Chazzy Chazz Publicado 8 Junho 2016 LOOOL! Mas estou a gostar. Uma boa vitória para encher a moral aos rapazes. E Quaresma a titular, por favor. E o Guerreiro idem aspas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Junho 2016 Como é que é, malta? Já vamos ganhar o Euro, ou continua tudo igual mas o cheiro está ligeiramente diferente hoje? Não posso ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Junho 2016 Não percebi, o que eles disseram de mal? :confuso: Que tem que ser o DE titular. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Junho 2016 Hoje vamos bater aqueles 7-1 á Rússia. Compartilhar este post Link para o post
Guest luis264 Publicado 8 Junho 2016 mais um bom passe do renato Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 8 Junho 2016 Onde posso rever os golos na net? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Junho 2016 Que tem que ser o DE titular. E merece ser, não vejo onde está o mal. E eles disseram que parece que o Guerreiro ganhou o lugar, não que tinha de ser o titular. E na minha opinião merece ser o titular. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Junho 2016 Bom teste. O grupo é Luxemburgo, Liechtenstein e S. Marino, certo? Estão à frente da Geórgia. 8-) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Junho 2016 Nesse jogo estavam unicamente a assobiar o Ronaldo forte e feio mais nenhum do jogador do Manchester levava aquelas assobiadas, porquê? Por ter sido formado no Sporting, e assobiar um jogador por isso para mim é estúpido. Ele não foi assobiado por ser formado no Sporting. Se foi isso que foste metendo na cabeça é lá contigo, mas o que se passou foi bem diferente. Aliás se ele foi tão assobiado a culpa foi dele com as declarações que teve na conferência de imprensa antes do jogo. Tivesse estado calado e duvido que fosse tão assobiado. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Junho 2016 Como é que é, malta? Já vamos ganhar o Euro, ou continua tudo igual mas o cheiro está ligeiramente diferente hoje? Não posso ver o jogo. Vamos ganhar, mas só podemos marcar golos de letra, trivela ou calcanhar que é para isto ter piada. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Junho 2016 Onde posso rever os golos na net? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Junho 2016 E merece ser, não vejo onde está o mal. E eles disseram que parece que o Guerreiro ganhou o lugar, não que tinha de ser o titular. E na minha opinião merece ser o titular. Ele disse que tinha que ser titular. E eu concordo, mas onde está a imparcialidade agora? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Junho 2016 O Quaresma já se nota o cansaço. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Junho 2016 Já vencemos a Bélgica há uns meses, que por aqui parece que só perde este Europeu para a França, de resto vai ser de goleada em goleada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2016 Se tivéssemos o Bernardo disponível isto da defesa para a frente era só chocolate Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Junho 2016 Ele disse que tinha que ser titular. E eu concordo, mas onde está a imparcialidade agora? ? Então se disserem que o Pepe tem de ser titular e o Bruno Alves ficar no banco estão a ser parciais também? Simplesmente estão a analisar as exibições e qualidade de ambos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Junho 2016 Então qual é o problema dos que dizem que o Renato merece jogar mais? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Junho 2016 Os gajos da estónia são o que? estonianos? estões? Compartilhar este post Link para o post
Guest luis264 Publicado 8 Junho 2016 Então qual é o problema dos que dizem que o Renato merece jogar mais? porque nao mostrou mais qualidade que os outros, enquanto o rapha mostrou mais em relaçao ao eliseu Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Junho 2016 Os gajos da estónia são o que? estonianos? estões? Coxos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2016 Ele não foi assobiado por ser formado no Sporting. Se foi isso que foste metendo na cabeça é lá contigo, mas o que se passou foi bem diferente. Aliás se ele foi tão assobiado a culpa foi dele com as declarações que teve na conferência de imprensa antes do jogo. Tivesse estado calado e duvido que fosse tão assobiado. O que é que ele disse? Pergunta sem segundas intenções, não sei mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Junho 2016 Os gajos da estónia são o que? estonianos? estões? Cepos. Estónios. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Junho 2016 Então qual é o problema dos que dizem que o Renato merece jogar mais? Cada um tem a sua opinião, o que se critica é o exagero que se tem criado em volta dele, visto que ele é diferente dos outros médios, mas neste momento não é melhor nem igual em termos de qualidade. Estás a comparar o incomparável. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Junho 2016 fdx que banalidade é este Sanches. foudassin só espalhafato. muito mexe, mexe, mas futebol produzido, 0. Passes brilhantes. #yeahISaidIt Ps. Quaresma que Lord Gipsy! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post