Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Amigável] Portugal 7-0 Estónia (RF)

Publicações recomendadas

porque nao mostrou mais qualidade que os outros, enquanto o rapha mostrou mais em relaçao ao eliseu

Cada um tem a sua opinião, o que se critica é o exagero que se tem criado em volta dele, visto que ele é diferente dos outros médios, mas neste momento não é melhor nem igual em termos de qualidade.

Estás a comparar o incomparável.

Mas oferece algo que nenhum dos outros pode oferecer, e sempre que é chamado neste estágio não tem estado mal.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx que banalidade é este Sanches. foudassin

só espalhafato. muito mexe, mexe, mas futebol produzido, 0.

Passes brilhantes.

#yeahISaidIt

Ps. Quaresma que Lord Gipsy! :carinhoso:

E sendo uma banalidade que produz zero tem mais titulos nacionais que o Patrício, João Mario, William Carvalho, Adriens e outros que tais junto.

#overrated

Compartilhar este post

Link para o post
Guest luis264

Mas oferece algo que nenhum dos outros pode oferecer, e sempre que é chamado neste estágio não tem estado mal.

tipo o que ? passes errados?

Editado por luis264

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele disse?

Pergunta sem segundas intenções, não sei mesmo.

Não foi nada de muito grave atenção :mrgreen: Simplesmente se não tivesse dito nada acho que nada se tinha passado enquanto que depois disso toda a gente já foi para o estádio a pensar em assobia-lo.

Disse que no estádio muito provavelmente alguns adeptos iam assobia-lo enquanto outros iriam aplaudi-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

E sendo uma banalidade que produz zero tem mais titulos nacionais que o Patrício, João Mario, William Carvalho, Adriens e outros que tais junto.

#overrated

O Paulo Lopes também :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

tipo o que ? passes errados?

Ya, também são precisos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, mas daí a ter que ser titular.

Pode ser nos jogos em que precisemos de presença física no meio campo, é uma boa opção, mas repito, a situação entre Guerreiro e o Eliseu e Renato e o resto do meio campo são incomparáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Lopes também :confuso:

Hei hei, mas o Sanches foi títular e fez mais de metade do campeonato. O Lopes so sobe as balizas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma já tá em modo "fuck this shit, hoje se der ou não der vai po youtube"

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para saber o que é que o gajo disse antes do jogo com o Benfica mas pronto, depois do jogo pediu desculpa e desejou que o Benfica fosse em frente na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, mas daí a ter que ser titular.

Pode ser nos jogos em que precisemos de presença física no meio campo, é uma boa opção, mas repito, a situação entre Guerreiro e o Eliseu e Renato e o resto do meio campo são incomparáveis.

Mas ninguém disse que ele tinha que ser titular.

Jogar mais =/= ser titular

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi nada de muito grave atenção :mrgreen: Simplesmente se não tivesse dito nada acho que nada se tinha passado enquanto que depois disso toda a gente já foi para o estádio a pensar em assobia-lo.

Disse que no estádio muito provavelmente alguns adeptos iam assobia-lo enquanto outros iriam aplaudi-lo.

Bem, meteu-se a jeito, não me admira nada isto então. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém disse que ele tinha que ser titular.

Jogar mais =/= ser titular

Pronto, mas tu comparaste essa situação com o comentador dizer que o Guerreiro ganhou o lugar ao Eliseu, apenas isso.

O Renato nestes 3 jogos tem um tempo de jogo muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

#overrated

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato é o ultimo médio em caso de recurso e está bem assim. Ele só entrou hoje pq no Euro não deve jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para saber o que é que o gajo disse antes do jogo com o Benfica mas pronto, depois do jogo pediu desculpa e desejou que o Benfica fosse em frente na Champions.

Já respondi ao Shaft. Disse que alguns adeptos o iam assobiar enquanto outros os iriam aplaudir. A Luz simplesmente não quis deixar grandes dúvidas...

Olha, assistência do Renato

Compartilhar este post

Link para o post

Renato que passe meu deus, o melhor da história!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

passe errado do renato, golo do quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

#overrated

ehhh ganda boca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...