Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Liga aprova multas pesadas para os comentadores

Publicações recomendadas

Liga aprova multas pesadas para os comentadores

Pedro Proença prometeu e já estão aí as alterações: comentadores e demais agentes desportivos vão passar a ser castigados caso as suas declarações "coloquem em causa as boa imagem do futebol em Portugal".

Mário Costa, Presidente da Mesa da Assembleia Geral, da Liga de Clubes, anunciou que da assembleia geral extraordinária desta quarta-feira saiu a decisão de "serem sancionados todos os agentes que, direta ou indiretamente, coloquem em causa a boa imagem do futebol em Portugal".

"Para os comentadores televisivos alusivos aos clubes as multas serão pesadas", declarou à saída da assembleia geral extraordinária, que decorreu no Auditório João Aranha, na sede da Liga, no Porto.

Foram a votação várias alterações no Regulamento de Arbitragem e Regulamento Disciplinar das competições organizadas pela Liga, tendo sido aprovadas com unanimidade todas as propostas levadas a votação.

A ordem de trabalhos era a seguinte:

"1. Leitura e aprovação da ata da reunião extraordinária do Assembleia Geral do dia 15 de Março de 2016;

2. Apreciação, discussão e votação de propostos de alteração ao Regulamento de Arbitragem das competições organizados pelo Liga Portuguesa de Futebol Profissional;

3. Apreciação, discussão e votação de propostas de alteração ao Regulamento Disciplinar das competições organizados pelo Liga Portuguesa de Futebol Profissional;"

http://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/liga-aprova-multas-pesadas-para-os-comentadores-5218450.html

Mas esta gente anda a brincar com isto? :lol:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

UI!!! Calado reforma-te é melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que agora se comece a falar de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que definem isto: "comentadores televisivos alusivos aos clubes"? Enfim, mais uma patetice.

Compartilhar este post

Link para o post

"coloquem em causa as boa imagem do futebol em Portugal".

Mas que boa imagem? Acho que isso só existe naquela cabecinha.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que isto não tem ponta de legalidade. Em vez de se preocuparem com os problemas que têm de resolver andam a fazer destas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é possível sequer? Que raio de autoridade tem a Liga para, por exemplo, castigar um comentador do Prolongamento?

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia até nem me parece má, pode ser que certos comentadores pensem duas vezes antes de contribuir para a poluição sonora.

Parece-me é que têm problemas mais importantes para resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é possível sequer? Que raio de autoridade tem a Liga para, por exemplo, castigar um comentador do Prolongamento?

Eu só vi esse programa 1 vez, coisa de 15 minutos e foram insinuações de corrupção a torto e a direito, envolvendo árbitros, liga e clubes. Isto não é assim, puder-se dizer o que se vai na galga e não esperar consequencias.

A partir do momento em que se vai para ali com acusações graves sem fundamento nenhum que possam prejudicar a imagem dos clubes acho muito bem que levem uma multa em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema maior quanto a mim é que eles podem dizer o que quiserem mas o canal a que pertence o programa não dá hipótese de defesa a quem é atacado, o que faz parecer que seja verdade quando se levantam suspeitas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vi esse programa 1 vez, coisa de 15 minutos e foram insinuações de corrupção a torto e a direito, envolvendo árbitros, liga e clubes. Isto não é assim, puder-se dizer o que se vai na galga e não esperar consequencias.

A partir do momento em que se vai para ali com acusações graves sem fundamento nenhum que possam prejudicar a imagem dos clubes acho muito bem que levem uma multa em cima.

Sim e para isso existem tribunais.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema maior quanto a mim é que eles podem dizer o que quiserem mas o canal a que pertence o programa não dá hipótese de defesa a quem é atacado, o que faz parecer que seja verdade quando se levantam suspeitas. Btw, o primeiro castigo a sair deveria ser para o Manuel José

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e para isso existem tribunais.

Vão a tribunal e recebem o verídico em 2021.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão a tribunal e recebem o verídico em 2021.

Isso é sério? A Liga não tem autoridade nenhuma para ditar este tipo de leis. Que se preocupem primeiro em multar treinadores, dirigentes e directores de comunicação que estão no seu raio de acção. Multar comentadores que ao mesmo tempo sejam dirigentes até acredito que possam, mas tudo o resto é simplesmente ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é sério? A Liga não tem autoridade nenhuma para ditar este tipo de leis. Que se preocupem primeiro em multar treinadores, dirigentes e directores de comunicação que estão no seu raio de acção. Multar comentadores que ao mesmo tempo sejam dirigentes até acredito que possam, mas tudo o resto é simplesmente ilegal.

Ponto.

Querem fazer de conta que o problema é externo e desviar as atenções do papalvo que paga quotas e bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

E os facebooks podem continuar?

Qual é a relação disso com o tema?

Compartilhar este post

Link para o post

1º - Boa censura

2º - Como é que vão conseguir regular isto? tá bem tá.

Está indexado à boa disposição matinal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...