Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Liga aprova multas pesadas para os comentadores

Publicações recomendadas

Eu acho que o Tadeia coloca em causa a boa imagem do futebol em Portugal sempre que abre a boca. Espero que comecem já a multá-lo, a ver se o fazemos dedicar-se à pesca antes do início da próxima época.

Ah, e pode-se fazer isso para os outros todos também. Menos o Pedro Henriques e o Freitas Lobo, que habituei-me a ouvi-los e nem desgosto (a tara do Pedro Henriques pela violência física no futebol fascina-me).

Compartilhar este post

Link para o post

Isto devia aplicar-se era aos dirigentes que falam de arbitragens e criam climas de suspeição e guerrilhas. Isso sim era uma excelente decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Isto devia aplicar-se era aos dirigentes que manipulam arbitros e dão ordens aos cães de fila para criar climas de suspeição e guerrilhas. Isso sim era uma excelente decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os comentadores não são agentes desportivos pelo que me parece que a Liga não os pode multar. Só o Inácio, Pedro Guerra e o RGS é que podiam ser multados assim de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quanto sei, o único comentador da nossa praça afiliado com um clube é o Rui Gomes da Silva. :mrgreen:

Qual é a relação disso com o tema?

É mandar a boca para ver se alguém do Sporting se chateia com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quanto sei, o único comentador da nossa praça afiliado com um clube é o Rui Gomes da Silva. :mrgreen:

E o diretor de relações internacionais do SCP? :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ah boa, nem me lembrava desse. :lol:

Estão os 2 lixados.

Post acima do teu 1º

Compartilhar este post

Link para o post

Isto devia aplicar-se era aos dirigentes que falam de arbitragens e criam climas de suspeição e guerrilhas. Isso sim era uma excelente decisão.

Isso sempre esteve previsto nos Regulamentos desde que eu me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sempre esteve previsto nos Regulamentos desde que eu me lembro.

Desconhecia. Se assim for, não percebo porque não e aplicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não se convém andar a criar inimigos de quem nos pode colocar/manter no poder.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é aplicada. De onde pensas que vêm os castigos em dias de suspensão e multas que os dirigentes sofrem e que tanta polémica costumam dar? Ou porque as penas são brandas ou porque os castigos não se justificam...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Liga proíbe dirigentes e funcionários de participar regularmente em programas televisivos
Medida aprovada na assembleia-geral

Na assembleia geral da Liga de Clubes que decorreu esta terça-feira no Porto, os 28 clubes presentes aprovaram uma medida que pode gerar muita polémica: proibir funcionários e dirigentes dos clubes de participarem regularmente em programas televisivos e estes estão obrigados a, quando tal acontecer, não porem em causa a imagem da competição e daqueles que nela participam, nomeadamente árbitros.

A assembleia geral aprovou também um novo modelo da Taça da Liga CTT, passando a Liga a organizar também as meias-finais, no mesmo estádio onde se realizará, a seguir, no final de janeiro, a final.

A Liga aprovou ainda que a partir da próxima época os clubes que usem um estádio neutro para receber um dos grandes são obrigados a fazer o mesmo com equipas com esse estatuto. Por exemplo, se o Tondela quiser jogar em Aveiro com o Benfica terá de jogar também aí com Sporting e FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª medida - excelente

2ª medida - excelente

3ª medida - só m*rda.

Concordo. Embora a 2ª medida me seja indiferente.

A 3ª é terceiro-mundista. Colocar por escrito que os Grandes são Grandes e que, por isso, merecem ser privilegiados é das piores coisinhas de que se podiam lembrar. Além disso é a assunção definitiva de que os clubes podem. por motivos económicos, abdicar do factor casa o que vicia a verdade desportiva que os Grandes tanto gostam de se proclamar defensores. E se o Braga ou outro clube de menor dimensão estiver a disputar posições com um ou vários dos Grandes e tiver que jogar em Tondela enquanto que os outros podem jogar em Viseu ou Aveiro? Pior... Se um Arouca da vida estiver a disputar um lugar europeu com o Sporting (ou Porto ou Benfica) e tiver que disputar a última jornada contra eles fora do seu Estádio apenas porque, na 2ª jornada do campeonato foi buscar uns trocos a mais no jogo contra o Benfica (ou Sporting ou Porto)?

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Colocar por escrito que os Grandes são Grandes e que, por isso, merecem ser privilegiados é das piores coisinhas de que se podiam lembrar.

É uma boa sequência à patetice da proibição dos emprestados jogarem contra o clube de origem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há palavras. Essa medida dos 3 "grandes" é inqualificável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não acho nada mas pronto, o que a medida diz é que: se recebe com 1 tem de receber com todos. Em condições normais os clubes recebem os grandes no seu próprio estádio. Não é a mesma coisa jogar em Aveiro ou jogar no batatal em Arouca.

Por mim está bem feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho nada mas pronto, o que a medida diz é que: se recebe com 1 tem de receber com todos. Em condições normais os clubes recebem os grandes no seu próprio estádio. Não é a mesma coisa jogar em Aveiro ou jogar no batatal em Arouca.

Por mim está bem feita.

Quais todos?

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim está bem feita.

"se recebe com 1 tem de receber com todos" Todos= 2 clubes.

Os clubes têm de ser tratados de forma igual.

"qualquer clube que pretenda ter um estádio alternativo para jogar com um dos grandes terá que obrigatoriamente jogar com os outros dois".

Não faz sentido haver qualquer tipo de diferenciação

Qualquer dia os grandes passam a ter mais votos na liga que os restantes do mesmo capeonato (os da 1ª liga têm 2 votos e os da 2ª liga 1)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...