DS7 Publicado 8 Junho 2016 João Mário, Cristiano e Quaresma 8) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Junho 2016 É um amigável e isto é a Estónia fdc, quero ver no Europeu, mas sim está numa grande forma e merece ser titular no 1 jogo. Estava a gozar na 1º parte do comentário. O Quaresma merece a titularidade, e depois logo se vê como joga. Sorte de Ronaldo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Junho 2016 Reservem já o Marquês, isto assim está no papo. 8-) Deve ser a música do Abrunhosa que inspira esta gente toda. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Junho 2016 Melhor do mundo :prayer: remata de direito e marca de esquerdo. faz esta ó Messi Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Junho 2016 Rafa pelo André Gomes, por amor de Deus. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Junho 2016 Estamos a ver o mesmo jogo? Pronto, os jogos quase todos anteriores a este não servem de exemplo nenhum mas sim um amigável destes contra a toda poderosa Estónia. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 8 Junho 2016 (editado) ... Editado 8 Junho 2016 por Liz Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Junho 2016 pissada :lol: até pede desculpa Tem calma. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Junho 2016 Quaresma :prayer: Espero que tenha sentado o Nani de uma vez por todas, que a jogar assim seria só criminoso. Bom jogo também do Cristiano e do Jean Mário. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Junho 2016 Rafa pelo André Gomes, por amor de Deus. Acho que ainda iria melhorar o nosso poder ofensivo. Portugal com os jogadores em boa forma e confiança é um candidato à vencer o europeu, pois em termos defensivos, com o Fernando Santos no banco, acho que podemos estar descansados. O problema é que quando começar o europeu voltamos a jogar como no último jogo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 8 Junho 2016 (editado) Tem calma. discordas do meu post? mas eu ri-me. aliás, foi a segunda vez que mais me ri com o ronaldo neste estádio. a primeira foi quando fez p*ssas a todos os benfiquistas. sim, para ti também, DST Editado 8 Junho 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 8 Junho 2016 Tou a gostar finalmente de todos. Menos do Moutinho. Acho que está em má forma Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 8 Junho 2016 Quaresma, João Mário e Ronaldo a brincar com isto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2016 O André Gome está ali mal, de resto é isto Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Junho 2016 Não me está a agradar nada o jogo do André Gomes e do Moutinho. Ligaram o complicador e não sabem parar de fazer asneiras. Safa-se o João Mário e o Danilo no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 8 Junho 2016 Adrien e Rafa lá para dentro pelo Moutinho e André Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Junho 2016 Adrien e Rafa para tirar Moutinho e A.Gomes, e partimos a loiça toda. Siga! Adrien e Rafa para tirar Moutinho e A.Gomes, e partimos a loiça toda. Siga! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Junho 2016 Quaresma. :prayer: Tirando os rasgos individuais, Portugal ofensivamente resume-se ao Raphael Guerreiro subir no corredor esquerdo e cruzar... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 8 Junho 2016 (editado) Quaresma. :prayer: Tirando os rasgos individuais, Portugal ofensivamente resume-se ao Raphael Guerreiro subir no corredor esquerdo e cruzar... E o Cedric na direita.. com a diferença que um olha para a área antes de cruzar e vai criando perigo enquanto o outro consegue a proeza de cruzar sempre para o sítio errado. Editado 8 Junho 2016 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Guest luis264 Publicado 8 Junho 2016 o onze do Euro tem de ser este, exceto AG pelo Rafa Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Junho 2016 A TVI anda à caça dos famosos. :lol: Actores, jornalistas, apresentadores, etc. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Junho 2016 O Cedric :lol: O jogo dele resume-se a ir à linha e cruzar. Em 10 tentativas faz um cruzamento razoável. Compartilhar este post Link para o post