Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

[Euro 2016] [Grupo F] Portugal 1-1 Islândia (RF)

Publicações recomendadas

pelos comentários do lagerback, cheira-me que não leva votos para a bola de ouro nem da equipa técnica nem do capitão. vamos lá ver da imprensa :mrgreen: pode ser que seja nojentinho também contra a áutria

Editado por P. Chagas Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

pelos comentários do lagerback, cheira-me que não leva votos para a bola de ouro nem da equipa técnica nem do capitão.

Por acaso nunca pensei nisso de não ser boa ideia para ele ficar "inimigo" de quem tem direito a voto. :mrgreen: Bem visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 11 que jogaram ontem não vejo nenhum com perfil de capitão. O Bruno Alves, apesar de tudo, é capaz de ser do grupo todo o que tem mais perfil para ser capitão. Isso não significa que ele deveria ser titular, obviamente.

O Ricardo Carvalho tem perfil para ser capitão desde que se estreou. Acredito que até não o quisessem depois da parvoice com o Bento, mas daí a não ter perfil...

Compartilhar este post

Link para o post

pelos comentários do lagerback, cheira-me que não leva votos para a bola de ouro nem da equipa técnica nem do capitão. vamos lá ver da imprensa :mrgreen: pode ser que seja nojentinho também contra a áutria

O Lagerback vai sair depois do Euro'16.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei. e então?

tem direito a votar na mesma como selecionador da Islândia?

Compartilhar este post

Link para o post

o novo seleccionador é o adjunto. já pertence à equipa técnica

não sabia, gracias

Compartilhar este post

Link para o post

mas nós no mundial nem passamos da fase de grupos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Carvalho tem perfil para ser capitão desde que se estreou. Acredito que até não o quisessem depois da parvoice com o Bento, mas daí a não ter perfil...

Com aquela voz não pode ser capitão de coisa nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Ricardo tenha perfil para ser capitão. Aliás, ninguém ali tem. Não é preciso ter uma braçadeira enfiada no braço para desempenhar o papel de capitão. No Benfica houve uma altura em que o Simão tinha a braçadeira e via-se perfeitamente que o Luisão é que era o líder e que melhor desempenhava a função. A braçadeira acaba por ser só um acessório. Se ninguém ali demonstra qualquer forma de liderança, é porque ninguém tem capacidade para tal.

Antes havia o Couto, o Jorge Costa, o Costinha, o Figo, e até mesmo o próprio Scolari. Tudo na mesma equipa. E agora não há ninguém. Deve ser por isso que antes jogávamos sem medos de igual para igual com qualquer adversário, e hoje em dia parece que andam lá dentro a fazer um frete, e não há ninguém para mandar 2 berros perante toda aquela passividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, nós empatámos com a Islândia, fizemos um mau jogo. Só isso. Não acho que haja assim tanto para ler deste jogo fora o que se passou lá dentro. Andar a falar de falta de liderança ou de revoluções no onze não me faz grande sentido... está tudo a sobreanalisar. No máximo que se meta Adrien e Quaresma lá para dentro e siga. O que se tem que fazer é ajustar processos e ideias, os executantes são acima da média e até acho que estamos num bom momento mental.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Ricardo tenha perfil para ser capitão. Aliás, ninguém ali tem. Não é preciso ter uma braçadeira enfiada no braço para desempenhar o papel de capitão. No Benfica houve uma altura em que o Simão tinha a braçadeira e via-se perfeitamente que o Luisão é que era o líder e que melhor desempenhava a função. A braçadeira acaba por ser só um acessório. Se ninguém ali demonstra qualquer forma de liderança, é porque ninguém tem capacidade para tal.

Antes havia o Couto, o Jorge Costa, o Costinha, o Figo, e até mesmo o próprio Scolari. Tudo na mesma equipa. E agora não há ninguém. Deve ser por isso que antes jogávamos sem medos de igual para igual com qualquer adversário, e hoje em dia parece que andam lá dentro a fazer um frete, e não há ninguém para mandar 2 berros perante toda aquela passividade.

É tão isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, nós empatámos com a Islândia, fizemos um mau jogo. Só isso. Não acho que haja assim tanto para ler deste jogo fora o que se passou lá dentro. Andar a falar de falta de liderança ou de revoluções no onze não me faz grande sentido... está tudo a sobreanalisar. No máximo que se meta Adrien e Quaresma lá para dentro e siga. O que se tem que fazer é ajustar processos e ideias, os executantes são acima da média e até acho que estamos num bom momento mental.

hey somos Portugueses baza daqui

no proximo jogo ganhamos 3-0 e já ta td pronto de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Também dizia-se isso quando sofremos a goleada contra a Alemanha há dois anos atrás e depois aconteceu o que aconteceu.

Além disso, as críticas e os avisos às exibições da selecção não começaram propriamente ontem. Ainda assim estou confiante numa excelente resposta. E, sinceramente, já nem sei se vale a pena ficar em primeiro ou segundo grupo, dado o que se está a ver.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

É isto, concordo a 100%.

Quanto ao Ricardo Carvalho, parece-me ser muito low-profile para ser capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não sei, nunca o vi com essa função.

Está a gozar como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem crl é o Regufe e qual é o problema de lá estar?

O Adrien era um bom capitão, just saying.

Com toda a sua história e peso na seleção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem crl é o Regufe e qual é o problema de lá estar?

Sports Marketing Manager da Nike em Portugal e provavelmente o melhor amigo do Ronaldo.

O problema em lá estar é capaz de não ser nenhum. Na minha cabeça não faz grande sentido andar lá um funcionário da Nike como se fosse um jogador ou um funcionário da FPF, penso que não aconteça em mais nenhuma selecção. Se não é normal, ele deve estar lá porque é melhor amigo do Ronaldo o que ainda é capaz de fazer menos sentido.

Mas se todos dentro da selecção acham bem e gostam, quem sou eu para reclamar.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...