Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

[Euro 2016] [Grupo F] Portugal 1-1 Islândia (RF)

Publicações recomendadas

Guest Lotterer.

Depreendo que a malta em cadeiras de rodas seja a malta daqui que vai às futeboladas

Estás feito!!!

:mrgreen:

Agora fora de gozo. Ficaste contente com a vitória da tua seleção na 1 jornada?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido termos o nosso melhor jogador de cadeirinha à espera que lhe saia a lotaria. Se é para ter este rendimento porque está muito cansado então (e eu sei que o que eu vou dizer é uma heresia) começa no banco. O Rafa hoje se calhar tinha jogado com outra disponibilidade e isso tinha-nos sido mais útil.

Não percebi a entrada do Quaresma.

exacto.

passei a 2ª parte toda a pedir a entrada do rafa. um gajo que fez a temporada que ele fez nem sequer ser 1ª escolha a sair do banco...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é futebol. Quando ganham é um mar de rosas, quando n ganham é uma tragédia. Sempre foi assim e sempre há-de ser. E em boa verdade se diga, foi muito mau.

Não vi esse "muito mau", como escrevi. Vi um bom Portugal na primeira parte, um médio Portugal na segunda parte. Dentro da linha do que está a ser este Europeu, sinceramente. Venha a Áustria.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto.

passei a 2ª parte toda a pedir a entrada do rafa. um gajo que fez a temporada que ele fez nem sequer ser 1ª escolha a sair do banco...

meu, ser a estrela do Braga não é grande cartão de visita

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá faltava o Cancelo..

Que é horrivel a defender, mas pior que o Vierinha hoje nao fazia. Ao menos atacava que nem um javali

Já cá faltava o Cancelo..

Que é horrivel a defender, mas pior que o Vierinha hoje nao fazia. Ao menos atacava que nem um javali

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fora de gozo. Ficaste contente com a vitória da tua seleção na 1 jornada?

Só aquele passe do Iniesta

A minha simpatia sempre foi direccionada para a Itália :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Terem convidado o Marco Silva para comentar este jogo é uma piada cruel.

Compartilhar este post

Link para o post

meu, ser a estrela do Braga não é grande cartão de visita

é esperar que dê o salto para um dos grandes ou lá para fora então.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Só aquele passe do Iniesta

A minha simpatia sempre foi direccionada para a Itália :tongue:

Nao me digas que és como dark que não apoias o teu pais?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me digas que és como dark que não apoias o teu pais?

Porra, nem digas isso.

Estou a falar sem ser Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

O JM foi mau mas merece mais uma oportunidade fazendo troca constante com o André Gomes contra a Áustria. Eu não acho que seja coincidência que este último também andava a jogar mal do lado esquerdo. De qualquer forma desligar o cérebro por completo e fazer sempre a mesma coisa de virar as costas para a baliza e passar atrás é de meter dó. Eu não me lembro de uma única vez em que o JM tentou meter para dentro.

Existem pelo menos duas mudanças necessárias. Uma é dar uma oportunidade ao Cédric e a outra ao Sanches. O Danilo perdeu quase todas as bolas aéreas mas eu não entendo em como é que o William faria melhor nesses casos. Há que ter um pouco de tino. Ele não andou a perder bolas a torto e a direito como querem fazer passar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Porra, nem digas isso.

Estou a falar sem ser Portugal

:lol:

Visca el Espanha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa não joga porque é jogador do Braga. Se agora se transferir para um dos grandes passa a ser titular logo no primeiro jogo pós-europeu. Se continuar no Braga continuará a não passar de um mero suplente, não sendo sequer das primeiras opções. E já vai com muita sorte por estar no Braga, se estivesse num clube inferior nem tinha sido convocado, mesmo que jogasse tal e qual como joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Que miserável. Chegou a ser confrangedor. A falta de criatividade no último terço chega a ser deprimente. O estúpido do Ronaldo teve lá três lances - pelo menos - em que podia ter dado no André Gomes e ter gerado uma jogada de perigo, mas em vez disso preferiu rematar para... as couves. Começo a ficar desgastado e irritado com isto. É cada vez mais constante. Depois, têm de me fazer entender qual é a ideia de abusar de cruzamentos em altura quando jogamos contra uma selecção que tem 9 jogadores com 1.85m ou mais. Nunca faz sentido, mas hoje fez ainda menos. Zero criatividade. Em 50 ataques, houve um ou dois em que se ponderou o jogo entrelinhas e os passes a rasgar. Que m*rda lá para a constante lateralização. Não resulta. Acertam uma ou duas em 50. É isto o nosso jogo? Asqueroso.

Depois, existem ali jogadores que estão a brincar com isto, de certeza. Ok, percebo que sintam alguma pressão de jogar pela primeira vez uma fase final de uma grande competição de selecções, mas não é desculpa para tudo. O Danilo parece que lhe parou o cérebro e não sabia fazer mais do que soltar a bola para o companheiro mais próximo, não vá a bola queimar! O Vieirinha...acho que não tenho palavras. Que horrível jogo. Então a defender, p*ta que o pariu, vergonhoso. O André Gomes, por mais classe que tenha, parece que passa o jogo na primeira mudança, sem se esforçar e isso irrita-me. Muito, até. O Ronaldo foi dos piores em campo e a mania - que todos sabemos não ser de hoje - de achar que a selecção é só dele e a obrigação de marcar é sua, está a passar todas as marcas. Gostei do Renato, que ao menos tentou mexer com o jogo; do João Mário, que apesar de não demonstrar muita vontade, o futebol era outro nos seus pés; do Ricardo e do Raphael a espaços. Tudo o resto foi mau. Apenas e só.

Jogamos mal. Sim, sem um "á" no jogamos. Jogamos mesmo mal. Volto a bater na falta de criatividade e de inteligência. Isto aliado a uma falta de vontade gritante, só podia dar m*rda. Nem é o empate que me irrita muito, é mesmo a forma como foi consentido. Temos ovos à balda, mas não temos ninguém que os saiba partir sem deixar casca e estragar a receita toda.

Compartilhar este post

Link para o post

O JM foi mau mas merece mais uma oportunidade fazendo troca constante com o André Gomes contra a Áustria. Eu não acho que seja coincidência que este último também andava a jogar mal do lado esquerdo. De qualquer forma desligar o cérebro por completo e fazer sempre a mesma coisa de virar as costas para a baliza e passar atrás é de meter dó. Eu não me lembro de uma única vez em que o JM tentou meter para dentro.

Existem pelo menos duas mudanças necessárias. Uma é dar uma oportunidade ao Cédric e a outra ao Sanches. O Danilo perdeu quase todas as bolas aéreas mas eu não entendo em como é que o William faria melhor nesses casos. Há que ter um pouco de tino. Ele não andou a perder bolas a torto e a direito como querem fazer passar aqui.

Diz-me uma bola ganha pelo Danilo de cabeça?

Edit: Entendi mal, desculpa lá é os nervos :mrgreen:

Editado por Maestro

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, e pelos vistos a minha ideia ao intervalo foi apoiada por muito pessoal agora no final do jogo. Fazer cruzamentos onde todos os gajos da defesa deles são mais altos que qualquer atacante nosso... :lol: E os cantos não se aproveitou nenhum, a não ser aquelas jogadas estudadas com bola curta.

Que doentes, ganhem tino mais a clubite nestes jogos. Já não há paciência para tanta mesquinhez.

Isto.

Nada bom este jogo. Vieirinha esteve completamente horrível. Eu não gosto do Cédric, mas ele tem de jogar o próximo jogo. Detestei o Ronaldo hoje, sempre a queixar-se e demasiado guloso. João Mário passou ao lado do jogo, mas concordo quando disseram aqui que ele foi totalmente descontextualizado tacticamente. Ele não é um extremo sempre colado à linha lol. Danilo fraco também. De resto, André Gomes foi o melhor, gostei também do Renato, do Raphael e do pouco do Quaresma. O próximo jogo é para ser assertivo as fuck e mais intenso.

A Islândia é uma equipa fraca tecnicamente, mas gostei do espírito deles. O guarda-redes deles foi o melhor do campo, excelentes defesas e muito seguro. Acho que eles merecem passar aos oitavos de final.

Onze para o próximo jogo: Patrício, Cédric, Pepe, Carvalho, Raphael, William, Renato, João Mário, André Gomes, Quaresma, Ronaldo

Também ia assim. Talvez trocar o Adrien pelo Renato para este entrar com a pica toda na 2ª parte.

que nojo os comentários neste tópico

criticam kygos, aeiou e são iguais ou piores a diferença é o uso de bom português

quanto a jogo uma m*rda

Vieirinha, Danilo, JM muito abaixo daquilo que podem fazer.

Avé lopes.

apoiem-me neste movimento

Que ridículo.

O Danilo foi titular porque o mereceu. Fez uma época melhor que o William e nos jogos de preparação também esteve melhor. Mereceu a titularidade mas com o jogo de hoje sou mais um a dizer que deve ir para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me uma bola ganha pelo Danilo de cabeça?

vou já buscar os gifs, tem calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o Quaresma foi só para tentar motivar o pessoal. Só pode.

O que me preocupa no meio disto tudo nem é o resultado é mesmo a péssima forma que está aquele meio campo. O Moutinho é dos titularissimos e anda em modo Raul Meireles. O André Gomes tem uns momentos de lucidez intercalados com paragens cerebrais. O João Mário, que sinceramente achei que ia começar a despontar e a justificar o 10, tem sido uma miséria. O Danilo esteve aos papeis o jogo todo. Assim torna-se complicado, mais a mais quando se tem um Nani desfigurado, que joga mal e porcamente (para aquilo que já se viu fazer) e um Ronaldo à sua maneira, orgulhoso e a querer o spotlight. Assim é mais uma competição para ir passear pelos estádios.

Para o próximo jogo estou a ver um 8 ou 80: ou jogam melhor e ganham ou a Austria surpreende e tira o coelho da cartola e byebye Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mau seres como eu? Vê lá :angry:

Preferia nem existir :(

Tens é de apoiar Portugal, gaiato.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Preferia nem existir :(

Tens é de apoiar Portugal, gaiato.

Diz um espanhol

Compartilhar este post

Link para o post

Diz um espanhol

Estás a ver a adoração que o SAS tem pelos espanhóis?

Aqui é igual

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque continuam a dizer que o Danilo esteve/está melhor que o WC. Ele É melhor.

A época que o William fez com o LJ foi bem melhor que esta do Danilo, nem dá para comparar. Dizes isso com base nos jogos que viste do Marítimo?

Isto hoje foi confrangedor. É triste que não tenhamos tido um treinador de topo na selecção com o Ronaldo no auge da carreira ou perto dele. Com um Mourinho ficávamos muito próximo das 3 selecções favoritas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...