Eden Hazard Publicado 15 Junho 2016 Quantos melhores terceiros qualificam-se? ESPN @espn "[iceland] celebrated like they had won the Euro cup or something. That's a small mentality. That's why they'll do nothing." – @Cristiano :rotfl: Há vídeo disso? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Junho 2016 O que me parece sempre nestas fases importantes, é que a nossa selecção chega sempre toda cagada e com uma mentalidade de m*rda. Sabem quem é que tem essa mentalidade? É a Itália, tao a passar uma fase horrivel de talento e de qualidade da SERIE A mas sempre que vao a estas grande competições tão sempre la batidos em grande Quem acha isso não anda muito atento. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Junho 2016 O Ronaldo fez uma boa 1 parte e uma péssima 2 parte como toda a equipa, não fez um jogo de acordo com aquilo que se sabe que pode fazer, no geral o mais consistente hoje foi o Carvalho e o Patricio quando teve de intervir, os únicos que se safaram hoje. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Junho 2016 (editado) As declarações do Ronaldo que o Sousa pôs aí foram arranjadas de uma maneira engraçada, dá a entender algo um bocado deslocado daquilo que ele disse. Para quem quiser perceber melhor, que veja aqui: http://www.mirror.co...s-small-8194136 Quanto ao jogo em si, bela m*rda. A excessiva procura do jogo exterior foi o nosso maior erro, imo. Isso tirou preponderância aos nossos médios e retirou-lhes imenso rendimento, não houve nenhum dos quatro que se destacasse pela positiva. A quantidade de cruzamentos que fizemos foi absurda, e dos três que saíram bem tivemos duas perdidas escandalosas (jogadores do nível do Nani e principalmente do Ronaldo não podem falhar cabeceamentos daqueles). Juntando isso à casa a arder que foi a nossa defesa nas três vezes em que a Islândia chegou à nossa baliza em ataque organizado, f*deu. A ver se melhoramos nos próximos dois jogos, que pelo menos da fase de grupos temos de passar. Uma palavra para o Raphäel Guerreiro e para o Ricardo Carvalho, para mim foram os nossos melhores jogadores. Editado 15 Junho 2016 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Junho 2016 Então? Porque decidiu marcou aqueles 2 livres no último minuto? Teve lá um lance em que pontapeou o solo e quase que parecia que queria bater no árbitro por não assinalar falta. Depois ainda há o constante teatro e os protestos por tudo e por nada. Sempre que alguém lhe dá um pequenino toque fica a esbracejar como se estivesse a ser alvejado. É por causa deste tipo de atitudes que é muito mal visto lá fora. Não tem qualquer noção de desportivismo. E depois a sede de protagonismo é ridícula e só nos prejudica. Teve lá umas 3 ou 4 situações em que teve colegas a isolar-se pelo lado, dentro da área, e preferiu rematar contra a muralha de defesas que tinha pela frente. E a história dos livres, é ridícula. Parece que voltámos aos tempos do Queiróz. Mas isso acaba por ser o menor dos males. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Junho 2016 Icelandic Football @icelandfootball Ronaldo accuses us of a small country mentality for celebrating the point.What kind of mentality is whining the whole game??Be happy, enjoy! Kaboom. Grande Kaboom, os jogadores da Islândia mal lhe tocavam e ele sempre a queixar-se. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Junho 2016 Teve lá um lance em que pontapeou o solo e quase que parecia que queria bater no árbitro por não assinalar falta. Depois ainda há o constante teatro e os protestos por tudo e por nada. Sempre que alguém lhe dá um pequenino toque fica a esbracejar como se estivesse a ser alvejado. É por causa deste tipo de atitudes que é muito mal visto lá fora. Não tem qualquer noção de desportivismo. E depois a sede de protagonismo é ridícula e só nos prejudica. Teve lá umas 3 ou 4 situações em que teve colegas a isolar-se pelo lado, dentro da área, e preferiu rematar contra a muralha de defesas que tinha pela frente. E a história dos livres, é ridícula. Parece que voltámos aos tempos do Queiróz. Mas isso acaba por ser o menor dos males. A título de curiosidade, Livres diretos de Cristiano Ronaldo em fases finais (Europeus + Mundiais): Cobrados: 34 Golos: 0 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Junho 2016 Teve lá um lance em que pontapeou o solo e quase que parecia que queria bater no árbitro por não assinalar falta. Depois ainda há o constante teatro e os protestos por tudo e por nada. Sempre que alguém lhe dá um pequenino toque fica a esbracejar como se estivesse a ser alvejado. É por causa deste tipo de atitudes que é muito mal visto lá fora. Não tem qualquer noção de desportivismo. E depois a sede de protagonismo é ridícula e só nos prejudica. Teve lá umas 3 ou 4 situações em que teve colegas a isolar-se pelo lado, dentro da área, e preferiu rematar contra a muralha de defesas que tinha pela frente. E a história dos livres, é ridícula. Parece que voltámos aos tempos do Queiróz. Mas isso acaba por ser o menor dos males. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Junho 2016 Eu acho que a cena do Ronaldo não é a necessidade de protagonismo, honestamente. Acho que ele na seleção, por estar rodeado de jogadores mais fracos que no Real Madrid, sente mais a pressão de ter de ser ele a decidir e pronto, quando não corre bem logo de início entra numa espiral descendente onde sai disparate atrás de disparate. Acho que ele próprio tem de se soltar um bocado dessa pressão e o próprio corpo técnico também deveria ter mais impacto nisso, nomeadamente na questão dos livres. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Junho 2016 A Federação devia compensar financeiramente todos os adeptos que hoje tiveram que assistir à exibicão do Vieirinha. E este Fernando Santos tem uma falta de inteligência às vezes. Já estava eu todo confiante que secalhar levavamos o europeu de surra e para alem de perderem e lixarem-me o espirito ainda me f*dem 15 euros facilimos na betclic. Aquele falhanco do Nani de cabeca na primeira parte é imperdoavel, um jogador tao expriente ja com uns 70 ou 80 jogos pela seleccao tem praticamente meia baliza vazia para onde atirar onde o mais provavel era aquela imitacão de guarda redes profissional não apanhar a bola, e consegue cabecear praticamente para o meio da baliza onde esta sempre o guarda redes e mais provavel a bola nao entrar. E aquele cabeceamento do Ronaldo, fds! Queres ser bola de ouro a falhar oportunidades de golo de contra a Islandia assim nao vais la, nem tu nem Portugal fosga-se Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Junho 2016 não esteve propriamente acertado, mas as críticas foram exageradas. (não acho que tenha estado nos 3 melhores da 1ª parte como o shark, tho) pecou no seu grande ponto forte, a finalização, e decidiu mal um par de jogadas. ainda assim oferece um golo ao nani em que o guarda redeson islandês não sabe como a vai buscar. o livre a 40 metros é efectivamente ridículo, e se eu fosse primeiro-ministro desta selecção não era ele a bater estas bolas paradas. opinião mais assertiva sobre o irmão da kátia nesta partida. opinião 100% imparcial elvis, concordas? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Junho 2016 Quem critica Ronaldo não é português. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Junho 2016 opinião mais assertiva sobre o irmão da kátia nesta partida. opinião 100% imparcial elvis, concordas? Qual é a necessidade disso? Eu acho que a cena do Ronaldo não é a necessidade de protagonismo, honestamente. Acho que ele na seleção, por estar rodeado de jogadores mais fracos que no Real Madrid, sente mais a pressão de ter de ser ele a decidir e pronto, quando não corre bem logo de início entra numa espiral descendente onde sai disparate atrás de disparate. Acho que ele próprio tem de se soltar um bocado dessa pressão e o próprio corpo técnico também deveria ter mais impacto nisso, nomeadamente na questão dos livres. Também é a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Junho 2016 opinião mais assertiva sobre o irmão da kátia nesta partida. opinião 100% imparcial elvis, concordas? Totalmente. Quem critica Ronaldo não é português. Não estás no Facebook, companheiro. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Junho 2016 Quantos melhores terceiros qualificam-se? Os quatro melhores dos 6. Arriscaria a dizer que até 2 pontos são capazes de chegar lol. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Junho 2016 https://www.theguardian.com/football/2016/jun/14/portugal-iceland-euro-2016-match-report Iceland have produced another eruption. The smallest country to qualify for the European Championship marked their tournament debut with a result to savour against Portugal, although that and their memorable celebrations were not the only tremors felt in Saint-Étienne. Cristiano Ronaldo reacted to a restorative night for the game with all the petulance and pettiness of a spoilt child. “Iceland didn’t try anything,” whined the Portuguese captain. “They were just defend, defend, defend and playing on the counterattack. It was a lucky night for them. We should have three points but we are OK. I thought they’d won the Euros the way they celebrated at the end. It was unbelievable. When they don’t try to play and just defend, defend, defend, this in my opinion shows a small mentality and they are not going to do anything in the competition.” They have already accomplished more than expected and were at one with their fans after the final whistle while Ronaldo raged at the referee.  Even in a tiny nation’s finest hour in football, Ronaldo demands the limelight and so it is gratifying the prima donna was partly responsible for Iceland producing a performance to remember. His glaring miss five minutes from time, heading Nani’s cross straight at goalkeeper Hannes Halldorsson, not only prevented the Real Madrid man making history as the first player to score in four consecutive Euros but marked the moment the party started for Iceland. The roar that emanated from those in blue behind Halldorsson’s goal said it all. They knew. Iceland had arrived in style. Etc etc Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Junho 2016 Qual é a necessidade disso? tens razão, eden hazard. mas como não suporto a atitude do homem, estas coisas saem-me.. contudo, que achas da minha opinião sobre a exibição do cristiano? concordas? acrescentas algo? por norma sou bastante imparcial Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Junho 2016 Os quatro melhores dos 6. Arriscaria a dizer que até 2 pontos são capazes de chegar lol. Os quatro? Não fazia a mínima ideia. Que treta de fase de grupos. Se hipoteticamente ficarmos entre os melhores terceiros, jogamos com o primeiro de que grupo? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Junho 2016 Os quatro? Não fazia a mínima ideia. Que treta de fase de grupos. Se hipoteticamente ficarmos entre os melhores terceiros, jogamos com o primeiro de que grupo? Diverte-te lol Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Junho 2016 Estes ingleses são a maior piada de sempre, também já foram cascar no Bale, se for preciso levam a batata e só passam porque este Europeu é uma treta com isso dos 3`s passarem. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 15 Junho 2016 (editado) Os quatro? Não fazia a mínima ideia. Que treta de fase de grupos. Se hipoteticamente ficarmos entre os melhores terceiros, jogamos com o primeiro de que grupo? Espanha ou Alemanha. Depende dos terceiros que passarem. Editado 15 Junho 2016 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2016 https://www.theguardian.com/football/2016/jun/14/portugal-iceland-euro-2016-match-report Etc etc :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Junho 2016 e o que dizer dos avecs que estão lá cheios de tesão e depois são abafados por meia dúzia de islandeses? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Junho 2016 Empatar com a Islândia, que não consegue ligar três passes seguidos, não devia dar direito a eliminação imediata? Primeira parte razoável, segunda parte de terror, sobretudo depois da Islândia ter empatado...Não percebi o que raio se passou ali, mas cheira-me a instruções do engenheiro aka mestre da organização defensiva (desculpem, não consigo dizer isto sem me rir, estou a lembrar-me do golo da Islândia com cada um a correr para seu lado :funny: ). O João Mário e o André Gomes não se colaram à linha e o Ronaldo e o Nani não ficaram a pastar lá na frente porque lhes apeteceu e também não é coincidência a quebra de rendimento do Danilo e do Moutinho na segunda parte. Quando não há linhas de passe, é difícil jogar à bola, isto é básico...Mas estou com esperanças que o Fernando Santos entretanto perceba que já não está a treinar a Grécia e que precisa de dar liberdade de movimentos aos jogadores se quer ser candidato a alguma coisa. Individualmente, pouco me importa o que acham ou deixam de achar, mas o Ronaldo mete pena. Parece um tontinho com a mania da perseguição, sempre a esbracejar e a rematar contra os defesas, chega a ser embaraçoso só de ver. O grande favorito à Bola de Ouro não pode acrescentar tão pouco. E marcar a p*ta de um livre directo como deve de ser, não? Já está na altura. O Pepe pronto, quando não tem um treinador a metê-lo na ordem, mostra tudo aquilo que sabe do jogo, que é nada. Danilo igualmente medíocre, mas esse ainda tem alguma desculpa. Salvaram-se Ricardo Carvalho (f*da-se, isto sim é um centralão :prayer: ), Raphael Guerreiro (ainda comete erros, mas gosto muito do perfil de decisão dele) e André Gomes, sobretudo na primeira parte. Mas não estou preocupado. Não jogamos muito, mas acho que até o Norton de Matos conseguia ser pelo menos um dos quatro melhores terceiros. Com maior ou menor dificuldade, devemos seguir em frente. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Junho 2016 refutador, umas palavras para o vieirinha. que achaste? cédric contra a áustria? Compartilhar este post Link para o post