Liz Publicado 15 Junho 2016 Durante o jogo, ouvi o comentador a dizer que o Fernando disse ao João para "ir para dentro e pedir a bola". Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Junho 2016 Dos 11 que jogaram ontem não vejo nenhum com perfil de capitão. O Bruno Alves, apesar de tudo, é capaz de ser do grupo todo o que tem mais perfil para ser capitão. Isso não significa que ele deveria ser titular, obviamente. Eu não estou dentro do balneário como é óbvio mas daquilo que eles deixam passar cá fora eu optaria pelo Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Junho 2016 (editado) O problema de Portugal é a qualidade de jogo, não é mais nada. Os treinadores vão e vêm, muda o discurso e a forma de gerir os recursos humanos, mas a qualidade é sempre idêntica. Gosto muito do discurso do FS, acho que tem a postura ideal e não duvido que os jogadores curtam dele, mas o nível de jogo é baixinho. Até podemos chegar longe, mas vai ser mais por força de questões extra qualidade do futebol jogado. Editado 15 Junho 2016 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 Junho 2016 (editado) Durante o jogo, ouvi o comentador a dizer que o Fernando disse ao João para "ir para dentro e pedir a bola". Sinceramente eu não tenho tanto a certeza que os médios "ala" cairem para a linha lateral sejam instruções do Santos. Existe algo naquele corredor esquerdo que tanto o João Mário como o André Gomes faz com que desliguem o cérebro. Ontem o JM estava sempre de costas voltadas para a baliza e a devolver passes. Em parte é óbvio que tenha algo a haver com os jogadores não estarem rotinados uns com os outros. De qualquer forma gostava de ver o Adrien no meio em vez do Moutinho porque faz melhor a ligação no corredor central. As pessoas falam no Danilo não assumir jogo, mas a "espinha dorsal" é mesmo a posição do Moutinho. Editado 15 Junho 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Junho 2016 pelas palavras do fernando santos, durante a conferência de imprensa que está a decorrer, vão existir mexidas no onze para sábado. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 15 Junho 2016 Para mim o capitão era o Pepe, pelo menos os adversários tinham respeitinho. :mrgreen: Com atitudes, entradas que o pepe faz, os jogadores adversários perdem o respeito, um jogaador destes tem zero respeito dentro de campo, respeito tinha maldini, nesta, carvalho, que são jogadores duros mas "limpos" e com cabeça, esses sim metem respeito Compartilhar este post Link para o post
Mourinho, Sir Publicado 15 Junho 2016 Joga contra uma equipa supostamente do mesmo nível (Barça), com 10 homens a correr atrás da bola e em transições. Empatam, génios da tática. Jogam contra uma equipa supostamente superior, com 10 homens atrás da bola e em transições. Empatam, "Só sabem chutar a bola prá frente". Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 15 Junho 2016 é assim tão descabido achar que o Renato tem de ser titular? Ou pensar isto é a tal doença da clubite? Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 15 Junho 2016 é assim tão descabido achar que o Renato tem de ser titular? Ou pensar isto é a tal doença da clubite? nada descabido :biggrin: mas falando a sério, a equipa tem que levar uma mexida para ver se melhora Compartilhar este post Link para o post
Mourinho, Sir Publicado 15 Junho 2016 Marca 3 golos em 24 minutos, contra uma seleção de um país com mais de 300k pessoas. "Não me considero o melhor do mundo de forma alguma." Messisson Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 Junho 2016 pelas palavras do fernando santos, durante a conferência de imprensa que está a decorrer, vão existir mexidas no onze para sábado. ----------------------------------Rui Patrício----------------------------------- Cédric-----------------Pepe------------R. Carvalho-------R. Guerreiro ------------------------------------Danilo--------------------------------------- -------André Gomes----------Adrien------------João Mário------------ ---------------------Quaresma--------C. Ronaldo----------------------- Eu nem acredito que neste momento trocava qualquer um no banco pelo André Almeida. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Junho 2016 ----------------------------------Rui Patrício----------------------------------- Cédric-----------------Pepe------------R. Carvalho-------R. Guerreiro ------------------------------------Danilo--------------------------------------- -------André Gomes----------Adrien------------João Mário------------ ---------------------Quaresma--------C. Ronaldo----------------------- Eu nem acredito que neste momento trocava qualquer um no banco pelo André Almeida. x2, se bem que o Renato no lugar do Adrien ou o William no lugar do Danilo também eram alterações que via com bons olhos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Junho 2016 O resto são más decisões e jogadas com potencial estragadas pelo grande favorito à Bola de Ouro. E isso, ao contrário do que dizem os defensores da tese "Se o maior problema da selecção fosse o Ronaldo, estávamos nós bem!", não é um detalhe, nem é irrelevante. É que não basta "ser o único a tentar fazer alguma coisa", como já ouvi. É preciso que seja "alguma coisa de útil". Falhaste o alvo com esses chavões. Não discordo que ele tenha tido uma má segunda parte, mas não acho que a teve pela maneira de estar em campo. Ele é fraco emocionalmente e quando as coisas vão para o torto, torna-se egoísta e decidir remar sozinho contra a maré. É um problema ainda maior quando estamos a falar do capitão da selecção. Mas repito que seria irrelevante se tivesse feito o que está lá para fazer: marcar golos. A não ser que a letargia e falta de sinergia da selecção seja resultado do facto de não termos um líder em campo. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 15 Junho 2016 ----------------------------------Rui Patrício----------------------------------- Cédric-----------------Pepe------------R. Carvalho-------R. Guerreiro ------------------------------------Danilo--------------------------------------- -------André Gomes----------Adrien------------João Mário------------ ---------------------Quaresma--------C. Ronaldo----------------------- Eu nem acredito que neste momento trocava qualquer um no banco pelo André Almeida. Eu metia o renato no lugar o João Mario ou do adrien, ia com André Gomes Moutinho Renato, pela simples razão que o Renato faz a transição defesa ataque muito bem com grande rapidez, e existe ligação entre os blocos, graças ao seu poderio fisico, e isso pode ser uma arma ja que temos o Ronaldo no ataque, em contra ataque os dois juntos são excelentes Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Junho 2016 pelas palavras do fernando santos, durante a conferência de imprensa que está a decorrer, vão existir mexidas no onze para sábado. o que disse ele? é assim tão descabido achar que o Renato tem de ser titular? Ou pensar isto é a tal doença da clubite? Não. Tal como não é descabido achar que o meio-campo tem de ser aquele que joga no Sporting. Ou pensar isto é a tal doença da clubite? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Junho 2016 Porque é que não se aproveita o Éder, que parece estar em boa forma e com mais garra neste momento da época, e jogava-se em 4-3-3? Não fazia mais sentido? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Junho 2016 Faz e até é assim que o CR7 rende no Real Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Junho 2016 Eu juro que não é clubite mas não entendo de todo quem optaria por colocar o Renato em vez do João Mário, como acabei de ler. Já nem falo do Adrien ou na insistência do Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Junho 2016 Em que te baseias para dizer que Éder está em boa forma e com mais garra? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Junho 2016 Em que te baseias para dizer que Éder está em boa forma e com mais garra? Fez um grande final da época, logo deve estar mais confiante. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Junho 2016 Que isto sirva como abanão e façamos um Euro à la 2004. Paulo Ferreira <> Miguel Fernando Couto <> Ricardo Carvalho Rui Jorge <> Nuno Valente Rui Costa <> Deco Simão Sabrosa <> Cristiano Ronaldo Desta vez nem são precisas tantas mudanças Vieirinha <> Cedric Danilo <> William João Moutinho <> Adrien Nani <> Quaresma Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Junho 2016 (editado) Em que te baseias para dizer que Éder está em boa forma e com mais garra? Boa metade da época no Lille e mostrou-se bem nos amigáveis. Os jogadores também vivem de momentos e acho que se está a desperdiçar uma altura em que se podia jogar com alguém fixo lá, que joga realmente naquela posição, que parece estar motivado e quer mostrar serviço para contrariar aquelas críticas todas. Acho que isso também libertava outros jogadores a jogar em posições que lhe são mais familiares e que rendem mais. Editado 15 Junho 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Junho 2016 Em que te baseias para dizer que Éder está em boa forma e com mais garra? na ponta final que fez no lille e nos 2 golos em 3 jogos de preparação que fez antes do euro? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Junho 2016 (editado) Mas o Nani fez um mau jogo para ser empurrado para o banco? Eu nem acho que o problema esteja no 11 titular sinceramente. Posso discordar de umz ou outra opção mas não é por aí. Está é na nossa dinâmica e aí a culpa é de quem nos treina. Editado 15 Junho 2016 por 1906 Compartilhar este post Link para o post