Thor Odinsson Publicado 14 Junho 2016 Não fiquei surpreendido com o desfecho. Fiquei, isso sim, surpreendido com a boa entrada, bela meia hora! Na 2ª aquela desconcentração do Vieirinha e do Pepe que saiu da marcação ao Bjarnasson para ir marcar o outro bacano deitaram tudo a perder e depois...voltou a não aparecer o nosso salvador ronaldo. Acho que somos capazes de ganhar o proximo jogo e talvez contra a Hungria mas prevejo que se passarmos a fase de grupos e nos calhar uma Alemanha/Itália/França podemos fazer as malinhas. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 14 Junho 2016 Fdx se o Postiga e o Hugo Almeida tivessem lá, tinhamos ganho! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Junho 2016 Aquele soon ganhava as bolas todas no ar p*ta que pareu Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Junho 2016 Pior que os livres do Ronaldo só mesmo este tópico, é só mentecaptos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Junho 2016 O JM hoje realmente esteve de olhos fechados Está lesionado o Bernardo. De olhos fechados e fora da posição em que fez a preparação toda para o Europeu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Junho 2016 meteu o Danilo pq o Danilo está melhor q o William não foi pelo fisico Bom mito Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2016 Aquele soon ganhava as bolas todas no ar p*ta que pareu curti mais do outro bacano que ia fazer os lançamentos todos para ganhar 30 metros em cada um :funny: q p*ta de equipa estranha Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 14 Junho 2016 pas de probleme, portugal avec deux sardines et un tasse de tinto e va ganhar, oui? zé manel toca aí na concertina aralho!!! faite atencion jean claude, tu va tombé... já tás borratcho Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 14 Junho 2016 Este 4-4-2 é uma vergonha, se a ideia é copiar o esquema do Rui Jorge então está muito, muito longe. É basicamente Ronaldo e Nani plantados lá na frente à espera dos cruzamentos. Ter o João Mário constantemente colado à linha até mete dó, curiosamente melhorou na 2ª parte quando começou a aparecer mais no meio. O Moutinho é outro que, neste momento, é um pãozinho sem sal. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Junho 2016 "metam o Adrien e o William" mimimi Que falta faz o Kaká Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2016 Há uma cena que acontece invariavelmente nestas competições e que me deixa passado. A equipa adversária quer sempre mais do que nós. Corre sempre mais, ganha sempre a 2ª bola. Nós jogamos com calma, com a ideia que merecemos ganhar, portanto naturalmente as coisas vão acontecer. É sempre isto. Nem mais, Nikel. Deixem lá as clubites de lado Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Junho 2016 Aquele soon ganhava as bolas todas no ar p*ta que pareu Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Junho 2016 Tanto médio centro e tão pouco jogo interior. Oportunidades de golo? Sim. Cabeceamentos à figura do Nani e do Ronaldo. Danilo e João Mário, mal. Vieirinha, horrível. Substituições a meu ver foram horríveis. Sabendo que os islandeses iam encostar à box nos últimos 30 minutos devíamos ter metido o Eder mais cedo. Mas pronto, meteu-se o Renato Sanches quando a meu ver o jogo não o pedia. Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 14 Junho 2016 Tão o Vieirinha é papado nas costas no golo e a culpa é de Pepe que estava a marcar o ponta de lança? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 14 Junho 2016 O Rui Costa comentar depois de um jogo desta selecção devia ser proibido. Faz lembrar quando realmente tínhamos jogadores que sabiam e queriam jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Junho 2016 De olhos fechados e fora da posição em que fez a preparação toda para o Europeu :lol: É verdade, mas não era estar o William e o Adrien em campo que o iam ajudar. É preciso um bocado de noção, e começar a meter os jogadores nas posições. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 14 Junho 2016 joão pereira? lol, mete ricardo"cafu"esgaio nisso. Esse vai pro banco ;) No banco: Pedro Silva/ Mica Pinto/ Esgaio/ Eloi/ Geraldes/ Rafael Barbosa /umaru balde O balde ainda é juvenil mas acho que era um erro não o levar em vez do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2016 Isto de jogar com o nani a plc é muito bacano, mas até o eder marcava aquele de cabeça. A culpa não é do nani, é de quem o mete a jogar nessa posição, muito fez ele para um extremo e até nem jogou mal. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Junho 2016 curti mais do outro bacano que ia fazer os lançamentos todos para ganhar 30 metros em cada um :funny: q p*ta de equipa estranha Ele nem dava muito impulso mas tinha muita força. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 14 Junho 2016 No fim do jogo fraco do Danilo vem tudo dizer que já queria o William desde o início. Típico Ser a figura de destaque do FCP 15/16 não é propriamente grande cartão de visita... Bom a destruir jogo mas num meio campo a 2 pede-se algo mais. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Junho 2016 O Pepe no golo sofrido saiu da posição e foi às couves. Não sei se não será o principal culpado. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 14 Junho 2016 Há uma cena que acontece invariavelmente nestas competições e que me deixa passado. A equipa adversária quer sempre mais do que nós. Corre sempre mais, ganha sempre a 2ª bola. Nós jogamos com calma, com a ideia que merecemos ganhar, portanto naturalmente as coisas vão acontecer. É sempre isto. Também fico com essa sensação e já é de há uns tempos para cá, não só nas fases finais. É outro dos motivos pelo qual começou a dar mais pica ver os Subs do que a seleção A. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 14 Junho 2016 Ser a figura de destaque do FCP 15/16 não é propriamente grande cartão de visita... Bom a destruir jogo mas num meio campo a 2 pede-se algo mais. Ahahaha Maa ficam com a pila na mao com o Iuri no super-cartao de visita: o Moreirense Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Junho 2016 Bom mito Que mito? Que o Danilo fez uma melhor época que o William? É esse o mito? Mas bem, se formos por ai, o Pizzi e o AA deviam ter sido convocados também Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Junho 2016 E o Ronaldo que mete o seu vedetismo na **** que **** só eu é que quero jogar? m? Compartilhar este post Link para o post