi completamente manipulado pelo empresário.

O Ilori pode também não dever muito à inteligência, mas não me admiro se aquelas palavras não tivessem também saído da boca dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Parvoice. Apostas por estatuto irritam me.

O que é que um Paulo Oliveira dá menos do que um Bruno Alves?

O que é que um André Silva dá menos que um Eder?

Se o Bernardo tivesse bom, o que é que um Nani dava mais que um Rafa para este ultimo ficar fora da convocatoria e o Nani não?

Tem de se deixar de convocar jogadores pelo estatuto e pela treta da "experiencia"

Temos um futuro de jogadores excelente a sair, temos tudo para ganhar algo nos proximos anos.

Sócio, acalma aí as hormonas. Eu não disse que era o que eu queria, disse que era o que não me admirava que acontecesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...