Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

[Euro 2016] [Grupo F] Portugal 1-1 Islândia (RF)

Publicações recomendadas

Agora já é tudo mau.

Pepe, Danilo e Moutinho foram maus. Principalmente o último. A diferença para quando entrou o Renato (que podia igualmente ter sido o Adrien) foi gritante. Gostei da nossa primeira parte. A segunda parte não foi tão equilibrada emocionalmente, mas Portugal fez o suficiente para conseguir a vitória facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O colateral tem razao shark, num livre a 40 metros vai rematar? LOL

Sinceramente acho que isso também só demonstra uma fraca liderança do Fernando Santos. Então não manda um berro que a bola ali é para centrar? Não tem tomates para dizer que devia ser o Guerreiro a marcar o último livre?

O tugão também tem um bocado de culpa nisto, que o homem só se defende. Se fosse o Guerreiro a marcar o livre e a bola fosse à barreira iam logo inundar o homem com perguntas porque é que não tinha sido o Ronaldo a bater. Assim tá descansado, a bola foi à barreira paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe no golo sofrido saiu da posição e foi às couves. Não sei se não será o principal culpado.

Depende. A defesa está a jogar com marcação homem-a-homem ou marcação à zona? Se for hxh a culpa é do Pepe; se for à zona a culpa é do Vieirinha. Se o Pepe faz marcação à zona e o Vieirinha hxh a culpa é do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mito? Que o Danilo fez uma melhor época que o William? É esse o mito?

Mas bem, se formos por ai, o Pizzi e o AA deviam ter sido convocados também

:mrgreen:

é sorrir e passar a frente

Compartilhar este post

Link para o post

As palas da maioria dos Sportinguistas neste tópico são surreais. Nada a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha vénia ao Ricardo Carvalho. Quase 40 anos e joga muito.

Compartilhar este post

Link para o post

que figurinhas ó alonso. tinha-te em melhor conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que isso também só demonstra uma fraca liderança do Fernando Santos. Então não manda um berro que a bola ali é para centrar? Não tem tomates para dizer que devia ser o Guerreiro a marcar o último livre?

O tugão também tem um bocado de culpa nisto, que o homem só se defende. Se fosse o Guerreiro a marcar o livre e a bola fosse à barreira iam logo inundar o homem com perguntas porque é que não tinha sido o Ronaldo a bater. Assim tá descansado, a bola foi à barreira paciência.

Acho e comentei em casa que não devia bater aquele primeiro livre, e o que o último devia ser o Raphael. Agora a culpa não pode ser sempre dele, há jogos em que ele está abaixo do que pode fazer, mas hoje até entrar na fase do desespero até nao esteve mal. A situação dele na selecção é mal gerida, dão lhe a responsabilidade de tudo, e ele assume tudo, está a receita para correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já é tudo mau.

Pepe, Danilo e Moutinho foram maus. Principalmente o último. A diferença para quando entrou o Renato (que podia igualmente ter sido o Adrien) foi gritante. Gostei da nossa primeira parte. A segunda parte não foi tão equilibrada emocionalmente, mas Portugal fez o suficiente para conseguir a vitória facilmente.

Isto é futebol. Quando ganham é um mar de rosas, quando n ganham é uma tragédia. Sempre foi assim e sempre há-de ser. E em boa verdade se diga, foi muito mau.

Editado por Shawn Michaels

Compartilhar este post

Link para o post

Só pude ver a primeira parte e por isso não sei se foi corrigido mais tarde, mas alguém tem de explicar ao Fernando Santos que o João Mário, apesar de no Sporting jogar preferencialmente pela direita, não é extremo. Tê-lo a jogar junto à linha só funciona se ele puder trazer a bola para dentro e tabelar com o lateral ou um dos avançados. Se estiverem à espera que ele ganhe a linha de fundo ou que saque de um passe de ruptura contra uma defesa fechada, esqueçam, isso dificilmente vai acontecer.

Outra coisa, desde os tempos do Sporting que se critica a opção de colocar o Moutinho a marcar livres laterais e cantos. Passaram-se dez anos e continua a marcá-los. Vá-se lá compreender isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que o Renato é melhor a entrar na 2ª parte. E ele nem entrou mal no jogo, mas não ia resolver tudo sozinho. De qualquer das formas, tanto ele como o Adrien neste momento merecem mais a titularidade que o Moutinho.

O Danilo teve um mau jogo e passou logo de bestial a besta. Respirem fundo. Da forma que jogamos, que é bola na alas e cruzamento para o meio dos centrais (ou ao boneco), não faz grande diferença quem está lá. Esta tática está muito mal operacionalizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque continuam a dizer que o Danilo esteve/está melhor que o WC. Ele É melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me choca que ele remate à baliza no primeiro, isto é a islandia, não é propriamente o buffon que tá na baliza, e os gajos são altos para crl para tarmos a centrar. O segundo era claramente para o raphael bater direto.

Compartilhar este post

Link para o post

As palas da maioria dos Sportinguistas neste tópico são surreais. Nada a fazer.

Mas quais palas? O Danilo fez ou não fez um mau jogo?

Aposto que se tivessem o André Almeida no banco depois da exibição horrivel do Vieirinha, também ia querer que o AA jogasse.

Deixem-se lá dessas teorias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Rui, que achaste da exibição do Ronaldo?

não esteve propriamente acertado, mas as críticas foram exageradas. (não acho que tenha estado nos 3 melhores da 1ª parte como o shark, tho) pecou no seu grande ponto forte, a finalização, e decidiu mal um par de jogadas. ainda assim oferece um golo ao nani em que o guarda redeson islandês não sabe como a vai buscar.

o livre a 40 metros é efectivamente ridículo, e se eu fosse primeiro-ministro desta selecção não era ele a bater estas bolas paradas.

e juntaram-se neste tópico os maluquinhos todos, nem disfarçam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quais palas? O Danilo fez ou não fez um mau jogo?

Aposto que se tivessem o André Almeida no banco depois da exibição horrivel do Vieirinha, também ia querer que o AA jogasse.

Deixem-se lá dessas teorias :mrgreen:

Não não queria. o André Almeida é banalissimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho e comentei em casa que não devia bater aquele primeiro livre, e o que o último devia ser o Raphael. Agora a culpa não pode ser sempre dele, há jogos em que ele está abaixo do que pode fazer, mas hoje até entrar na fase do desespero até nao esteve mal. A situação dele na selecção é mal gerida, dão lhe a responsabilidade de tudo, e ele assume tudo, está a receita para correr mal.

Lá está. O Fernando Santos não tem liderança o suficiente para se levantar do banco e ser ele a assumir o marcador que quer nos livres? Ou que se deve tentar rematar ou meter a bola na área?

É que o que mais me mete impressão é que se o livre for descaído nós até metemos 3 ou 4 jogadores na área. Depois vem um remate disparatado lá do meio da rua :lol: No dia que isto der um contra-ataque perigoso da outra equipa tou para ver

Compartilhar este post

Link para o post

meteu o Danilo pq o Danilo está melhor q o William não foi pelo fisico

Se fosse por isso também metia o Adrien no lugar do Moutinho e Renato.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pude ver a primeira parte e por isso não sei se foi corrigido mais tarde, mas alguém tem de explicar ao Fernando Santos que o João Mário, apesar de no Sporting jogar preferencialmente pela direita, não é extremo. Tê-lo a jogar junto à linha só funciona se ele puder trazer a bola para dentro e tabelar com o lateral ou um dos avançados. Se estiverem à espera que ele ganhe a linha de fundo ou que saque de um passe de ruptura contra uma defesa fechada, esqueçam, isso dificilmente vai acontecer.

Outra coisa, desde os tempos do Sporting que se critica a opção de colocar o Moutinho a marcar livres laterais e cantos. Passaram-se dez anos e continua a marcá-los. Vá-se lá compreender isto.

x2

Neste aspecto é muito fraco, não sei como não reparam nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

prontos já estamos na posição a que estamos habituados,... da euforia à depressão e com calculadoras na mão...

felizmente prestei pouca atenção ao jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não não queria. o André Almeida é banalissimo.

E era o nosso melhor lateral direito, possivelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

que figurinhas ó alonso. tinha-te em melhor conta.

eu quero lá saber. já levo isto para a palhaçada e para o gozo :mrgreen:

tira o João Mario: "FDX, o João Mario LOL já não vejo mais isto"

Mete o Renato " O renato? LOL. E o ADRIEN?"

Depois estamos a ganhar : " METE O WILLIAM!"

Nas convocatórias era o Semedo... eh pá

Depois outros desconhecem o Danilo, e apenas hoje viram um jogo do homem...

chega a uma altura, que um gajo leva isto pro gozo e que se f*da

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...