Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

[Euro 2016] [Grupo F] Portugal 1-1 Islândia (RF)

Publicações recomendadas

Boa primeira parte, péssima segunda com zero de organização.

O Vieirinha deu-me saudades do Cedric contudo que isso acarreta, o Pepe completamente perdido mentalmente, o Danilo foi zero (isto sem ser com Aroucas é diferente...), Mario muito apagado e o Ronaldo péssimo hoje.

Safou-se o Guerreiro e o Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa do golo é mesmo do pepe, foi atrás do outro avançado feito cãozinho, deixou aquele lado todo aberto.

O lado do... Vieirinha??

Compartilhar este post

Link para o post

Com jeitinho amanhã já se diz que empatámos por causa do Ronaldo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte foi boa, mas o que veio a seguir foi mais do mesmo. Então a falta de intensidade e a insistência nas bolas aéres contra uma selecção com uma média de alturas prai de 1,90 é de bradar. O Sanches não esteve mal, o Quaresma entrou com vontade mas o capitulo da decisão f*deu tudo e o Éder nem se deu por ele, o que já não é mau.

:lol:

Bem verdade.

O pior em campo foi sem dúvida o Danilo. pqp não sei se ele é assim no Porto, mas que cepo do crl

Compartilhar este post

Link para o post

ele foi-te ao cu?? f*dasse, que m*rda de posts que tens feito crl. é que nao vens criticar alguma coisa, é sempre o mesmo.

O rapaz se estás mal muda-te, se não gostas vai para um fórum de fantasia onde o teu ídolo marca mil golos... só não vê quem não quer.. e não é nem a 1ª nem a 2ª vez... tanto faz ser Euros como Mundiais...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos isto era.

Rui patricio/joao pereira/semedo/paulo oliveira/chaby/ william/adrien/joao mario/iuri medeiros/mane/podence

Campeoes europeus

joão pereira? lol, mete ricardo"cafu"esgaio nisso.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

O lado do... Vieirinha??

O Vieirinha estava a marcar o tal avançado que o pepe foi perseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se tem um conjunto de jogadores que jogam juntos e podiam ser a espinha dorsal desta equipa e escolhe-se jogar com Danilos e Moutinhos acho que está tudo dito quanto a esta selecção.

Depois também há a brilhante decisão de não levar um ala para França, mas só termos levado 1 contra Inglaterra e o Quaresma ter engatado contra a Estónia escondeu isso e ninguém falou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Sao patricio? Fdx, será que eu vi outro jogo, ajudem.me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os 2 últimos livres do Ronaldo são a coisa mais patética que já vi num jogo de futebol, fiquei com a impressão que se houvesse um livre junto à area do Patricio, o Ronaldo ia lá tentar bater. Como Capitão e estrela da seleção valeu zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Renato Sanches titular? Bela m*rda que jogou também, Adrien lá para dentro e acabou.

E com ele podem ir o Cédric, o William e o Fonte.

Eu tou a ver no sábado a Austria a dar tudo vai ser bonito.

Não consigo dizer quem é o gajo mais burro do meio-campo para trás.

É o que dá treinadores limitadinhos do meio a zero, tão ridiculo.

WTF? :funny:

Ele entrou a 15 minutos do fim e até teve la 2 arrancadas perigosas.

Compartilhar este post

Link para o post

well vá lá q o pessoal do cmpt nao muda e deixa logo uma pessoa mais bem disposta com a clubite aguda mal escondida :lol:

venha o proximo jogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieirinha estava a marcar o tal avançado que o pepe foi perseguir.

Lol, então estava a marcar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada bom este jogo. Vieirinha esteve completamente horrível. Eu não gosto do Cédric, mas ele tem de jogar o próximo jogo. Detestei o Ronaldo hoje, sempre a queixar-se e demasiado guloso. João Mário passou ao lado do jogo, mas concordo quando disseram aqui que ele foi totalmente descontextualizado tacticamente. Ele não é um extremo sempre colado à linha lol. Danilo fraco também. De resto, André Gomes foi o melhor, gostei também do Renato, do Raphael e do pouco do Quaresma. O próximo jogo é para ser assertivo as fuck e mais intenso.

A Islândia é uma equipa fraca tecnicamente, mas gostei do espírito deles. O guarda-redes deles foi o melhor do campo, excelentes defesas e muito seguro. Acho que eles merecem passar aos oitavos de final.

Onze para o próximo jogo: Patrício, Cédric, Pepe, Carvalho, Raphael, William, Renato, João Mário, André Gomes, Quaresma, Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a ideia peregrina do Fernando Santos em meter o João na esquerda? Então o homem faz a época toda na direita, faz os jogos de preparação para o Euro na direita e agora mete-o na esquerda para o André jogar na direita?

Não percebi é até comentei com um amigo essa situação

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz se estás mal muda-te, se não gostas vai para um fórum de fantasia onde o teu ídolo marca mil golos... só não vê quem não quer.. e não é nem a 1ª nem a 2ª vez... tanto faz ser Euros como Mundiais...

boa.. vai lá meter gelo no buraco que ele te alargou. coitadinho.

a culpa é dele, sempre, sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Rui, que achaste da exibição do Ronaldo?

Compartilhar este post

Link para o post

Que doentes, ganhem tino mais a clubite nestes jogos. Já não há paciência para tanta mesquinhez.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos isto era.

Rui patricio/joao pereira/semedo/paulo oliveira/chaby/ william/adrien/joao mario/iuri medeiros/mane/podence

Campeoes europeus

ehehhe

o Fernando Santos que deixe de fazer onzes e substituições com base na comunicação social.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

well vá lá q o pessoal do cmpt nao muda e deixa logo uma pessoa mais bem disposta com a clubite aguda mal escondida :lol:

venha o proximo jogo

true :lol: é só falar renato/meio-campo rotinado/danilo e semelhantes que um gajo quase escorrega na baba

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

:lol:

Bem verdade.

O pior em campo foi sem dúvida o Danilo. pqp não sei se ele é assim no Porto, mas que cepo do crl

Mas isto é a serio, nunca ouviste falar do Danilo? Zero? Descobriste agora o gajo?

E concordo o Danilo para o proximo jogo deve ir pro banco e entrar o William. Muito mau hoje o Danilao. :(

Compartilhar este post

Link para o post

No fim do jogo fraco do Danilo vem tudo dizer que já queria o William desde o início. Típico

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe também não me lembro de uma bola que tenha ganho ao avançado islandês que jogou de inicio... E o Raphael ou apanhei um jogo mau mas é cada cruzamento para o País de Gales.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...